Sonhos

Sonhos começados pela letra N

NABO – Desapontamentos. Comprar nabos: evite depositar demasiadas expectativas em algo que poderá ser mais difícil de concretizar do que você esperava. Comer nabos: ultrapassará quaisquer problemas de saúde.

NADAR – Receberá muito amor e carinho. Nadar num rio: o perigo anda a rondar, esteja atento. Não conseguir nadar: obterá êxito nos seus propósitos, seja determinado.

NAMORADO – Passará por momentos complicados na sua relação amorosa. Ter um namorado bonito: contratempos nas relações. Ver o namorado com outra pessoa: tenha cuidado com possíveis rivais.

NAMORAR – A sua vida amorosa atravessa uma fase muito positiva.

NARIZ – Dificuldades no campo financeiro. Magoar o nariz: é possível que seja traído por um amigo. Um nariz feio: sorte em questões de dinheiro.

NASCIMENTO – Necessidade de cortar com problemas do passado. Nascimento de uma criança na família: riqueza e abundância. Ajudar no nascimento de uma criança: os seus projectos poderão não correr como espera, analise-o e faça os ajustes necessários.

NATA – Terá de cuidar de um familiar que se encontra doente, mas será uma situação passageira.

NATAL – Você é uma pessoa abençoada. Ir à Igreja no Dia de Natal: boas notícias inesperadas. Uma ceia de Natal: harmonia familiar.

NAUFRÁGIO – A sua vida poderá assumir um novo rumo. Perder a vida num naufrágio: um amigo, que há muito não via, vai chegar em breve. Amigos seus num naufrágio: a sua família terá de lidar com uma situação inesperada.

NAVALHA – A sua vida amorosa atravessa uma fase complicada. Usar uma navalha: terá uma desavença brevemente, mantenha a calma em todas as situações. Cortar-se numa navalha: aprenda a controlar melhor as suas emoções.

NAVIO – Conseguirá alcançar e manter a estabilidade na sua vida. Estar num navio: receberá notícias inesperadas. Um navio a afundar: abundância de dinheiro.

NEBLINA – Melhoria a nível monetário. Estar rodeado de neblina: problemas na família. A neblina a desaparecer: os problemas que agora o incomodam serão ultrapassados.

NEGÓCIOS – Poderão dizer algo sobre si que não corresponde à verdade. Esclareça os factos e mantenha-se afastado de boatos e mal-entendidos. Fazer negócios: só conseguirá atingir os seus objectivos se lutar por eles com mais empenho e perseverança. Ganhar dinheiro nos negócios: receberá lucros inesperados.

NEGRO – Problemas nos negócios. Muitas pessoas de raça negra: receberá boas notícias. Ter um parceiro negro: receberá um presente agradável.

NESPEREIRA – Felicidade assegurada. Ter uma nespereira perto de casa: você é uma pessoa bafejada pela sorte. Apanhar frutos de uma nespereira: passará por acontecimentos agradáveis, que o favorecerão.

NEVE – Colherá os frutos daquilo que semeia. Neve a cair intensamente: a sorte estará a seu lado. Brincar com os amigos na neve: a sua saúde não será afectada.

NEVOEIRO – Dificuldades no campo profissional. Estar envolto em nevoeiro: poderá ter uma desilusão. Viajar com nevoeiro: tenha mais cuidado com a forma como gere as suas finanças.

NINHO – Será favorecido pela sorte. Um ninho cheio: casamento para breve. Encontrar um ninho com ovos: felicidade no lar.

NOBREZA – Conte com novos desafios na sua vida. Ser um membro da nobreza: a sua saúde precisa de maior atenção. Receber nobres em casa: perdas financeiras.

NÓDOA – A sorte está do seu lado. Ter uma nódoa na roupa: falta de motivação para concretizar objectivos. Limpar uma nódoa: a sua saúde não será afectada.

NOGUEIRA – Alegria, prosperidade. Apanhar nozes numa nogueira: vitória perante os inimigos. Plantar uma nogueira: problemas no campo profissional.

NOITE – Tristeza. Estar perdido na noite: um familiar poderá precisar da sua ajuda. Sair de casa à noite: sorte ao jogo.

NOIVADO – Precisa de redefinir as suas metas e de encontrar novos objectivos para a sua vida. Ficar noivo: lucros e ganhos monetários. Um noivado a ser desfeito: dificuldades e percalços, reformule os seus projectos.

NOME – Receberá boas notícias brevemente. Ouvir chamar o seu nome: receberá a visita de um familiar que lhe é muito querido. Alguém trocar o seu nome: problemas no campo amoroso.

NORA - Discussões familiares. Evite situações duvidosas e esclareça de imediato qualquer mal-entendido.

NOTA - Promoção ou aumento. Fase muito positiva a nível profissional.

NOTÍCIAS – Os seus amigos são-lhe leais. Ouvir boas notícias: sorte a todos os níveis. Ouvir más notícias: sentir-se-á satisfeito com o resultado dos esforços que tem feito nos últimos tempos.

NOVE – (NÚMERO 9) Se no seu sonho aparece o número 9, ele anuncia uma semana muito romântica e intensa do ponto de vista afectivo. O seu par irá mostrar-se particularmente carinhoso e terno. Se está só, a seta do Cupido poderá atingir o seu coração nos próximos dias! Deixe-se levar pelas emoções sem receios, ame e seja feliz! A nível profissional é aconselhável ser prudente, evitando contrair empréstimos ou fechar negócios. Poderá, por outro lado, ter alguma sorte em jogos, desde que saiba agir com prudência e sabedoria. Dica: aproveite esta fase para investir na decoração da sua casa, melhorando o espaço onde vive. Os próximos dias são muito favoráveis para definir novas metas e estabelecer objectivos a médio prazo. É uma boa altura para iniciar uma dieta.

NOVELA - Está numa fase mais vulnerável a nível emocional. Não exija demais do seu parceiro, compreenda as diferenças existentes entre o homem e a mulher.

NOVELO – Seja corajoso e enfrente as situações com calma e ponderação.

NOVIDADE – Haverá mudanças na sua vida. Sonhar com sapatos novos: tem novos caminhos a percorrer a nível profissional ou amoroso. A compra de uma casa nova: representa um amadurecimento da sua personalidade, uma maior consciencialização do seu “eu”.

NOZ - Cuidado com invejas que podem estar à sua volta.

NU – Adversidade, tristeza. Estar nu em público: ficará decepcionado com amigos que descobrirá serem pouco verdadeiros. Ver pessoas nuas: poderá sofrer uma injustiça. Esclareça a situação sendo directo e frontal.

NÚMEROS – A sua dignidade e honra não serão abaladas. Números pares: não se precipite a tomar resoluções importantes. Números ímpares: receberá um prémio.

NÚPCIAS – A felicidade está a chegar à sua vida. Estar num casamento: lucros, vantagens financeiras. As núpcias de um amigo: problemas no lar.

NUVENS – Um novo amor surgirá na sua vida. O céu coberto de nuvens: problemas no local de trabalho. Nuvens muito escuras: infelicidade provocada por uma notícia inesperada.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.