Therapies

07/07 - uma data muito poderosa a nível energético

O dia 7 de Julho contém uma energia muito poderosa, pois é composta pela repetição do algarismo 7, que tem um forte simbolismo. Saiba de que forma pode tirar o melhor partido desta data na sua vida.

As datas em que os algarismos se repetem são consideradas particularmente fortes a nível energético, porque representam uma duplicação da energia de cada algarismo, por um lado, e porque os chamados Números Mestres, que estão associados à elevação espiritual, são sempre compostos por dois algarismos iguais. Eles são o 11, o 22, o 33, o 44, e aí por diante até ao 99.

Mas os números têm energia?

Sim, cada algarismo possui uma vibração energética que o distingue de todos os outros. A Numerologia estuda a energia de cada número e explica de que forma a data de nascimento influencia a vida que cada pessoa vem cumprir na Terra, por exemplo. Para os povos Orientais, os números são considerados tão importantes que se fazem consultas para saber se uma data é auspiciosa para assinar um contrato ou fazer uma compra de vulto, entre outras coisas consideradas importantes.

Quando conhecemos a energia das datas especiais, estamos aptos a usá-la nas nossas vidas, o que nos faz estar em sintonia com o Universo e, dessa forma, agir de forma a fluir com a ordem natural dos acontecimentos, o que ajuda a aumentar as nossas probabilidades de sermos bem-sucedidos.

 

O número 7 é considerado aquele que traduz a perfeição cósmica. Era o número mais sagrado para os Hebreus, porque simbolizava a obra completa de Deus. 

No Tarot, o número 7 corresponde à Carta o Carro, que representa a evolução positiva, indicando que "estamos a caminho da nossa meta", advertindo no entanto que é preciso tomar as rédeas do nosso destino para não perdermos o rumo. 

Assim, os dias 7 são sempre favoráveis para finalizar projetos e tomar decisões, principalmente quando elas estão associadas ao fim de ciclos e abrem caminho para mudanças na nossa vida.

 

Assim, fazendo uma leitura desta data, compreendemos que o dia 7 do mês 7 de 2020 é especialmente favorável para prestar provas e mostrar aos outros o nosso valor. É um dia favorável para o trabalho, para estabelecer melhores bases a nível material, marcando melhor a nossa posição e firmando as nossas competências.

O zero, que intercala o algarismo 7 (07/07), representa o ponto de partida de infinitas possibilidades. Por ser o algarismo que nada representa, é aquele que contém a possibilidade de ser tudo o que se quiser.

Aproveite, pois, a energia desta data para tomar decisões importantes na sua vida e para resolver assuntos pendentes, sendo ideal para finalizar trabalhos e para concluir ciclos. O Universo está de olhos postos em si, assegure-se que está a dar o seu melhor.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.