Sonhos

Sonhos começados pela letra J

JACARÉ – Tenha cuidado com algumas pessoas em quem confia mais do que deveria. Muitos jacarés: aprenda a lidar melhor com aqueles que estão ao seu redor. Matar um jacaré: obterá lucros inesperados.

JANELA – Uma pessoa mais nova nutre um amor secreto por si. Uma janela aberta: alcançará o sucesso. Uma janela fechada: os seus amigos não estão atentos às suas necessidades.

JANGADA – Fará uma longa viagem. Uma jangada feita de paus: ser-lhe-ão feitas promessas falsas, não acredite piamente em tudo o que lhe dizem. Navegar numa jangada: um amigo seu irá mudar de país.

JANTAR – Chegada de dificuldades e contratempos. Receber familiares para jantar em sua casa: os seus rivais não conseguirão vencê-lo. Jantar num restaurante agradável: as suas amizades são verdadeiras.

JAQUETA – Tendência para se fechar no seu mundo, dificuldade em expressar sentimentos. Evite o isolamento, as pessoas que o rodeiam precisam de si.

JARDIM – Surgirá uma gravidez na sua família. Passear num jardim: alegria e boa disposição. Um jardim repleto de flores: casamento para breve.

JARDIM ZOOLÓGICO – Escolha melhor os seus amigos. Ir ao Jardim Zoológico: o seu futuro será brilhante. Visitar o Jardim Zoológico com crianças: satisfação e contentamento.

JARDINEIRO – Os seus esforços irão trazer-lhe lucros, continue com o mesmo empenho que tem demonstrado. Ser um jardineiro: prosperidade no campo financeiro. Ter um jardineiro a preservar o seu jardim: desejo de viver uma aventura amorosa.

JARRO – Casamento de um familiar próximo de si. Um jarro com flores: aumento de riqueza. Receber um jarro de presente: é uma pessoa muito amada.

JAVALI – Os seus esforços não serão imediatamente recompensados, seja persistente e determinado. Caçar um javali: enfrentará alguns problemas com o seu par. Matar um javali: os problemas com que se confronta serão passageiros.

JEJUM – Novos desafios amorosos. Boa fase a nível emocional.

JESUS CRISTO – As suas esperanças não são em vão, tenha Fé! Falar com Jesus Cristo: alegria e boas notícias. Estar perto d’Ele: será guiado por toda a sua vida.

JET SKI – Novos desafios. Vida sexual muito activa, tome sempre as devidas precauções.

JOANINHA – Contratempos a nível sentimental. Ter uma joaninha na mão: realizará as suas ambições. Matar uma joaninha: cuidado com os investimentos que faz, evite envolver-se em negócios de risco.

JOGAR – Lucros financeiros. Jogar com pessoas amigas: tenha cuidado, pois poderá apaixonar-se por quem não deve. Ver um amigo a jogar: as actividades sociais serão alegres e animadas.

JÓIA – Problemas no campo amoroso. Comprar uma jóia: problemas de saúde. Perder uma jóia: desejo de cometer um acto irreverente.

JORNAL – Fará uma viagem muito agradável e vantajosa para si. Ler um jornal: não terá problemas de ordem financeira. Comprar o jornal: viverá uma relação muito intensa e apaixonada.

JOVEM – Estão para chegar boas notícias. Querer ser eternamente jovem: aguardam-no momentos muito agradáveis a dois. Pessoa idosa a desejar ser jovem novamente: o seu casamento será sempre muito feliz.

JUDEU – Renovação material, prosperidade financeira. Poderá avançar com um projecto importante.

JUÍZ – Contratempos. Ser um juiz: dificuldades que terá de vencer. Um juiz a acusá-lo: as preocupações que tem neste momento vão terminar.

JULGAMENTO – Problemas de saúde. Assistir a um julgamento: há alguém próximo que nutre um sentimento muito bonito por si. Um amigo ser levado a julgamento: receberá notícias agradáveis.

JURAMENTO – Desilusão com um amigo. Não confie demasiado nos outros, observe melhor as pessoas antes de se dar a conhecer.

JÚRI – Doença de um amigo. Ser nomeado júri: vencerá as dificuldades e adversidades. Um júri a proferir a sua sentença: haverá mudanças positivas na sua vida.

JUROS – Poderá receber notícias menos. Pagar juros: sorte e prosperidade. Pessoas que lhe devem juros: os seus ciúmes virão ao de cima, esteja consciente disso para saber evitá-los.

JUSTIÇA – Seja mais discreto quanto ao seu relacionamento.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.