Rituals

Magias de Amor

Para cada um de nós existe, algures no Mundo, uma ou várias pessoas que nos completam, como se fossem a outra metade da nossa alma. No entanto, este encontro de almas pode demorar algum tempo a acontecer. Para encontrar mais depressa a sua alma-gémea, escreva num papel em branco uma pequena descrição de como gostaria que ela fosse, e use esse papel para embrulhar um cristal Quartzo Rosa devidamente harmonizado e energizado para esse efeito, que deve trazer sempre consigo. Qualquer uma das magias que a seguir lhe apresento são muito poderosas, e dão bons resultados quando são feitas com fé e determinação.

Magia para abrir o seu coração e amar de novo

Por vezes, o medo de voltar a sofrer por amor cria barreiras à intimidade e impede-nos de nos envolvermos de novo com outra pessoa. Se o seu coração sofreu desilusões e está magoado, fazendo com que esteja fechada sobre si própria, é altura de se libertar do passado e deixar que o amor entre de novo na sua vida presente e futura. Para que o amor verdadeiro possa surgir deve, de igual modo, por de parte o amor idealizado, que por vezes alimentamos com medo da verdadeira afeição.

- Comece por acender uma vela azul, a cor espiritual da cura e do perdão.

- Sente-se numa posição confortável e inspire e expire pausadamente durante alguns minutos.

- Reflicta acerca dos seus medos e receios e vá-os anotando, um a um, numa folha de papel, como se se tratasse de uma lista de supermercado. O objectivo deste procedimento é ajudá-la a compreender de que modo reage às situações emocionalmente desgastantes, pois para superar os medos é preciso começar por tomar consciência deles.

- Quando esta etapa estiver claramente superada, é importante assumir a responsabilidade total por si própria e pela sua felicidade, sem querer responsabilizar quem a magoou no passado. Pense nos parceiros que já teve e nos relacionamentos que não correram bem. Visualize-os, um a um, e despeça-se deles, sem rancor. Depois, peça ao Anjo da Guarda de cada um deles os leve para longe da sua vida, protegendo-os para que sejam felizes também.

- Uma vez liberta da responsabilidade pelos outros ou pelo que não correu bem, está agora em pleno domínio do seu poder pessoal, que vai fazê-la atrair para a sua vida a verdadeira felicidade e ajudá-la a tomar as decisões certas.

- Chame então o seu Anjo da Guarda para junto de si, e deixe que ele aconchegue o seu coração. Sinta como é protegida e amada incondicionalmente por ele, que nada lhe pede em troca.

- Da mesma forma como se sente amada pelo seu Anjo da Guarda, aceite que outra pessoa sentirá esse mesmo amor incondicional por si.

- Diga em voz alta:

“Libertei-me do passado

e agora sei que sou capaz

de vencer os meus medos.

Acredito em mim

Sei que mereço ser amada

E que estou disponível para

Deixar o amor entrar na minha vida.”

- De seguida, agradeça ao seu Anjo da Guarda e deixe a vela azul arder até ao fim, em local seguro.

 

Para atrair o amor para a sua vida

Vai precisar de:

- um pendente em forma de coração, de cristal (Quartzo Rosa, Quartzo Transparente ou Ametista)

- pétalas de flores diversas

- uma folha de papel fino e caneta de tinta vermelha

- Espalhe pétalas de várias flores no chão, desenhando um círculo.

- Sente-se dentro desse círculo e, com o coração cheio de Fé, peça ao seu Anjo da Guarda e a Deus, seja  qual for a ideiaque Dele tiver, que a ajude a encontrar a pessoa certa para si.

- Pegue no coração, que deve ser um pendente para colocar num fio.

- Fixando o interior do cristal, deixe que a sua imaginação a faça visualizar-se a si própria, feliz e na companhia de alguém que ama e que também a ama a si.

- Pegue no papel e escreva, no centro da folha, o seu desejo de amor.

Depois coloque o Coração de Cristal sobre aquilo que escreveu.

- Olhando fixamente o cristal, imagine que o coração irradia uma imensa luz dourada. Essa luz dourada envolve-a a si e à pessoa que ama e faz com que se sinta protegida e segura.

- Inspire e expire durante alguns minutos, sentindo-se a transbordar de amor.

- Depois, embrulhe o Coração de Cristal harmonizado com o papel onde escreveu o seu desejo, e coloque-o debaixo da sua almofada.

- Recolha as pétalas que espalhou no chão. Tome um banho de imersão, e derrame as pétalas na água. Se optar por tomar um duche, coloque as pétalas num jarro com água morna, que deve derramar sobre o seu corpo quando terminar o duche. 

- Na manhã seguinte, desembrulhe o Coração de Cristal harmonizado e coloque-o num fio, que deve trazer sempre ao pescoço ou junto do seu coração. O amor entrará na sua vida quando menos esperar.

Este ritual é mais forte quando é realizado na primeira noite de Lua Nova, mas pode fazê-lo sempre que entender.

 

Magias com flores

Acredita-se que algumas flores tais como a açucena, a rosa, a verbena, a miosótis e o amor-perfeito têm a capacidade de aumentar o nosso poder de sedução. Segundo antigas tradições mágicas, ao plantarmos qualquer uma destas flores estamos a criar um elo com a sua "alma vegetal" que irá ajudar-nos na arte da sedução.

- O jasmim é considerado a flor do amor e da sensualidade. Pedir um desejo de amor enquanto se inspira o perfume desta flor faz com que o seu desejo se concretize.

- Seque um amor-perfeito ou uma rosa e use esta flor seca para marcar o seu livro de cabeceira. Desta forma, o amor estará sempre junto a si, pois acredita-se que o amor se planta primeiro na alma, depois na terra.

- Quartzo Rosa – o Cristal do Amor

Para atrair o amor ponha um cristal Quartzo Rosa numa taça de vinho tinto e cubra com um lenço de seda. Durma com a taça ao seu lado. No dia seguinte, retire o cristal e, durante o almoço, beba esse vinho. O elixir do amor estará dentro de si e fará com que atraia a sua alma-gémea.


Conheça os ritmos do Universo

A sexta-feira é o dia consagrado a Afrodite ou Vénus, a Deusa do Amor e da Paixão. Por isso, este é o dia ideal para marcar um encontro romântico ou preparar um jantar para a sua cara-metade. Logo pela manhã, queime um incenso de rosas, e a energia do amor impregnará o ambiente à sua volta com uma atmosfera de paixão.

 

Adivinhe o seu amor…

Existe um ritual muito antigo para descobrir quem poderá ser a sua cara-metade. Tudo aquilo de que precisa é uma vela cor-de-rosa e uma bacia que deve encher com água mineral.

Com o coração cheio de Fé – e intenções positivas – acenda a vela e faça, em voz alta, as perguntas que desejar a respeito de uma pessoa em quem está interessada ou da sua possível cara-metade, mesmo que ainda não a conheça. (Exemplo: Eu já conheço esta pessoa? Vou encontrá-lo no trabalho? Vive na mesma cidade que eu?...) À medida que faz estas perguntas deixe cair na bacia com água sete pingos de cera. De seguida, coloque a vela num castiçal e deixe-a arder até ao fim. Usando a sua intuição interprete a figura formada pela cera na água, pois ela traz a resposta para as suas perguntas. 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.