Rituals

Ritual para atrair o amor para a sua vida

Este ritual é mais forte quando é realizado na primeira noite de lua nova, mas pode fazê-lo sempre que entender. A energia da Lua Nova é muito poderosa para abrir novos caminhos na sua vida amorosa.

Vai precisar de:

– 1 pendente em forma de coração, de cristal (quartzo rosa, quartzo transparente ou ametista)

– pétalas de flores diversas, frescas (de preferência rosas, margaridas…)

– 1 folha de papel fino e caneta de tinta vermelha

 

Preparação:

– Espalhe as pétalas das flores no chão, desenhando um círculo grande.

– Sente-se dentro desse círculo e, com o coração cheio de fé, peça ao seu anjo-da-guarda e a Deus, seja qual for a ideia que Dele tiver, que o ajude a encontrar a pessoa certa para si.

– Pegue no coração, que deve ser um pendente para colocar num fio.

– Fixando o interior do cristal, deixe que a sua imaginação o faça visualizar-se a si próprio, feliz e na companhia de alguém que ama e que também o ama a si.

– Pegue no papel e escreva, no centro da folha, o seu desejo de amor.

– Depois coloque o coração de cristal sobre aquilo que escreveu.

– Olhando fixamente o cristal, imagine que o coração irradia uma imensa luz dourada. Essa luz dourada envolve-o a si e à pessoa que ama, e faz com que se sinta protegido e seguro.

– Inspire e expire durante alguns minutos, sentindo-se a transbordar de amor.

– Depois, embrulhe o coração de cristal com o papel onde escreveu o seu desejo, e coloque-o debaixo da sua almofada.

– Recolha as pétalas que espalhou no chão. Tome um banho de imersão e deite as pétalas na água. Se optar por tomar um duche, coloque as pétalas num jarro com água morna. Derrame a água com as pétalas sobre o seu corpo quando terminar o duche.

– Na manhã seguinte, desembrulhe o coração de cristal e coloque-o num fio, que deve trazer sempre ao pescoço ou junto do seu coração. O amor entrará na sua vida quando menos esperar.

Encontre este e outros rituais no livro Rituais de Luz, de Maria Helena, à venda nos locais habituais ou pelo telefone 210 929 000.

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.