Sonhos

Sonhos começados pela letra Q

QUADRILHA - Estado de felicidade. Sente-se bem consigo mesmo.

QUADRO – Contratempos a nível amoroso. Ter muitos quadros na parede: o seu mérito profissional será devidamente reconhecido. Pintar um quadro: alegria na família.

QUARESMA - Excelente sonho, indica grande prosperidade no lar e nos negócios. Realização de um empreendimento bastante lucrativo.

QUARTEL – Terá que trabalhar arduamente durante os próximos tempos. Ser um soldado e estar num quartel: conseguirá contornar os obstáculos com que for confrontado. Ter um quartel perto de casa: poderá ter uma decepção.

QUARTETO - Poderá formar uma nova sociedade. Sucesso nos negócios.

QUARTO – Haverá alterações significativas na sua vida. Dividir o quarto com um amigo: uma pessoa próxima irá fazer-lhe uma confidência. Dormir num quarto de hotel: um problema de saúde poderá afectar um amigo seu.

QUARTZO - Reviravolta na vida, para melhor. Poderá mudar de casa brevemente. 

QUATRO (NÚMERO 4)

Se no seu sonho aparece o número 4, isso indica que nesta semana poderá ter de enfrentar algumas complicações a nível emocional ou económico. Seja mais prudente na gestão das suas finanças, pois este número pode alertar para a tendência de fazer compras de modo impulsivo, como forma de escape para não pensar nos assuntos que realmente o preocupam. Poderá estar sob uma maior tensão, sendo aconselhável descarregar a energia acumulada através de uma actividade física. Invista mais na sua relação amorosa, evite que a monotonia se instale. No trabalho procure ser mais organizado pois poderá ter menos tempo para realizar as suas tarefas.

Dica: Se puder, adie para a próxima semana uma viagem que tenha de fazer, pois ela será mais favorável se a fizer nessa altura. Nestes dias abstenha-se de consumir álcool e modere a sua alimentação optando por fazer refeições mais leves. Evite resolver assuntos pendentes nesta semana, espere alguns dias para tomar decisões importantes.

QUEBRA-CABEÇAS - Terá de tomar decisões importantes brevemente. 

QUEBRA-NOZES – Problemas familiares. Utilizar um quebra-nozes: sentirá necessidade de se libertar de algumas coisas que o incomodam. Apertar a mão num quebra-nozes: casamento muito feliz.

QUEBRAR - Contratempos financeiros. Probabilidade de ter problemas com a Justiça, respeite todas as regras sem cometer nenhuma infracção.

QUEDA – Desilusão. Sofrer uma queda: dirão coisas pouco agradáveis de si. Mantenha-se consciente do seu valor e não permita que o façam sentir-se diminuído. Um amigo que sofre uma queda: sofrerá as consequências de uma atitude mais irreflectida que tenha.

QUEIJO – Pode sofrer uma perda. Comer queijo: a sua saúde não vai ser abalada. Comprar queijo: alguns colegas de trabalho não estão a ser sinceros consigo.

QUEIMADURA – As suas amizades são sinceras e verdadeiras. Sofrer uma queimadura: a sua sorte vai melhorar. Um amigo que tem uma queimadura: vida longa.

QUEIMAR - Tenha cuidado com a influência que falsos amigos podem estar a ter sobre si.

QUEIXO – Os negócios serão prósperos. Ter dores no queixo: o dinheiro demorará a chegar. Cair e magoar o queixo: sucesso e felicidade.

QUENTE – Os seus amigos podem afastar-se de si devido à sua impaciência. Água quente: sentirá vontade de fazer algo condenável. Estar num clima quente: tenha cuidado, pode ser vítima de invejas. Proteja-se usando um talismã protector.

QUINTAL – Um amigo seu vai receber uma herança. Ter uma casa com quintal: problemas familiares. Cuidar de um quintal: alegria e boas notícias.

QUIOSQUE - Amor correspondido. Entendimento conjugal.

QUIROMANTE – Um dos seus maiores sonhos irá realizar-se dentro de pouco tempo.

 

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.