Terapias

07/07 - uma data muito poderosa a nível energético

O dia 7 de Julho contém uma energia muito poderosa, pois é composta pela repetição do algarismo 7, que tem um forte simbolismo. Saiba de que forma pode tirar o melhor partido desta data na sua vida.

As datas em que os algarismos se repetem são consideradas particularmente fortes a nível energético, porque representam uma duplicação da energia de cada algarismo, por um lado, e porque os chamados Números Mestres, que estão associados à elevação espiritual, são sempre compostos por dois algarismos iguais. Eles são o 11, o 22, o 33, o 44, e aí por diante até ao 99.

Mas os números têm energia?

Sim, cada algarismo possui uma vibração energética que o distingue de todos os outros. A Numerologia estuda a energia de cada número e explica de que forma a data de nascimento influencia a vida que cada pessoa vem cumprir na Terra, por exemplo. Para os povos Orientais, os números são considerados tão importantes que se fazem consultas para saber se uma data é auspiciosa para assinar um contrato ou fazer uma compra de vulto, entre outras coisas consideradas importantes.

Quando conhecemos a energia das datas especiais, estamos aptos a usá-la nas nossas vidas, o que nos faz estar em sintonia com o Universo e, dessa forma, agir de forma a fluir com a ordem natural dos acontecimentos, o que ajuda a aumentar as nossas probabilidades de sermos bem-sucedidos.

 

O número 7 é considerado aquele que traduz a perfeição cósmica. Era o número mais sagrado para os Hebreus, porque simbolizava a obra completa de Deus. 

No Tarot, o número 7 corresponde à Carta o Carro, que representa a evolução positiva, indicando que "estamos a caminho da nossa meta", advertindo no entanto que é preciso tomar as rédeas do nosso destino para não perdermos o rumo. 

Assim, os dias 7 são sempre favoráveis para finalizar projetos e tomar decisões, principalmente quando elas estão associadas ao fim de ciclos e abrem caminho para mudanças na nossa vida.

 

Assim, fazendo uma leitura desta data, compreendemos que o dia 7 do mês 7 de 2020 é especialmente favorável para prestar provas e mostrar aos outros o nosso valor. É um dia favorável para o trabalho, para estabelecer melhores bases a nível material, marcando melhor a nossa posição e firmando as nossas competências.

O zero, que intercala o algarismo 7 (07/07), representa o ponto de partida de infinitas possibilidades. Por ser o algarismo que nada representa, é aquele que contém a possibilidade de ser tudo o que se quiser.

Aproveite, pois, a energia desta data para tomar decisões importantes na sua vida e para resolver assuntos pendentes, sendo ideal para finalizar trabalhos e para concluir ciclos. O Universo está de olhos postos em si, assegure-se que está a dar o seu melhor.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.