Astrology

Previsões para 2019 através do Horóscopo Chinês

Este é o Ano do Porco de Terra!

Saiba aquilo que o ano do Porco de Terra tem reservado para o seu signo chinês e conheça as previsões para 2019 a nível de amor, trabalho, dinheiro, família e saúde.

De um modo geral, os signos mais favorecidos são o Cavalo, o Boi, o Dragão e o Porco, que têm boas perspetivas para este ano tanto no amor como na sua carreira.

Os nativos dos signos Serpente, Rato e Coelho saberão tirar partido das oportunidades para melhorar a sua vida também a todos os níveis.

Previsões para o amor

Os signos Rato, Porco, Coelho e Cão são o que estão mais favorecidos a este nível, especialmente caso já sejam casados, antevendo-se um período de harmonia, carinho e cumplicidade na relação, em que os seus parceiros se sentirão particularmente felizes na sua companhia.

O primeiro trimestre deste ano é mais favorável para os nativos de Serpente, Boi, Tigre e Macaco que sejam casados, dissipando dúvidas e conflitos que tenham pairado na relação no final de 2018.

Para quem está só, 2019 será favorável para novos encontros. O Feng Shui aconselha a colocar um par de patos mandarins (figuras, claro!) na mesa de cabeceira, pois eles são símbolo do amor e da lealdade, ajudando a atrair o amor. O final do Verão e o Outono são períodos especialmente favoráveis para ter um encontro importante.

Os nativos dos signos Dragão, Cabra, Galo e Cavalo que têm um relacionamento amoroso podem enfrentar algumas complicações se a sua vida conjugal não corresponde às suas expetativas.

Previsões a nível profissional e financeiro

A este nível os signos mais favorecidos são o Rato, o Boi, o Coelho e a Cabra, que estarão geralmente cheios de garra e espírito de aventura, sabendo agarrar as oportunidades e traçando metas elevadas, que tudo farão para alcançar.

Os seus esforços renderão bons frutos, já que a sorte estará do seu lado, particularmente entre Julho e Outubro. O final do ano exigirá maior esforço da sua parte, especialmente caso estejam envolvidos em trabalhos de grupo.

Os nativos dos signos Tigre, Cavalo, Macaco e Porco devem moderar os seus esforços porque, logo entre Fevereiro e Março, podem entrar em situações de desgaste. Nos meses de Outubro e Novembro podem mais facilmente alcançar as suas metas.

Uma dica de Feng Shui para ter mais harmonia no trabalho e melhorar a sua relação com os outros consiste em ter na sua secretária uma árvore de ametistas, que ajuda a atrair a sorte financeira e as oportunidades.

Os nativos dos signos Dragão, Serpente, Galo e Cão estarão mais ambiciosos e por isso vão atrever-se a sair das suas zonas de conforto.

Previsões a nível de saúde:

Os nativos dos signos Rato, Boi, Cão e Macaco podem sofrer de instabilidade nervosa, que será o seu maior inimigo ao longo deste ano. Devem ter cuidado para evitar que o excesso de energia acumulada se traduza em situações de stress e em insónias. É conveniente, para estes nativos, a prática de exercício físico regular, que os ajude a equilibrar melhor a sua energia.

Os nativos dos signos Tigre, Galo, Cavalo e Lebre estão favorecidos e sentir-se-ão mais enérgicos. Devem, ainda assim, evitar qualquer tipo de excesso, quer a nível alimentar quer nas atividades a que sujeitam o seu corpo.

Os signos Dragão, Serpente, Porco e Cabra são os que terão de fazer maior esforço para manter a boa forma e também para descansar convenientemente.

                                       Não sabe qual é o seu signo Chinês? CLIQUE AQUI!

PREVISÕES PARA 2019 SIGNO A SIGNO:

RATO

O ano do Porco permite ao Rato refletir sobre os últimos 12 anos e concluir por fim que chegou a altura de se livrar de tudo o que não é bom. Em 2019 o pragmatismo e a autoestima permitir-lhe-ão gerir e organizar melhor o seu tempo livre. Mas o mais importante é, no final deste ciclo de 12 anos do calendário chinês, estar ciente de que na verdade precisa de mudar de rumo. Também entenderá que para alcançar as suas aspirações terá que ir à luta sozinho e com bravura. 2019 pode representar um período crítico para o Rato, que desejará libertar-se por completo de qualquer possível fonte de pessimismo ou de pensamentos negativos. A vontade de descobrir novos horizontes e conquistar melhores perspetivas vai ajudá-lo a dar força aos seus desejos de renovação em 2019.

BOI

O ano do Porco de Terra permitirá ao signo Boi iniciar novos projetos, ainda que as primeiras semanas possam confrontá-lo com algumas deceções relacionadas com projetos a que se dedicou em 2018. À medida que o ano avança, contudo, os seus investimentos começarão a dar bons frutos. Será capaz de gerir novos relacionamentos importantes ou desenvolver parcerias estratégicas, aproveitando ao máximo o clima festivo e social proposto pelo Ano do Porco. De um modo geral, o nativo deste signo evitará fazer grandes mudanças no seu estilo de vida.

TIGRE

Em 2019, Tigre perceberá claramente a diferença entre sonho e ilusão. Durante o Ano do Porco, os nativos do signo Tigre optarão por desfrutar dos benefícios de uma vida mais caseira porque, embora sejam rebeldes e corajosos, são também muito ansiosos e encontrarão no aconchego do seu lar o espaço de tranquilidade que lhes permitirá fazer uma avaliação clara e objetiva das suas lutas passadas. Este não é um bom ano para fazer viagens solitárias e deve também evitar envolver-se em assuntos que não estão diretamente relacionados consigo. Durante 2019 pode ter boas surpresas no campo afetivo, como o começo ou a consolidação de uma história de amor há muito desejada. Aprenderá a ter um espírito mais flexível e tolerante do que o habitual. Um Tigre que consegue fechar o ciclo de 12 anos com prudência sairá quase sempre revigorado para enfrentar o próximo ciclo do calendário chinês, que começa com o Ano do Rato de Metal (2020).

COELHO

Durante o Ano do Porco, o signo Coelho terá uma determinação maior do que é habitual. Ao compreender que fez bem em tomar certas decisões no passado, incluindo os sacrifícios que teve de fazer e o corte com algumas pessoas, sentirá o seu espírito de luta renovado e estará mais empenhado e habilidoso no caminho que o levará ao sucesso. Em 2019, vai tirar o máximo partido das suas novas relações sociais e até desfrutar de momentos de relaxamento e lazer a que por fim se permitirá. Durante todo o ano de 2019 vai deliciar-se com os prazeres da vida, aproveitar as férias assim que tiver oportunidade e manterá, regra geral, o bom humor. Como resultado, deve controlar o peso e praticar desporto regularmente para eliminar as gordurinhas a mais. De qualquer forma, o nativo de Coelho pode esperar muitas visitas, presentes e momentos felizes.

DRAGÃO

Resolvidos os conflitos de 2018, o nativo do signo Dragão verá a sorte sorrir para si em 2019. No trabalho poderá ocupar um lugar de destaque e terá de enfrentar novas situações. Contudo, pode ter alguns atritos com quem está numa posição de maior poder. Apesar de estar favorecido a nível financeiro poderá ter alguns contratempos, pelo que deve estar atento e manter-se contido nas despesas. A nível amoroso, quer esteja só ou tenha já um relacionamento amoroso, aconselha-se a que resista à tentação de se enredar em relações complexas e instáveis e se defenda dos que podem prejudicar o seu relacionamento. Apesar dos conflitos esporádicos com o seu amor, os casamentos não sairão prejudicados.

SERPENTE

Em 2019 os nativos de Serpente entrarão em rota de colisão em algumas áreas da sua vida, tendendo a sentir alguma frustração tanto na vida amorosa como no trabalho. É importante que encare esta fase como necessária para proceder a mudanças radicais, que irão voltar a trazer à sua vida o sentido e o fulgor que procura. Se tiver um relacionamento amoroso e se este atravessar dificuldades, deve ter em atenção o facto de estar menos paciente, o que pode levá-lo a conflitos que podem ditar uma rutura. Os nativos deste signo que estão sós e procuram par podem ter maiores dificuldades em mostrar o seu encanto e carisma. A chave para aproveitar da melhor forma os desafios apresentados por este ano consiste em desenvolver a persistência, o otimismo e a paciência.  

CAVALO

No ano do Porco de Terra o nativo do signo Cavalo beneficiará de importantes avanços no trabalho, o que lhe trará maiores rendimentos mas, ainda assim, existe o risco de perdas financeiras. No amor, corre o risco de romper com o seu par caso não saiba gerir melhor as diferenças e evitar os conflitos quotidianos. Se for solteiro terá boas hipóteses de iniciar um relacionamento. Ainda assim, é um ano mais propício à esfera profissional do que propriamente ao domínio amoroso. 

CABRA

O Ano do Porco de Terra será favorável para este signo, trazendo-lhe a orientação e a motivação de que necessita.  Além disso, verá a sua carreira e prosperidade melhorar. Em termos de saúde, atenção ao excesso de atividade e também aos acidentes. Mas, desde que tome as devidas precauções, beneficiará de um clima favorável. No amor, poderá iniciar um novo relacionamento ou fazer as pazes e reconciliar-se com o seu par. Conte com casamentos e bebés a caminho. Se a sua relação for estável, é um bom ano para avançar para um compromisso mais sério. Se estiver só, a sorte está do seu lado e é possível que encontre uma alma gémea no relacionamento que iniciar.

MACACO

O nativo do signo Macaco pode enfrentar alguns obstáculos durante o ano do Porco de Terra, assim como confrontos e conflitos. Enfretará algumas dificuldades nas relações com os outros, pelo que estará mais propenso a disputas e a relacionamentos familiares pouco estáveis. A nível profissional, seja prudente e evite envolver-se em confusões. Por outro lado, deve saber dar valor aos acontecimentos felizes. O ano de 2019 estará repleto de compromissos sociais e de festas. Sendo alegre e bem-disposto, Macaco terá todo o gosto em participar nessas atividades, pelo que não faltarão oportunidades para conhecer pessoas novas, que lhe trarão benefícios a nível pessoal e profissional.

GALO

No Ano do Porco de Terra a sorte vai bafejá-lo a nível profissional e pode até receber uma promoção. Contudo, poderá sofrer prejuízos financeiros se não souber acautelar devidamente as suas despesas e evitar fazer empréstimos ou confiar demasiado nos outros.  Procure ser mais cauteloso e lidar calmamente com as situações, evitando agir por impulso. A sua vida amorosa pode ter também contratempos e revezes: é tempo de pensar melhor no que procura para a sua vida a este respeito, investindo realmente apenas naquilo que for mesmo o melhor para si.

CÃO

Neste ano, o nativo do signo Cão tornar-se-á mais maduro e estável na maneira como lida com as pessoas e verá a sorte sorrir-lhe: contará com boas ajudas e terá surpresas agradáveis no seu dia-a-dia. A nível profissional devem privilegiar ações mais práticas e determinadas. Quem tem um relacionamento amoroso pode avançar para um compromisso mais sério ou conquistar uma maior estabilidade. Se no ano de 2018 teve problemas com o seu relacionamento ou terminou e quer reatar, 2019 será um bom ano para fazer as pazes. Se acabou definitivamente, o melhor que pode fazer é desligar-se do passado e partir em busca da felicidade.  

PORCO

No Ano do Porco de Terra, o nativo de Porco poderá enfrentar conflitos e confrontos, pelo que deve procurar desenvolver a sua confiança em si próprio para conseguir fazer face à tendência para uma certa instabilidade latente. A nível profissional enfrentará maior competitividade e pode ter de lidar com mais discussões com os outros, o que fará com que se sinta exausto a nível físico e mental. No domínio afetivo tudo decorrerá com maior harmonia, especialmente se têm um relacionamento estável, onde encontrarão o suporte de que precisam.

Veja também:

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.