Astrology

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Peixes

A mulher de signo Peixes vive a sua vida assente na procura do grande amor. O seu coração é muito sensível e mesmo no dia-a-dia tem tendência para ser idealista e sonhadora. Não gosta de se sentir pressionada a assumir responsabilidades e procura instintivamente ser protegida pelos que a rodeiam. É naturalmente intuitiva e cria sempre uma atmosfera mágica à sua volta.

O amor é o grande motor da sua vida, e precisa de se sentir amada para ser feliz. Viver um romance de conto-de-fadas é, para ela, a maior felicidade que pode ambicionar.

Na sua vida profissional procura desempenhar um trabalho que lhe permita cuidar dos outros, pois a preocupação com o bem-estar alheio é tão elevada que por vezes se esquece de si própria. Sendo uma pessoa muito imaginativa, uma profissão artística que lhe permita expressar o seu mundo interior intenso é também adequada para ela. 

Para conquistar o seu coração, procure ter muito tacto e demonstre sensibilidade para a compreender, pois ela não se mostra facilmente. Tem uma forte intuição e aprecia gestos subtis e discretos. Como ela é muito romântica e sensível, procure alimentar a sua alma poética e estimular a sua imaginação sonhadora fazendo-lhe uma declaração de amor ou surpreendendo-a com um jantar à luz de velas.

Virtudes: É uma das nativas mais intuitivas e sensíveis do Zodíaco, sendo incapaz de ver alguém sofrer sem oferecer o seu conforto e o seu carinho. Muito doce e sensível, possui um encanto especial e cativa os outros com a delicadeza da sua alma poética. Acredita que o Mundo pode ser melhor e sonha acordada muitas vezes.

Defeitos: por ser tão ingénua por vezes é demasiado crédula, e tem dificuldade em separar a realidade do seu mundo de fantasia. Nem sempre consegue cumprir com as suas obrigações porque se distrai facilmente.

O que a torna sexy: essa mistura de menina e mulher que faz dela uma nativa muito elegante e sedutora. Possui uma sensualidade inata, entregando-se sem receios àquilo que sente, o que a torna especialmente sexy. É envolvente e carinhosa, atraindo facilmente os príncipes encantados que se cruzam no seu caminho.

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Peixes e o Homem…

Carneiro

Ela sentir-se-á atraída pelo dinamismo dele, sentindo-se tentada a segui-lo nas suas mais loucas aventuras. Contudo, a aspereza que Carneiro por vezes assume pode magoá-la profundamente, pois o homem deste signo nem sempre tem o tacto de que esta delicada nativa precisa. Com o tempo podem aprender a amar-se.

 

Touro

Esta romântica incurável encontra nos braços fortes do homem Touro a descrição perfeita do seu príncipe encantado. Ele proporciona-lhe a segurança material e afectiva de que ela tanto precisa, e deleita-se com a sensualidade e feminilidade que ela emana. Têm muito a ver um com o outro, tanto no dia-a-dia como a um nível mais íntimo.

 

Gémeos

Estes dois signos têm o comum a dualidade, e isso dificulta o envolvimento entre eles, pois nenhum dos dois tem a certeza absoluta acerca daquilo que quer. Para além disso, a proximidade entre eles tende a acentuar ainda mais essa mesma dispersão e oposição de vontades que cada um possui. É uma relação que exige bastante de ambos.

 

Caranguejo

Ambos se movem perfeitamente à vontade nas águas profundas das emoções, o que faz com que este relacionamento depressa se torne intenso e muito apaixonado. Os dois nutrem o secreto desejo de se fundirem num só, por isso existe o risco de se isolarem do resto do Mundo e viverem exclusivamente em função um do outro, algo que devem saber evitar.

 

Leão

O impetuoso nativo de Leão exerce um poderoso fascínio sobre a mulher Peixes, que por sua vez possui uma graciosidade feminina que é bastante do agrado dele. Contudo, ele é mais activo e enérgico do que ela, exigindo-lhe um jogo de cintura que ela nem sempre tem, ou quer ter. Ela procura o aconchego de um romance profundo, ele adora viver na crista das mais altas ondas afectivas. Terão de encontrar um meio-termo para se poderem entender.

 

Virgem

Apesar da sua oposição zodiacal, estes dois signos equilibram-se um ao outro, pois nutrem um carinho natural mútuo e sabem como enriquecer-se. A mente analítica e racional de Virgem ajuda a nativa de Peixes a ter uma postura mais confiante perante a vida e a por o seu mundo em ordem. Ela, por seu lado, enche de amor e sensibilidade os dias dele.

 

Balança

Ainda que ambos sejam muito doces e atenciosos um para o outro, nem sempre conseguem completar-se. Ela precisa de ter a seu lado alguém que lhe dê firmeza e segurança, algo que o homem Balança evita pois não faz parte da sua natureza agir dessa forma. O romance, o carinho e os gestos de ternura não faltarão nesta relação, mas por vezes precisariam de maior solidez e segurança.

 

Escorpião

Este nativo exerce um poderoso fascínio sobre a mulher Peixes, o que é recíproco, pois ela também o enfeitiça. Ambos dominam a arte da sedução, embora ele assuma o comando, algo a que ela cede sem quaisquer reservas. Ele sabe proporcionar-lhe estabilidade, e a mulher Peixes sentirá prazer em construir um lar acolhedor para o seu amado.

 

Sagitário

Entre estes dois nativos começa por existir uma simpatia mútua, que gera uma amizade caracterizada por horas de conversa e muitas gargalhadas. Ambos são idealistas e sonhadores, o que pode contribuir para criarem expectativas demasiado elevadas a respeito um do outro, o que origina atritos. Ela acaba por se sentir magoada pela independência dele, que dificilmente se entrega ao compromisso que Peixes deseja.

 

Capricórnio

O imponente nativo de Capricórnio, que conquistou um lugar de destaque no seu trabalho e uma boa posição social, é sem dúvida um bom parceiro para a sensível mulher Peixes, que precisa de ter a seu lado alguém que assegure a sua estabilidade afectiva e financeira. Ela, por seu lado, vai despertá-lo para os mais secretos caminhos do amor.

 

Aquário

Ela é emotiva, carinhosa e dependente, ele é activo, mental, e não suporta ver-se preso a um compromisso. Ela confia cegamente no amor, ele não gosta de se sentir responsável pela felicidade de outrem. Por todas estas diferenças não é fácil haver harmonia entre estes nativos, o que pode ser atenuado por outros elementos de maior compatibilidade no mapa astral de ambos.

 

Peixes

Esta relação é muito romântica e sensual, sendo caracterizada por uma forte densidade emotiva e uma notável profundidade de emoções. Contudo, a indecisão que caracteriza ambos pode ser um entrave nesta relação, fazendo com que nenhum dos dois queira assumir a responsabilidade, seja em que assunto for. Existe, também, a propensão para a confusão a respeito daquilo que sentem.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.