Sonhos

Sonhos começados pela letra F

FÁBRICA – Pode surgir um acontecimento inesperado na sua vida, mas será agradável. Ser dono de uma fábrica: nos próximos tempos conte com muitos momentos agradáveis. Trabalhar numa fábrica: triunfo sobre os adversários.

FACA – Será convidado para uma festa muito animada e cheia de gente divertida. Cortar-se com uma faca: procure aprender a lidar melhor com aquilo que sente. Ferir alguém com uma faca: receberá boas notícias.

FACE – Alegria e muita saúde. Uma face bonita: é uma pessoa muito amada pelos que o rodeiam. Uma face triste: precisará de ajuda para resolver um enigma.

FADA – O sucesso surgirá na sua vida quando você menos esperar. Ser uma fada: a sua vida está abençoada. Ter uma fada perto de si: mudanças positivas.

FADIGA – Progressos a nível profissional e financeiro. Estar fatigado: obterá êxito no campo amoroso. Um amigo fatigado: um familiar precisa da sua ajuda.

FAISÃO – Sorte e riqueza. Matar um faisão: não passará por dificuldades financeiras. Ter um faisão em casa: a sua saúde não sofrerá abalos.

FALAR – Desejo de aventura e de conhecer pessoas novas. Falar com um desconhecido: precisa de controlar melhor as suas emoções e evitar as mudanças de humor. Não conseguir falar: poderá sentir alguma dificuldade, neste momento, em encontrar o rumo certo para a sua vida.

FALCÃO – Vontade de contrair matrimónio. Prender um falcão: receberá notícias de um familiar que está longe. Um falcão preso: será chamado à atenção pela forma como lida com as outras pessoas.

FALÊNCIA – Melhoria a nível monetário. Estar na falência: os seus amigos reconhecem o seu valor. Um familiar na falência: cuide da sua imagem e do seu bem-estar.

FALSIFICAR – O sucesso chegará à sua vida, mas não será para já. Ser acusado de falsificar algo: tenha cuidado com uma ambição desmedida. Falsificar dinheiro: sentirá maior satisfação no seu local de trabalho.

FALTA – Contratempos em casa. Ter falta de dinheiro: mudanças positivas a nível financeiro. Estar em falta com um amigo: poderá ter uma desilusão.

FAMILIA – Tenha cuidado com os investimentos que faz. Ter uma família numerosa: vão chegar à sua vida novidades positivas. Não ter família: alguém, próximo de si, poderá enganá-lo, por isso esteja mais atento.

FAMOSO – Contratempos a nível monetário. Ser famoso: sofrerá uma desilusão. Um amigo que se torna famoso: evite emprestar dinheiro ou objectos preciosos.

FANTASIA – O bem-estar e o luxo serão uma prioridade para si. Fantasiar uma situação impossível: decepção. Usar uma fantasia: alterações na sua vida amorosa.

FANTASMA – Investimentos incertos. Ser perseguido por um fantasma: fortuna e alegria. Um fantasma vestido de branco: os seus amigos estão sempre prontos a ajudá-lo.

FANTOCHE – O seu actual desempenho no trabalho não é o melhor, procure empenhar-se mais. Ser um fantoche: fará sucesso entre as pessoas do sexo oposto. Assistir a um espectáculo de fantoches: enfrentará alguns problemas familiares.

FARINHA – Poderá ganhar mais dinheiro do que o habitual. Comprar farinha: a sua vida será caracterizada pela abundância. Fazer um bolo em que usa farinha: perda de um amigo.

FAROL – A sua vida será muito animada. Estar num farol: sucesso nos negócios. Ver o mar a partir de um farol: desejo de partilhar a vida com quem ama.

FARTURA – Controle a sua impulsividade. Ter fartura de dinheiro: um segredo será desvendado.

FAVOR – Os seus amigos estão cansados das suas sucessivas mudanças de humor. Fazer um favor a um amigo: terá notícias de alguém distante. Receber um favor de parentes: tendência para haver problemas em casa, evite as discussões.

FEBRE – Um amigo poderá enganá-lo. Estar com febre alta: pequenas preocupações chamarão a sua atenção. Crianças com febre: alcançará os seus objectivos.

FECHADURA – A sua felicidade está assegurada. Querer abrir uma fechadura: cuidado com o que os outros dizem de si. Não encontrar a chave para a fechadura: cuidado com a forma como gere as suas finanças.

FECHAR – Será presenteado. Fechar uma porta: as suas opiniões serão ouvidas. Fechar um cofre: controle os seus ciúmes.

FEIJÃO – Poderão surgir alguns obstáculos à concretização dos seus projectos, seja persistente. Comprar feijões: será alvo de comentários. Mantenha-se longe de boatos. Cozinhar feijões: fase propícia a investimentos.

FEIO – Vida longa e feliz. Ser feio: a sua família irá aumentar brevemente. Estar rodeado de pessoas feias: problemas na vida sentimental.

FEIRA – Será convidado para comparecer numa festa importante. Ir a uma feira com a família: o êxito chegará, mas não para breve. Estar perdido numa feira: mudanças significativas ocorrerão na sua vida.

FEITICEIRA – Cuidado com pessoas que estão próximas. Ser uma feiticeira: problemas de saúde. Falar com uma feiticeira: para ser feliz, deverá modificar a sua postura perante a vida.

FELIZ – Realizará os seus desejos. Estar feliz: evite entrar em confronto com colegas de trabalho. A sua família feliz: recursos abundantes.

FÉRIAS – Terá dias muito felizes. Estar de férias com o seu parceiro: prosperidade e boa sorte. Ir de férias para longe: cuidado, terá de enfrentar algumas dificuldades.

FERIDA – Dinheiro em abundância. Ter o corpo com feridas: receberá um presente. Cuidar das feridas de alguém: será reconhecido pelo seu grande valor.

FERRAMENTA – Sinal de abundância. Usar ferramentas: evite alimentar rivalidades. Comprar ferramentas: acontecerão transformações importantes na sua vida.

FERRO – Felicidade no campo amoroso. Ferro em brasa: intrigas geradas à sua volta. Comprar ferro: receberá notícias de familiares distantes.

FESTA – Os seus projectos precisam de ser reformulados. Estar numa festa animada: problemas no campo amoroso. Dar uma festa em sua casa: desentendimentos familiares.

FESTIVAL – Irão aparecer problemas, a vários níveis. Estar num festival com a família: receberá notícias agradáveis. Encontrar rivais num festival: dificuldades financeiras.

FIEL – Aprenda a controlar os ciúmes. Ser fiel: pode ter alguns problemas, vigie melhor a sua saúde. Ter um parceiro fiel: felicidade a nível familiar.

FÍGADO – Está mais susceptível a nível de problemas de saúde. Comer fígado: receberá uma herança. Ver amigos a comer fígado: vencerá as desavenças que teve recentemente.

FIGOS – Sucesso e contentamento. Comer figos frescos: aprenda a controlar as suas finanças. Comer figos secos: possíveis desavenças com o seu parceiro.

FILA – Conseguirá reatar uma amizade há muito perdida. Estar numa fila: tenha em atenção a opinião dos outros. Não conseguir ver o fim da fila: acontecimentos importantes esperam por si.

FILHA – Harmonia no lar. Ter uma filha: felicidade a todos os níveis. Falar com uma filha: pode ter de suportar um momento de tristeza.

FILHO – Desejo de aventuras amorosas. Ter um filho: desejo de uma gravidez. Ter vários filhos: êxito na vida profissional.

FILME – Evite pessoas que não são as amigas que aparentam ser. Ver um filme: fará uma viagem. Comprar um filme: os seus desejos demorarão a concretizar-se.

FIO – Escapará a perigos que estão por perto. Fio têxtil: sucesso no campo amoroso. Enrolar um fio: alcançará o sucesso.

FITA – Sinceridade nos assuntos românticos. Comprar muitas fitas: dificuldade em gerir os gastos. Desatar fitas: receberá uma proposta agradável no campo financeiro.

FLECHA – Mau presságio. Ser atingido por uma flecha: tem, por perto, pessoas em quem não pode confiar. Atirar uma flecha: reveja o rumo que quer dar aos seus projectos.

FLOR – Grande felicidade. Receber uma flor: pode herdar uma fortuna de um parente. Oferecer flores: encontrará uma nova amizade que transformará a sua vida.

FLORESTA – Uma pessoa do sexo oposto nutre um forte desejo por si. Estar perdido numa floresta: será convidado para vários eventos sociais. Um incêndio numa floresta: receberá notícias agradáveis.

FOCA – A sua ambição deverá ser controlada. Uma foca que mergulha: não passará dificuldades. Apanhar uma foca: tem perto de si pessoas que não lhe querem bem.

FOGÃO – Nascerá uma criança na sua família. Um fogão a lenha: podem dizer coisas desagradáveis a seu respeito. Um fogão a gás: estão para chegar dias muito felizes.

FOGO – Terá que aprender a conviver mais com os que o rodeiam. Um fogo em sua casa: vencerá os obstáculos. Deitar água sobre fogo: será chamado para cumprir obrigações legais.

FOGUEIRA – Dificuldades e problemas nas amizades. Cair numa fogueira: receberá notícias agradáveis. Apagar uma fogueira: prejuízos nos negócios.

FOGUETE – Êxito que durará pouco tempo. Lançar um foguete: não passará por dificuldades. Ouvir foguetes numa festa: triunfo sobre os que lhe querem menos bem.

FOLHA – Acontecimentos importantes poderão revolucionar a sua vida. Folhas a cair de uma árvore: pode contrair uma doença se não for mais cuidadoso. Folhas de papel: ganhará dinheiro graças à sua perspicácia.

FOME – Sinal de ansiedade. Estar com fome: dirão coisas desagradáveis a seu respeito. Familiares com fome: triunfo sobre as adversidades.

FONTE – A sua dedicação aos outros será reconhecida. Uma fonte a jorrar água: felicidade no campo amoroso. Uma fonte seca: problemas que se aproximam.

FORCA – A felicidade está próxima de si. Ser condenado à forca: a sua dignidade é inabalável. Um amigo na forca: podem aparecer problemas financeiros.

FORÇA – Há alguém, perto de si, que tenta dominá-lo. Usar força contra os outros: os seus desejos serão concretizados. Abrir algo à força: desejo de adquirir bens materiais.

FORMIGA – Fase próspera para transacções comerciais. Ter muitas formigas em casa: problemas familiares. Matar formigas: os seus problemas vão desaparecer brevemente.

FORNO – Dinheiro que vai aparecer na sua vida de forma inesperada. Acender um forno: os seus projectos entrarão numa fase de estagnação. Cozinhar num forno: obterá alguns lucros graças ao trabalho efectuado.

FORTUNA – Dificuldades a vários níveis. Receber uma fortuna: sucesso assegurado. Doar uma fortuna a alguém carenciado: terá êxito no campo profissional.

FÓSFOROS – Os seus amigos reconhecerão os seus méritos. Comprar fósforos: lucros financeiros. Acender fósforos: conseguirá o que deseja e ambiciona.

FOTOGRAFIA – Sucesso no campo amoroso. Tirar uma fotografia a quem ama: cuidado com a excessiva confiança que deposita no seu parceiro. Ser fotografado: prejuízos financeiros.

FRACASSO – Concretização de objectivos. Ser um fracasso: sucesso garantido na sua relação amorosa. Fracasso dos seus familiares: cuidado com os investimentos.

FRAMBOESA – O amor entrará na sua vida. Comer framboesas: satisfação e contentamento. Comprar framboesas: desilusão e nostalgia.

FRASCO – Desejará passar mais tempo com os amigos. Partir um frasco: perdas materiais. Comprar um frasco: melhorias a nível financeiro.

FREIRA – Infidelidade no campo amoroso. Ser uma freira: pessoas invejosas estão perto de si. Várias freiras num convento: as suas virtudes irão sobrepor-se aos seus defeitos.

FRIGIDEIRA – Adversidade na vida sentimental. Cozinhar numa frigideira: um problema, que há muito o preocupa, será solucionado. Comprar uma frigideira: altura propícia para aventuras amorosas.

FRUTA – Relações duplas a nível amoroso. Frutas silvestres: o êxito aparecerá na sua vida, mas não para já. Fruta podre: problemas e desânimo.

FUGIR – Desejo de se livrar de problemas que se instalaram na sua vida. Fugir de um amigo: não confie o seu trabalho aos outros. Outras pessoas que fogem: os seus amigos podem traí-lo.

FUMAR – Dúvidas e incertezas irão pairar na sua cabeça. Fumar cachimbo: satisfação e alegria. Outras pessoas a fumar perto de si: será respeitado por todos os colegas de trabalho.

FUMO – Tenha cuidado com os gastos supérfluos. Ver fumo ao longe: será convidado para uma grande festa. Fumo a invadir-lhe a casa: vai conhecer alguém importante.

FUNERAL – A sua vida amorosa será muito feliz. Estar no funeral de um amigo: a sua vida será repleta de alegrias. Ir a um funeral com a família: um amigo seu precisa de ajuda.

FURACÃO – Um amigo pode estar a correr riscos. Um furacão a devastar a sua casa: o seu futuro será muito agradável. Estar no meio de um furacão: aprenda a falar com as pessoas de uma forma mais cuidadosa.

FURTO – Pode ter prejuízos e perdas significativas se não tiver cuidado com os seus bens. Cometer um furto: os seus investimentos não serão rentáveis. Ser furtado: a sua vida sentimental melhorará.

FUTEBOL – Deverá investir na concretização dos seus objectivos. Assistir a um jogo de futebol: problemas estão a chegar. Vencer uma partida de futebol: sucesso e êxito assegurados.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.