Astrologia

O beijo de cada signo

De acordo com a Astrologia, o signo sob o qual nascemos evidencia as características da nossa personalidade e a forma como encaramos o Mundo. Os nossos gostos, hábitos, tiques e manias são muitas vezes características comuns aos outros nativos do nosso signo. Conheça a forma como cada signo beija e saiba mais sobre a marca que deixa nos outros!

 

O beijo de Carneiro                       

O nativo do signo Carneiro tem um beijo muito intenso e impetuoso e entrega-se de corpo e alma à paixão. Beija de forma ardente, envolvente e dominadora, pois a sua personalidade também assim é. Embora muitas vezes os seus beijos sejam rápidos, são extremamente apaixonados. Precisa de sentir emoção da parte da pessoa que beija, e “devora” a sua boca com muita intensidade.
 

O beijo de Touro

O nativo do signo Touro aprecia a qualidade e, como tal, os seus beijos são lentos e demorados. Gosta de apreciar o beijo de forma intensa e envolvente, sem qualquer pressa. Sendo muito sensual, procura sentir a textura e o sabor da boca da outra pessoa. Não é apreciador de beijos rápidos, pois precisa de sentir intensidade e emoção.

 

O beijo de Gémeos

O nativo de Gémeos beija de uma forma brincalhona e alegre. Os seus beijos são provocadores, ora intensos ora fugazes. Uma vez que é muito criativa, aborrece-se com beijos monótonos. Procura experimentar novas sensações, e gosta de surpreender a pessoa que beija mordiscando os seus lábios ou brincando com a ponta da língua. Como o sentido de humor é vital para ele, muitas vezes os seus beijos são interrompidos por gargalhadas.

 

O beijo de Caranguejo

Uma vez que é muito sensível e intuitiva, o nativo do signo Caranguejo entrega-se ao beijo com todo o amor e dedicação, mas também com alguma ingenuidade. O beijo é para ele uma forma sublime de demonstrar o amor que o une a outra pessoa, e como tal não é capaz de beijar alguém se não se sente apaixonado e sem que haja uma atmosfera de romantismo. A sua poderosa intuição permite-lhe adivinhar os desejos do seu par, e quando o beija procura despertar nele mil sensações.

 

O beijo de Leão

O nativo do signo Leão vive os beijos de forma tão intensa e dramática como tudo o resto na sua vida. É voraz e impetuoso, e gosta de sentir que tem o domínio sobre a pessoa que beija. Os seus beijos caracterizam-se por serem ardentes e fogosos, geralmente inesquecíveis. Transmite muito desejo e paixão através da sua linguagem corporal e da forma como beija. Precisa de sentir emoção e entrega da parte da outra pessoa, pois aborrece-o a frieza ou fraca intensidade no beijo.

 

O beijo de Virgem

Sendo por natureza muito perfeccionista, o nativo de signo Virgem é exigente quando beija e procura fazê-lo de forma perfeita. Os seus beijos são intensos e através deles tenta proporcionar o máximo de prazer à outra pessoa. Embora possa mostrar-se discreto, esconde muitas vezes um vulcão dentro de si, que se deixa adivinhar através de um beijo muito mais ardente do que seria de prever.

 

O beijo de Balança

O nativo do signo Balança é extremamente romântico, e procura que os seus beijos aconteçam no meio de uma atmosfera digna de um filme. Quando beija, Balança procura partilhar com o seu par toda a magia que idealiza na sua mente e por isso cria muita beleza nesse momento. Embora sejam suaves, os seus beijos são cheios de sensualidade e emoção. Muitas vezes acaricia a outra pessoa enquanto a beija, demonstrando afecto e carinho. Age de forma requintada, mesmo que seja discreta, pois evita atrair demasiado as atenções.

 

O beijo de Escorpião

O nativo do signo Escorpião beija de forma muito intensa e os seus beijos são carregados de erotismo. Através do beijo envolve a outra pessoa com toda a profundidade da sua emoção e também com algum mistério. O seu beijo é insinuante, deixando em aberto o convite para um envolvimento mais íntimo. É um beijo que dificilmente se esquece, pois Escorpião procura sempre deixar a sua marca pessoal, até nos seus beijos.

 

O beijo de Sagitário

O nativo do signo Sagitário traduz através do beijo o seu imenso desejo de conquista. Procura explorar o corpo da outra pessoa e desvendar os seus segredos de forma impetuosa e impulsiva. Gosta de experimentar as mais loucas aventuras e aprecia beijos surpreendentes e inesperados. Envolve a outra pessoa de forma sensual e até um tanto “selvagem”, no entanto não se deixa prender facilmente, pois preza a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.

 

O beijo de Capricórnio

O nativo do signo Capricórnio beija de forma cuidadosa, explorando lentamente a boca da outra pessoa. Dá muita importância a todos os detalhes, e assim sendo não tem pressa ao beijar. Conquista através do beijo, como se se quisesse apoderar subtilmente da outra pessoa. Uma vez que é muito dedicado à vida profissional, alivia a pressão diária no beijo, descansando finalmente a sua mente e entregando-se de forma apaixonada às sensações que este lhe proporciona.

 

O beijo de Aquário

O nativo deste signo beija de forma conquistadora, como se estivesse a provocar a outra pessoa. É brincalhão e divertido e gosta de proporcionar ao parceiro uma infinidade de sensações. Tem uma forma de beijar muito original, e os seus beijos são uma constante surpresa. Embora seja muito independente, precisa que haja envolvimento com a outra pessoa para apreciar verdadeiramente o beijo, pois de contrário prefere ficar só pela amizade.

 

O beijo de Peixes

O nativo do signo Peixes procura obter o máximo de sensações através do beijo. Saboreia cada segundo com muita sensualidade e prazer, entregando-se por completo à outra pessoa enquanto beija. É extremamente intuitivo e sensível, e por isso para este nativo o beijo é a forma de estar em comunhão perfeita com o parceiro. Embora o seu beijo seja suave tenta que a outra pessoa se sinta nas nuvens. Desfruta simplesmente do prazer que o beijo lhe dá naquele momento, entregando-se sem reservas e com toda a sua emoção.

 

Saiba mais sobre o Homem de cada signo

Conheça as Compatibilidades Amorosas signo a signo

Aprenda a conquistar signo a signo

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.