Astrology

O beijo de cada signo

De acordo com a Astrologia, o signo sob o qual nascemos evidencia as características da nossa personalidade e a forma como encaramos o Mundo. Os nossos gostos, hábitos, tiques e manias são muitas vezes características comuns aos outros nativos do nosso signo. Conheça a forma como cada signo beija e saiba mais sobre a marca que deixa nos outros!

 

O beijo de Carneiro                       

O nativo do signo Carneiro tem um beijo muito intenso e impetuoso e entrega-se de corpo e alma à paixão. Beija de forma ardente, envolvente e dominadora, pois a sua personalidade também assim é. Embora muitas vezes os seus beijos sejam rápidos, são extremamente apaixonados. Precisa de sentir emoção da parte da pessoa que beija, e “devora” a sua boca com muita intensidade.
 

O beijo de Touro

O nativo do signo Touro aprecia a qualidade e, como tal, os seus beijos são lentos e demorados. Gosta de apreciar o beijo de forma intensa e envolvente, sem qualquer pressa. Sendo muito sensual, procura sentir a textura e o sabor da boca da outra pessoa. Não é apreciador de beijos rápidos, pois precisa de sentir intensidade e emoção.

 

O beijo de Gémeos

O nativo de Gémeos beija de uma forma brincalhona e alegre. Os seus beijos são provocadores, ora intensos ora fugazes. Uma vez que é muito criativa, aborrece-se com beijos monótonos. Procura experimentar novas sensações, e gosta de surpreender a pessoa que beija mordiscando os seus lábios ou brincando com a ponta da língua. Como o sentido de humor é vital para ele, muitas vezes os seus beijos são interrompidos por gargalhadas.

 

O beijo de Caranguejo

Uma vez que é muito sensível e intuitiva, o nativo do signo Caranguejo entrega-se ao beijo com todo o amor e dedicação, mas também com alguma ingenuidade. O beijo é para ele uma forma sublime de demonstrar o amor que o une a outra pessoa, e como tal não é capaz de beijar alguém se não se sente apaixonado e sem que haja uma atmosfera de romantismo. A sua poderosa intuição permite-lhe adivinhar os desejos do seu par, e quando o beija procura despertar nele mil sensações.

 

O beijo de Leão

O nativo do signo Leão vive os beijos de forma tão intensa e dramática como tudo o resto na sua vida. É voraz e impetuoso, e gosta de sentir que tem o domínio sobre a pessoa que beija. Os seus beijos caracterizam-se por serem ardentes e fogosos, geralmente inesquecíveis. Transmite muito desejo e paixão através da sua linguagem corporal e da forma como beija. Precisa de sentir emoção e entrega da parte da outra pessoa, pois aborrece-o a frieza ou fraca intensidade no beijo.

 

O beijo de Virgem

Sendo por natureza muito perfeccionista, o nativo de signo Virgem é exigente quando beija e procura fazê-lo de forma perfeita. Os seus beijos são intensos e através deles tenta proporcionar o máximo de prazer à outra pessoa. Embora possa mostrar-se discreto, esconde muitas vezes um vulcão dentro de si, que se deixa adivinhar através de um beijo muito mais ardente do que seria de prever.

 

O beijo de Balança

O nativo do signo Balança é extremamente romântico, e procura que os seus beijos aconteçam no meio de uma atmosfera digna de um filme. Quando beija, Balança procura partilhar com o seu par toda a magia que idealiza na sua mente e por isso cria muita beleza nesse momento. Embora sejam suaves, os seus beijos são cheios de sensualidade e emoção. Muitas vezes acaricia a outra pessoa enquanto a beija, demonstrando afecto e carinho. Age de forma requintada, mesmo que seja discreta, pois evita atrair demasiado as atenções.

 

O beijo de Escorpião

O nativo do signo Escorpião beija de forma muito intensa e os seus beijos são carregados de erotismo. Através do beijo envolve a outra pessoa com toda a profundidade da sua emoção e também com algum mistério. O seu beijo é insinuante, deixando em aberto o convite para um envolvimento mais íntimo. É um beijo que dificilmente se esquece, pois Escorpião procura sempre deixar a sua marca pessoal, até nos seus beijos.

 

O beijo de Sagitário

O nativo do signo Sagitário traduz através do beijo o seu imenso desejo de conquista. Procura explorar o corpo da outra pessoa e desvendar os seus segredos de forma impetuosa e impulsiva. Gosta de experimentar as mais loucas aventuras e aprecia beijos surpreendentes e inesperados. Envolve a outra pessoa de forma sensual e até um tanto “selvagem”, no entanto não se deixa prender facilmente, pois preza a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.

 

O beijo de Capricórnio

O nativo do signo Capricórnio beija de forma cuidadosa, explorando lentamente a boca da outra pessoa. Dá muita importância a todos os detalhes, e assim sendo não tem pressa ao beijar. Conquista através do beijo, como se se quisesse apoderar subtilmente da outra pessoa. Uma vez que é muito dedicado à vida profissional, alivia a pressão diária no beijo, descansando finalmente a sua mente e entregando-se de forma apaixonada às sensações que este lhe proporciona.

 

O beijo de Aquário

O nativo deste signo beija de forma conquistadora, como se estivesse a provocar a outra pessoa. É brincalhão e divertido e gosta de proporcionar ao parceiro uma infinidade de sensações. Tem uma forma de beijar muito original, e os seus beijos são uma constante surpresa. Embora seja muito independente, precisa que haja envolvimento com a outra pessoa para apreciar verdadeiramente o beijo, pois de contrário prefere ficar só pela amizade.

 

O beijo de Peixes

O nativo do signo Peixes procura obter o máximo de sensações através do beijo. Saboreia cada segundo com muita sensualidade e prazer, entregando-se por completo à outra pessoa enquanto beija. É extremamente intuitivo e sensível, e por isso para este nativo o beijo é a forma de estar em comunhão perfeita com o parceiro. Embora o seu beijo seja suave tenta que a outra pessoa se sinta nas nuvens. Desfruta simplesmente do prazer que o beijo lhe dá naquele momento, entregando-se sem reservas e com toda a sua emoção.

 

Saiba mais sobre o Homem de cada signo

Conheça as Compatibilidades Amorosas signo a signo

Aprenda a conquistar signo a signo

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.