Therapies

Sabe qual é a missão que o seu animal de estimação veio desempenhar na sua vida?

A Numerologia estuda a vibração energética dos números e das letras e permite-nos compreender melhor a nossa personalidade, a nossa missão de vida, o que cada ano nos reserva, cada mês e até cada dia. Mas o estudo numerológico pode ser também aplicado ao seu animal de estimação - é verdade, o nome do seu cão ou do seu gato revela um pouco mais da sua personalidade e diz-lhe que missão esse fiel companheiro veio desempenhar na sua vida. Descubra já!

Ainda que a Numerologia seja geralmente usada para analisar e prever acontecimentos relacionados com pessoas, a verdade é que ela também se pode aplicar a empresas e a eventos ou, como neste caso, aos animais de estimação, esses companheiros que nos trazem o seu amor único e nos enchem os dias de alegrias. 

Para conhecer melhor a personalidade do seu animal de estimação à luz da Numerologia e compreender melhor que missão ele veio desempenhar na sua vida, escreva o nome dele num papel e, depois, atribua a cada letra do seu nome um valor numérico, consultando a seguinte tabela:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z  

 

Por exemplo, se o seu cão se chama Rex, será:

R   E    X

9    5    6

Some todos os algarismos, e reduza o número obtido até ficar com um único dígito.

No exemplo apresentado, teremos 9 + 5 + 6 = 20 = 2

O Número do Destino do Rex é o 2.

 

Depois, conheça o significado de cada Número do Destino:

Número 1

Um animal de estimação com este Número do Destino é muito dedicado a si. É leal e está sempre ao seu lado. Por vezes é capaz de mostrar-se muito mimado e exigente, fazendo de tudo para chamar a sua atenção. A sua missão na sua vida é ser o seu fiel escudeiro.

Número 2

Se é este o Número do Destino do seu animal de estimação, isso indica que ele é calmo e sereno, e que veio à sua vida para lhe levar equilíbrio, tranquilidade e harmonia. É um apoio essencial na sua vida.

Número 3 

Este Número do Destino define um animal de estimação que tende a ser muito sociável, que adora estar sempre a brincar e tem dificuldade em ficar quieto. Pode dar com ele envolvido em situações complicadas, tais como ficar preso num balde ou num local de onde não consegue sair. A missão dele na sua vida é fazê-lo rir e ensiná-lo a viver de modo mais descontraído.

Número 4

Se é este o Número do Destino do seu animal de estimação, então provavelmente ele é bastante tímido e reservado. Tende a esconder-se debaixo da cama sempre que há visitas em casa, sentindo-se amedrontado com tudo o que escapa ao que ele bem conhece. Este animal de estimação traz ao de cima o seu lado mai protetor: ele surgiu na sua vida porque você está a precisar de ter alguém de quem cuidar e a quem proteger.

Número 5

O animal de estimação que tem este Número do Destino é muito intuitivo. Ele adivinha facilmente quando você precisa de conforto, de amor e de carinho em dose especial. Por vezes ele próprio também exige uma atenção redobrada. Tem oscilações de humor frequentes, e veio à sua vida para lhe ensinar a aceitar os paradoxos e as contradições: um ser tão adorável consegue ser, ao mesmo tempo, caprichoso.

Número 6

O animal de estimação que tem este Número do Destino é fiel e totalmente digno da sua confiança, sendo aquele que fica triste quando você o deixa em casa para ir trabalhar, porque ele quer ir consigo para todo o lado. Tolera bem as viagens de carro, os passeios e as idas a lugares públicos, sendo que também gosta de fazer novas amizades com outros animais de estimação. A missão dele na sua vida é ensiná-lo a viver os seus afetos com maior entrega e amizade.

Número 7

Este Número do Destino indica que o seu animal de estimação é muito evoluído, quase como se fosse humano. Ele parece saber sempre aquilo que se está a passar à sua volta, tendo uma percepção muito apurada. Ele veio à sua vida para lhe trazer uma ligação mais profunda ao mundo espiritual e até à Natureza.

Número 8

Um animal de estimação com este Número do Destino tem energia para dar e vender, e por isso precisa muitas vezes de uma boa dose de exercício físico. Por outro lado, o seu apetite também parece não ter fim, sendo especialmente guloso. Ele veio à sua vida para lhe trazer energia, diversão e vitalidade.

Número 9

O animalzinho de estimação que tem este Número do Destino é muito corajoso e está sempre pronto a defendê-lo, vindo logo em seu auxílio quando acha que o dono está a ser ameaçado. A razão pela qual ele veio à sua vida é porque você estava a precisar de criar um laço mais profundo, de lealdade, com outro ser.

Conheça o número da sua missão na vida e compreenda quais são as suas semelhanças e diferenças com o seu animal de estimação, clique AQUI

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.