Therapies

11/11/2020 - este é o dia com a energia mais poderosa do ano

O dia 11/11 é, todos os anos, uma data com uma energia muito especial e poderosa. Este ano ela é ainda mais forte porque, para além da repetição do 11 - que é o número da elevação espiritual - também o ano 2020 apresenta uma repetição numérica. Há quem defenda que, nesta data, se abre um portal energético que ajuda a atrair para a nossa vida aquilo que mais desejamos. Saiba tudo!

Segundo a Numerologia - uma área de estudo que, desde o tempo dos grandes matemáticos da Antiguidade Clássica, estuda a vibração energética dos números - o 11 é considerado um Número Mestre, associado a uma evolução espiritual para um patamar mais elevado, que abre o acesso a dimensões superiores e ao plano Divino.

Por esse motivo, ainda hoje várias vertentes de pensamento ligadas à espiritualidade consideram que o dia 11 de Novembro, por implicar uma repetição do número 11, é uma data com uma forte carga energética, que permite aceder mais facilmente a dimensões da consciência que se encontram numa esfera mais elevada.

Este ano, que repete os números 2 - o número da dualidade, da parceria, da cooperação - e o 0 - o número do potencial infinito - o dia 11 do 11 tem uma energia que é ainda mais forte, na medida em que há uma dupla repetição: 11/11/2020.

Esta data é, por isso, particularmente favorável para:

- manifestar os seus desejos, expressando claramente, por escrito, oralmente, ou, de preferência, através de um ritual que ajude a firmar a sua vontade perante o Universo;

- tomar decisões importantes;

- definir as suas prioridades;

- definir as suas metas a curto, médio e longo prazo;

- definir os seus limites;

- tomar decisões importantes;

- iniciar um projeto;

- iniciar um relacionamento ou assumir um compromisso amoroso;

- dinamizar a relação.

 

O número 1111 é, muitas vezes, associado ao conceito de almas-gémeas e, para aqueles que defendem a sua existência, acredita-se que há geralmente datas, horas e números inscritos em sinais, letreiros, etc., que surgem quando duas almas gémeas se encontram, servindo este número para confirmar que estão no caminho certo para a sua união.

                                             Saiba mais sobre o simbolismo do número 11.11 - Clique aqui

Por esse motivo, é possível que nesta data haja encontros inesperados ou reencontros marcantes com pessoas com quem teve ou tem uma relação especial. Porque o número 2 está associado ao amor, à parceria, e 2020 o repete duas vezes (para além de que os algarismos 1 + 1, somados, perfazem 2), esta energia é ainda mais forte, o que faz com que a data 11 de Novembro seja ideal para atrair a sua alma gémea, para recuperar um amor perdido, para equilibrar um relacionamento que se encontra em desgaste e para investir em tudo o que diz respeito ao amor.

A soma dos algarismos que compõem esta data perfaz 8, o número do infinito - o 8 deitado equivale ao símbolo do infinito - e confirma, assim, a força energética deste dia, que marca um ponto de viragem determinante na vida de todos aqueles que se dispuserem a fazer com que a sua vida tome um novo rumo ou que se empenhem em alcançar algo que desejam no mais íntimo dos seus corações.

1 + 1 = 2

1 + 1 = 2

2 + 0 = 2

2 + 0 = 2

Saiba aproveitar a energia desta data e, no mínimo, reserve alguns minutos do seu dia para fazer um exercício de reflexão. Fique a sós com os seus pensamentos, longe de distrações e a salvo de interrupções e concentre-se naquilo que deseja alcançar na sua vida. Peça ao Universo que o ajude a seguir o caminho que o pode levar à concretização das suas metas. Peça pelo fim da pandemia, pela sua saúde e pela dos outros, peça aquilo que, dentro de si, mais deseja que aconteça. A energia universal está agora mais sensível às vibrações de todos aqueles que manifestam com sinceridade a sua vontade mais profunda. O plano espiritual está mais acessível, e é a partir dele que todas as realidades se manifestam no plano material.

Para obter melhores resultados, faça um ritual de atração, como este:

                                                 Ritual para manifestar e dar força aos seus desejos 

Faça aquilo que fizer lembre-se, sempre, que aquilo que dá força a qualquer ritual e a qualquer pedido é a intenção e a fé com que são feitos.

Veja também:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.