Therapies

A Chama Violeta

A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à Humanidade. Esta ferramenta Divina foi-nos disponibilizada com o intuito de acelerar o processo de ascensão e de limpeza kármica da Humanidade e da Terra. É uma energia espiritual invisível, que se revela na sua cor violeta àqueles que desenvolveram a sua visão espiritual.

 

É uma energia de Deus que não destrói, mas antes transmuta; ou seja, altera a energia negativa em positiva.

Através da Chama Violeta, Deus concedeu-nos a oportunidade de operarmos transformações no nosso mundo, usando esta ferramenta para nos ajudar na nossa vida física, emocional, mental e espiritual.

 

Conhecida também como a Chama do Perdão, da Compaixão e da Libertação, a Chama Violeta representa a vibração do Espírito Santo.

 

O objectivo da Chama Violeta é o de transformar energias e emoções negativas e densidade kármica em energias e emoções de frequência vibratória mais elevada.

Quando invocada, esta energia de vibração elevada penetra no nosso sistema nervoso, coração, cérebro, transmuta o nosso karma negativo, cura o nosso corpo, o espírito, a alma, aumenta a nossa energia vital e eleva a consciência.

A Chama Violeta transmuta qualquer negatividade que esteja alojada em qualquer parte do nosso ser espiritual ou físico, sendo uma poderosa ferramenta de limpeza e de proteção espiritual.

Quando começa a actuar, expele as partículas de substância densa dos nossos corpos e dissolve-as, tal como um "solvente" cósmico universal, purificando o nosso corpo e possibilitando que ele se volte a ligar, a todos os níveis, ao seu mecanismo natural de cura, à energia cósmica pura, que vem da nossa Presença de Deus.

 

Cada vez mais, estamos a aprender como a doença pode ter as suas raízes no nosso estado mental, emocional e espiritual.

A Chama Violeta, ao entrar em contacto com os nossos pensamentos e sentimentos negativos (stress, raiva, mágoa, rancor, depressão, medos, etc.), gera uma forte transmutação, que se traduz em harmonia e positividade.

 

Quando invocamos este fogo espiritual, estamos a limpar e purificar todos os registos, pois ele consome não só a manifestação externa do nosso karma, como também as suas raízes e causas, indo contactar a memória de vidas passadas, actuando como uma "borracha" cósmica nos nossos quatro corpos inferiores: físico, emocional, mental e espiritual.

A Chama Violeta opera milagres, mesmo em situações kármicas das quais não tenhamos consciência do que se passa.

 

EU SOU a Chama Violeta

Que actua em mim e reluz

EU SOU a Chama Violeta

Só me submeto à luz

EU SOU a Chama Violeta

Cósmico poder, farol

EU SOU a Chama Violeta

Radiante como o sol

EU SOU a luz de Deus

A toda a hora brilhando

EU SOU o poder de Deus

Que a todos vai libertando. (repetir 3 vezes)

 

Saiba mais sobre Cura Cármica num workshop especial no Centro Maria Helena, clique aqui.

Conheça a Lei da Atração

Leia também sobre a limpeza energética e seus benefícios!  

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena. 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.