Therapies

Numerologia para a vida amorosa - os segredos do seu nome

Por ser a forma como somos apresentados, conhecidos e identificamos, o nosso nome possui uma energia muito especial, que nos marca e caracteriza de modo indissociável de quem somos. Conheça os segredos que o seu nome revela acerca da sua maneira de viver as paixões e, também, o tipo de paixão que atrai habitualmente.

Seguindo a tabela de Pitágoras, escreva num papel o seu primeiro e último nome e de seguida escreva exatamente da mesma forma o do seu par. A cada letra atribua o número indicado na grelha. Nos dois casos, some todos os algarismos e vá decompondo o número até chegar a um só algarismo. Leia os resultados para cada uma das personalidades e conheça todos os mistérios da sua personalidade amorosa e do seu companheiro.

Tabela de Pitágoras:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z  

 

Número 1

Para a mulher

É uma pessoa que se apaixona com alguma facilidade e, quando se encontra neste estado faz de tudo pelo homem amado. É muito sensata, romântica, carinhosa e afetuosa. As mulheres com personalidade número 1 no amor quando percebem que são correspondidas em relação aos seus sentimentos fazem tudo para manter o relacionamento estável, nem que para isso tenham que ir contra tudo e todos. É muito fogosa na paixão e entrega-se, com facilidade, aos prazeres da carne.

 

Para o homem

Quando conhece alguém por quem se interessa faz de tudo para chamar a sua atenção. Jamais desiste de conquistar quem deseja e, para isso, expressa os seus sentimentos sem quaisquer problemas. Só pretende ter ao seu lado uma mulher sincera, leal e fiel que não o desiluda. Na cama é muito intenso, revelando toda a sua determinação. É muito criativo na intimidade e procura proporcionar horas de prazer à sua amada.

 

Número 2

Para a mulher

É muito extrovertida e, mesmo na hora da conquista, demonstra esse seu lado bem à vontade e faz questão de demonstrá-lo ao seu par. Há uma tendência para ter alguns desentendimentos com o seu par, pois atenção que deseja por parte dele também é cobrada, e muitas vezes você não está tão disposta a corresponder da mesma forma. A mulher de personalidade amorosa 2 é muito charmosa, afetuosa e romântica e na cama gosta de por em prática todas as suas fantasias.

 

Para o homem

É uma pessoa relativamente fácil de conquistar e, estando ao lado da mulher que ama, sente-se o homem mais feliz do mundo. É compreensivo e gentil, muito educado e romântico. Quando é amado da mesma forma, acredita e sente que a sua companheira é a sua verdadeira alma gémea. Preocupa-se com o prazer da parceira e para satisfazê-la cria ambientes românticos antes da hora do sexo.

 

Número 3

Para a mulher

Esta mulher espalha magia por onde passa e por isso tem uma grande facilidade em conquistar quem deseja. O seu bom humor contagia todos e, em especial, o seu par ou aquele por quem ela se apaixona. No entanto, tanta atenção dispensada a esta mulher pode provocar alguns ciúmes no parceiro e prejudicar a comunicação entre os dois. No sexo, por ser muito descontraída e irreverente, procura por sempre em prática todos os seus desejos.

 

Para o homem

As pessoas são atraídas pela simpatia que o homem de personalidade 3 transmite. Esta característica é muito sedutora para quem o conhece. Na hora da conquista, ele aposta sempre numa boa conversa e não tem pressa, esperando o tempo que for preciso para seduzir alguém que lhe interesse verdadeiramente. Porém, é uma pessoa que preza a liberdade e, por isso, raramente consegue manter-se muito tempo ligado a uma só pessoa. Na cama, é apaixonado e dedicado.

 

Número 4

Para a mulher

Para se entregar totalmente ao amor, precisa de ter a certeza absoluta dos sentimentos do seu par, pois procura alcançar um relacionamento sólido, que seja para a vida toda. A procura pela segurança emocional é um dos seus grandes objetivos e quando a encontra passa a ser muito mais solta. Na relação sexual esbanja sensualidade e muita disposição para a intimidade.

 

Para o homem

Ele preza muito a harmonia e a tranquilidade, portanto não gosta de viver cenas dramáticas no seu relacionamento e muito menos de estar ao lado de alguém que tenha constantes ataques de ciúme. É um homem muito prático, mas adora que a amada lhe demonstre carinho. No sexo sabe, como nenhum outro, agradar à mulher e tem uma fogosidade invejável.

 

Número 5

Para a mulher

É uma pessoa um pouco inconstante, mas o seu ar sedutor atrai muitos olhares e, regra geral, os homens perdem-se de amor por ela. O facto de num dia querer uma coisa e no outro pensar de forma diferente pode confundir o seu companheiro e provocar alguns desentendimentos na relação. Na cama é muito sensual e provocadora.

 

Para o homem

É muito ousado e quando está num relacionamento amoroso adora fazer surpresas e ser surpreendido. Vive a vida com intensidade e preza a sinceridade por parte da sua parceira, pois também ele não esconde os seus sentimentos. Adora demonstrar por gestos ou palavras tudo aquilo que lhe vai na alma. Na cama, o seu grande objetivo é ter uma parceira tão desinibida quanto ele, para que juntos vivam grandes momentos de prazer.

 

Número 6

Para a mulher

Não gosta de correr riscos e, por isso, raramente se entrega de olhos fechados a uma relação. Para saber se encontrou o homem certo, precisa de se sentir segura emocionalmente e só assim se entregará sem receios. Nessa altura, demonstra toda a sua paixão ao seu par. Precisa sentir-se emocionalmente ligada ao seu companheiro para se soltar debaixo dos lençóis.

 

Para o homem

Quando tem ao seu lado a mulher que ama verdadeiramente, não se poupa a esforços para fazê-la feliz. Quando alguém o dececiona a nível amoroso, essa mágoa demora a passar, pois é um homem muito sensível. No sexo, pode ser o parceiro de sonho para qualquer mulher, pois pensa sempre primeiro na satisfação da sua companheira.

 

Número 7

Para a mulher

É uma pessoa muito sonhadora e romântica e no amor adora idealizar. Para se aproximar de quem deseja utiliza a sua intuição e só se entrega se sentir que realmente ele é a pessoa certa para si. Quando ama de verdade é capaz de fazer as maiores loucuras. Na cama dá muita importância aos preliminares e adora inovar.

 

Para o homem

Jamais toma decisões sem pensar, é muito racional e apenas se entrega ao amor quando tem a certeza de que é correspondido. Procura uma mulher alegre, bonita e bem-disposta com quem possa ter um relacionamento duradouro. Na hora H gosta de ter ao seu lado uma mulher bastante desinibida para juntos viverem loucos momentos de paixão.

 

Número 8

Para a mulher

É uma pessoa com grande vitalidade e nunca desiste de conquistar o homem dos seus sonhos. Porém, quando ele não faz a mesma coisa por si, fica bastante dececionada e demora a curar as feridas do coração. Tem um enorme magnetismo, capaz de seduzir todos aqueles que a rodeiam. Tem um talento natural para o sexo e é na cama que mais depressa conquista o seu parceiro.

 

Para o homem

Embora possa apaixonar-se com muita intensidade por alguém, este homem foge daquela mulher que o sufoca. Não suporta os ciúmes e a possessão, pois preza muito a liberdade. Apenas se entrega de olhos fechados à mulher que considera ser a sua cara-metade e aí acaba até por se deixar dominar em algumas situações. Na cama preza muito a satisfação de ambos e é ele quem gosta de comandar.

 

Número 9

Para a mulher

É uma pessoa sem qualquer preconceito no que diz respeito ao amor. Não se inibe e expressa tudo aquilo que lhe vai no coração e apenas se sente completamente apaixonada por quem tem as mesmas atitudes. É um pouco reservado e demora um pouco a desinibir-se na cama, mas quando perde todos os pudores o sexo é quente e fogoso.

 

Para o homem

Quando considera que tem ao seu lado a sua verdadeira alma gémea, o homem de personalidade 9 no amor, não sente qualquer problema em adaptar-se à maneira de ser da sua companheira. Ele é uma pessoa calma, compreensiva e diplomática. Ao lado da mulher que ama adora ser criativo e apreciar a vida a dois. Sexualmente está sempre a reinventar-se e jamais deixa a sua companheira queixar-se de rotina na cama. Adora dar e receber prazer.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.