Astrology

Caraterísticas do signo Leão

Leão é um signo do Elemento Fogo, regido pelo Sol e que, como o astro rei que o governa, se destaca pelo brilho, pelo carisma e pela força. Aqueles que nascem sob este signo assumem com naturalidade um papel de liderança nos vários domínios da sua vida. Leão nasceu para brilhar, tem facilidade em cativar os que o rodeiam e em ser visto como alguém a seguir. É fácil saber quando um nativo deste signo entra num lugar, pois ele destaca-se pela aura de magnetismo que emana. Tem uma presença forte e carismática, e uma personalidade que não hesita em expressar as suas ideias e em fazer ouvir as suas opiniões, mas que é também profundamente generoso, estando sempre pronto a ir em auxílio dos que lhe parecem mais desprotegidos.

Extrovertido, comunicativo e expansivo, gosta de ter pessoas à sua volta e faz amigos com uma grande facilidade. De facto, nada entristece mais um Leão do que ser ignorado ou incompreendido. Mesmo aqueles que, tendo nascido sob este signo, têm uma postura mais discreta, acabam sempre por se destacar pela sua firmeza e nobreza – um Leão não segue, é seguido.

O orgulho e a vaidade são os seus pontos fracos, sente-se ofendido e magoado quando não é reconhecido, e quando se enfurece não teme enfrentar a oposição de nenhum adversário. No entanto, quando é amado e valorizado pelos que o rodeiam é extremamente magnânimo e inspira os outros com a sua coragem e a sua fé.

A entrada do Sol em Leão faz com que as emoções se exaltem, com que nos sintamos mais determinados, seja qual for o nosso signo do Zodíaco, e mais combativos e empenhados a irmos em defesa dos nossos ideais. As paixões estão também favorecidas durante este mês, seja qual for o nosso signo do Zodíaco sentimo-nos revigorados, mais apaixonados e sedutores. Aproveite a energia deste mês para investir na sua vida amorosa e na conquista das suas metas, com a garra de um leão!

Mensagem especial para os nativos de Leão

Ao longo dos próximos 12 meses, querido nativo do signo Leão, brilhará em todo o seu esplendor! As circunstâncias tenderão a ser-lhe bastante favoráveis, e como tal será fácil conquistar êxitos e objetivos. Aproveite, também, para dar um novo impulso à sua vida amorosa e para cuidar da sua família, pois neste ano as relações serão especialmente harmoniosas e felizes. Ame e seja feliz!

Signo Leão em resumo:

O nativo de Leão é um líder nato, possui um carisma tão forte e um brilho natural que o fazem ser, em qualquer lugar, uma estrela que inspira os outros. Ativo, enérgico e corajoso, destaca-se também pelo seu bom coração e pelo instinto com que protege os outros, fazendo tudo o que lhe é possível – e por vezes até impossível – para resolver qualquer situação e melhorar a vida dos que o rodeiam. Leão gosta de ser reconhecido e admirado, retribuindo afetuosamente a atenção que lhe dedicam. Vaidoso e confiante em si próprio, encara cada novo dia com alegria e força para vencer.

No amor, gosta de conquistar e deslumbrar o ser amado, exigindo em troca ser reconhecido e admirado. Apaixonado e ardente, entrega-se à paixão com entusiasmo, sendo uma pessoa por natureza romântica, intensa e sedutora.

 

Signos com quem é mais compatível: Carneiro – Balança – Sagitário - Aquário

Signos com quem tem maiores incompatibilidades: Escorpião - Capricórnio

Cristal para o seu signo: Topázio – tranquiliza a mente, ajudando a encontrar a paz e a serenidade necessárias para o equilíbrio tanto espiritual quanto físico. Revitaliza o corpo e equilibra a energia.

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.