Sonhos

Sonhos começados pela letra P

– Receberá ajuda da parte de pessoas amigas. Usar uma pá para trabalhar: seja mais ponderado na forma como fala com os outros. Comprar uma pá: poderá ser vítima de um furto. Vigie bem de perto os seus pertences.

PACOTE – Poderá sentir alguma dificuldade em gerir a sua vida sentimental. Receber um pacote: receberá mais dinheiro do que esperava. Abrir um pacote: falta de sorte. Deixe passar esta fase sem fazer investimentos de qualquer espécie.

PADARIA – Será uma pessoa abastada. Ser dono de uma padaria: êxito e sucesso garantidos. Trabalhar numa padaria: receberá notícias muito agradáveis.

PADRASTO – Fortuna e abundância. Discutir com o padrasto: tenha atenção às atitudes de alguém mal intencionado. Não gostar do padrasto: não abuse da bondade dos outros. Seja compreensivo e tolerante, sem exigir demais. PADRE - Felicidade a todos os níveis.

PADRINHO – Discórdia na família. Ser padrinho de casamento: os seus planos podem sofrer uma alteração. Ter um padrinho de casamento bonito: desejo de mudar de vida.

PAGAR – Contratempos a nível financeiro. Pagar uma dívida: obterá lucros. Pagar uma dívida de um amigo: não se deixe levar pelas opiniões dos outros. Seja mais auto-confiante.

PÁGINA – Tenha cuidado para que não abusem da sua bondade. Páginas de um livro: vencerá uma acção judicial. Páginas de cartas: casamento feliz.

PAI – Felicidade e satisfação. Estar com o seu pai: os seus desejos serão realizados. Ser pai: casará com uma pessoa abastada.

PAISAGEM – Acontecimentos felizes. Uma paisagem agradável: prosperidade e sorte. Uma paisagem feia: evite a companhia de alguém em quem não confia.

PAIXÃO – Sucesso e prosperidade. Estar apaixonado: vencerá as adversidades. Sentir paixão por um amigo: desejo de alterações na vida amorosa.

PALÁCIO – Sucesso, mas por pouco tempo. Morar num palácio: os seus amigos gostam de si de verdade. Estar numa festa num palácio: receberá um convite inesperado.

PALAVRAS-CRUZADAS - Significa que terá desafios mentais pela frente. Dê atenção às mensagens subentendidas nas “entrelinhas” e à ambiguidade de sentidos nas palavras que lhe são ditas pelos que o rodeiam. A sua capacidade de interpretação será posta à prova.

PALCO – Bons tempos vêm a caminho. Estar num palco: para conseguir atingir os seus objectivos deverá ser mais determinado e não ter medo de arriscar. Ver amigos a representar num palco: cuide melhor da sua saúde.

PALHA – Aprenda a gerir melhor as suas finanças. Dormir numa cama de palha: período de contenção de despesas. Dar palha a animais: sorte nos negócios e transacções.

PALHAÇO – Receberá notícias que o podem deixar triste. Vestir roupa de palhaço: problemas familiares. Assistir a um espectáculo de palhaços: poderá perder a amizade de uma pessoa que não era tão transparente como aparentava.

PALITO – Cuidado com invejas, mantenha-se afastado de amigos que são menos transparentes consigo. Seja mais reservado no que diz respeito às pessoas que frequentam a sua casa.

PALMEIRA – Triunfo garantido. Ter uma palmeira perto de casa: receberá elogios merecidos, que o deixarão muito feliz e orgulhoso de si próprio. Cortar uma palmeira: tenha cuidado com a forma como lida com os colegas de trabalho. Não diga tudo o que pensa, de forma a evitar conflitos.

PANELA – Sentirá alguma tristeza, mas esta será passageira. Cozinhar numa panela: receberá apoio e demonstrações de carinho da parte de pessoas amigas. Comprar uma panela: receberá dinheiro inesperado.

PÂNTANO – Problemas na vida amorosa. Caminhar num pântano: discussões e discórdias com os amigos. Afundar-se num pântano: tenha cuidado com os falsos amigos.

PANTERA – Triunfo sobre os inimigos. Ser atacado por uma pantera: êxito e vitória. Matar uma pantera: podem ocorrer transformações significativas na sua vida, que serão muito benéficas para si.

PÃO – Receberá um convite para sair. Comer pão: conte com a ajuda dos seus amigos. Comprar pão: êxito e sucesso.

PAPA – Evite ficar dependente da aprovação alheia. Visitar o Papa: terá que se empenhar mais para conseguir alcançar os seus objectivos. Conversar com o Papa: sentirá força e vitalidade.

PAPAGAIO – Descobrirá um segredo importante. Um papagaio a falar consigo: receberá elogios. Ter um papagaio em casa: pode contar com os seus amigos.

PAPEL – Boas notícias. Escrever num papel: as suas atitudes serão julgadas. Dobrar papel: Poderá sofrer uma decepção.

PAPOILA - Fertilidade e abundância. Para seguir em frente é preciso cortar com o passado, libertar-se daquilo que o faz sofrer. Viva o presente com confiança, construa a sua vida hoje, aqui, agora.

PAR – Indecisões no campo amoroso. Um par de sapatos: desavenças e discórdia no local de trabalho.

PÁRA-CHOQUES – Poderá ter alguma dificuldade em aceitar os outros como eles são. O ser humano tem defeitos e virtudes e para sabermos viver em sociedade é preciso saber aceitá-los, pois ninguém é perfeito. Faça uma auto-análise, perdoe aos outros e a si próprio.

PARAÍSO – Felicidade no casamento. Encontrar o paraíso: aprenda a perdoar os outros e a si próprio. Estar com o parceiro no paraíso: afaste a tristeza, pense positivo.

PARALÍTICO - Energias positivas. Encontra-se em paz consigo próprio.

PÁRA-QUEDAS – Conseguirá evitar um perigo que estava próximo. Estar a descer num pára-quedas: problemas familiares. Um amigo a saltar de pára-quedas: receberá notícias enganosas.

PAREDE – Felicidade e harmonia. Escalar uma parede: conseguirá ultrapassar os obstáculos. Construir uma parede: não se isole dos que estão à sua volta.

PARENTE – Receberá notícias que o podem deixar surpreendido. Receber parentes em casa: problemas que poderão surgir. Um parente doente: evite envolver-se em desavenças familiares, seja isento e imparcial.

PARLAMENTO – Tenha cuidado para não ser vítima de enganos. Visitar o Parlamento: brigas e desavenças. Ser membro do Parlamento: haverá alterações positivas na sua vida.

PARÓQUIA – Futuro incerto. Entrar numa paróquia: a sua cabeça está muito confusa. Ser membro de uma paróquia: pense bem se os caminhos que anda a percorrer não serão demasiado arriscados.

PARQUE – Travará conhecimento com novas pessoas, que estimularão o seu intelecto.

PARTIR – Necessidade de libertação. Partir na companhia de familiares: um amigo seu pode precisar da sua ajuda. Um amigo a partir: momento de tristeza.

PARTO - Acontecimentos inesperados na sua vida. Irá ser surpreendido pela felicidade, aproveite!

PÁSCOA – Felicidade que está para chegar. Estar a passar a Páscoa com a família: poderão surgir problemas, mas serão facilmente ultrapassados.

PASSAGEIRO – Dê mais atenção aos seus familiares. Ser passageiro de um avião: esperam-no dias alegres e em harmonia com aqueles que mais ama. Os seus amigos são passageiros num meio de transporte: concretização de objectivos importantes.

PASSAPORTE – Encontra-se numa fase em que só faz o que quer, quando quer e como quer. Esta liberdade é positiva mas deverá ser doseada, principalmente quando afecta terceiros.

PASSARELA – Tem uma grande auto-confiança, mas também alguma tendência para gostar de ser o centro das atenções. Embora deva aprender a equilibrar melhor este comportamento, será reconhecido profissionalmente pela sua notável capacidade de liderança.

PÁSSARO – Cuidado, esteja atento a possíveis inimigos. Pássaros num ninho: terá harmonia familiar. Um bando de pássaros a voar perto de si: receberá um presente valioso.

PASSEAR – Receberá boas notícias. Passear com os amigos: felicidade e riqueza. Passear ao ar livre: os seus planos darão bons frutos.

PASTELARIA – Irá usufruir de vários luxos ao longo da sua vida. Entrar numa pastelaria cheia de pessoas: tenha mais cuidado com a forma como gere as suas finanças. Comer numa pastelaria: problemas de saúde.

PATINAR – Conseguirá contornar os obstáculos. Cair enquanto está a patinar: um amigo pode dar-lhe um mau conselho, saiba ser criterioso em relação ao que lhe dizem. Ver pessoas a patinar: não se deixe envolver numa situação duvidosa.

PATO – Sentirá que a justiça é feita na sua vida. Caçar patos: êxito, sucesso. Matar um pato: poderá ter de enfrentar um contratempo durante uma viagem. Acautele-se para evitar um extravio de bagagem.

PAVÃO – Poderá ter uma desilusão. Um pavão morto: os seus planos enfrentarão muita resistência. Apanhar um pavão: a sua ambição deve ser mais comedida.

PAZ – Poderá ter uma discussão com amigos. Espalhar a paz: atenção a possíveis perdas monetárias. Controle melhor as suas finanças.

– Evite o ciúme desmedido. Dores no pé: poderá passar por situações embaraçosas. Partir um pé: um familiar seu precisará da sua ajuda.

PECADO – Tenha atenção aos perigos que pode correr, evite envolver-se em situações que não lhe transmitem segurança. Cometer um pecado: surgirão na sua vida acontecimentos importantes. Um amigo que comete um pecado: não conte tanto com os outros, faça mais por si próprio.

PEDIDO – Poderá ser chamado a testemunhar num caso importante. Receber um pedido de ajuda de um amigo: atenção a pessoas que têm inveja de si. Pedir a ajuda de um familiar: satisfação e contentamento.

PEDRA – Enfrentará uma discussão com um amigo de longa data. Modere a impulsividade, não diga nada de que se poderá arrepender depois. Atirar uma pedra: alcançará uma promoção a nível profissional. Pedra preciosa: os seus negócios estão numa fase de ascensão.

PEGADAS - Ouvir os conselhos dos seus amigos ou familiares não significa que tenha de os seguir à risca. Aprenda a ser auto-confiante, sentir-se-á melhor preparado para enfrentar os desafios da vida.

PEIXE – Sorte e alegria. Pescar um peixe: o amor verdadeiro chegará à sua vida. Comprar peixe: a sua felicidade será duradoura.

PEITO – Se atravessou uma fase de desencontros amorosos ela está prestes a terminar. Seja paciente, este tipo de situações também fazem parte do percurso de uma vida.

PELE – Concretização de objectivos. Ter a pele queimada pelo Sol: os seus amigos podem traí-lo. Pele de um animal: contratempos a vários níveis.

PENA – Prosperidade e boa sorte. Usar penas como adorno: problemas de saúde. Penas de um animal: concretização de objectivos.

PENHASCO – Tenha cautela com tudo o que se passa à sua volta. Descer um penhasco: problemas no local de trabalho. Cair de um penhasco: vida longa e feliz.

PÉNIS - Insatisfação sexual. Fale abertamente com o seu parceiro, não deixe que a falta de comunicação se transforme num obstáculo na relação.

PENITÊNCIA – Terá sempre consigo as pessoas que ama. Cumprir penitência: haverá alterações positivas na sua vida. Familiares que cumprem uma penitência: problemas no lar.

PENTE – Atribulações e contrariedades. Usar um pente: problemas que podem surgir. Perder um pente: pense melhor sobre o futuro que deseja dar à sua vida afectiva. Procure ir ao encontro da sua felicidade.

PEPINO – Relação amorosa que poderá ser efémera. Comprar pepinos: se teve recentemente um problema de saúde, irá melhorar. Comer pepino: bons tempos virão.

PÊRA – Será surpreendido por alguém que não esperava. Colher pêras: desejo de diversão e bons momentos. Comer pêras: é uma pessoa digna de confiança.

PERDER – Contrariedades. Perder um objecto importante: problemas no campo amoroso. Perder um ente querido: aviso de dificuldades.

PERDIZ – Pequenos contratempos. Matar uma perdiz: abundância a nível económico. Uma perdiz a voar perto de si: êxito a nível monetário.

PEREGRINO – Você é uma pessoa solidária para com os outros. Ser um peregrino: terá força para superar os obstáculos. Ajudar peregrinos: os seus objectivos serão alcançados.

PERFUME – Felicidade e prosperidade. Comprar um perfume novo: irá encontrar uma pessoa que o fará sentir-se muito feliz. Receber um perfume de presente: uma pessoa desconhecida virá pedir a sua ajuda.

PERGUNTA – Sorte na sua vida pessoal. Fazer perguntas aos amigos: receberá uma notícia que o pode deixar triste. Um familiar a fazer-lhe muitas perguntas: problemas na vida amorosa.

PERIGO – Êxito. Enfrentar o perigo: ascensão no local de trabalho. Correr perigo: passará por contrariedades.

PERNA – Receberá dinheiro inesperado. Partir uma perna: problemas no campo das finanças. Ter pernas bonitas: ultrapassará todas as barreiras.

PÉROLA – Dificuldades. Receber um colar de pérolas: terá um casamento harmonioso. Encontrar muitas pérolas: atingirá o sucesso através do seu esforço e persistência.

PERSEGUIR – Você é uma pessoa pura e que quer o bem dos outros. Ser perseguido: os seus amigos confiam em si. Um amigo que está a ser perseguido: receberá elogios das pessoas que estão ao seu redor.

PERÚ – Vitórias na adversidade. Comprar perus: será presenteado por um amigo. Matar um peru: será confrontado com desafios complicados a nível profissional.

PERUCA – Tenha atenção se está apaixonado e quer declarar o seu amor, pois este poderá não ser correspondido. Usar peruca: felicidade no amor. Comprar uma peruca: deverá fazer alterações no seu comportamento.

PESCADOR – Receberá boas notícias. Ser um pescador: entrará numa fase em que será bafejado pela sorte. Acompanhar um pescador: as suas preocupações irão terminar.

PESCAR – Um amigo precisará da sua ajuda. Pescar na companhia de amigos: não confie em todas as pessoas que estão à sua volta. Pescar num rio: possíveis contrariedades numa relação amorosa.

PESCOÇO – Dedique mais tempo às suas obrigações no local de trabalho. Ter dores no pescoço: receberá dinheiro inesperado. Ter um pescoço comprido: riqueza e sorte nos investimentos.

PESO – Contornará os obstáculos com que for confrontado. Perder peso: será convidado para formar uma sociedade com alguém. Ter excesso de peso: o dinheiro abundará na sua vida.

PÊSSEGO – Concretização de objectivos. Apanhar pêssegos da árvore: um familiar precisará dos seus cuidados para ultrapassar um problema de saúde. Comer pêssegos: dificuldades na vida amorosa.

PETRÓLEO - Evite reprimir sentimentos, pois isso resultará em reacções explosivas e palavras impensadas. Modere as suas atitudes, pense melhor antes de falar ou agir.

PIADA – Os seus amigos apreciam a sua companhia. Contar piadas: terá um casamento feliz e harmonioso. Ouvir amigos a contarem piadas: surgirão alguns problemas a nível profissional, que terão que ser resolvidos prontamente.

PIANO – Sucesso em todas as áreas da sua vida. Tocar piano: possível desentendimento com um amigo. Ouvir um piano a ser tocado: haverá grandes progressos num projecto que tem vindo a desenvolver.

PICA-PAU – Há uma situação na sua vida que precisa de ser resolvida. Seja frontal e sincero, dê o primeiro passo no sentido da reconciliação se teve uma zanga com alguém querido.

PIEDADE – Sentirá vergonha. Ter piedade de um amigo: sofrerá uma decepção. Ter piedade de pessoas pobres: existe alguma agitação nos seus sentimentos.

PIJAMA - Preste mais atenção ao que o rodeia, pois pode estar a escapar-lhe algo importante.

PILOTO – Sorte nos assuntos sentimentais. Ser um piloto de aviões: concretização de objectivos. Um piloto que entra num avião: dificuldades.

PIMENTA – Satisfação pessoal. Cheirar pimenta: você tem um talento escondido, descubra-o! Comer pimenta: contratempos a nível afectivo.

PINÇA – Atenção, o excesso de stress profissional pode fazer com que esteja a negligenciar a vida amorosa. Dê mais atenção à sua cara-metade.

PINCEL – O seu amor é correspondido. Se está só, poderá iniciar uma nova relação amorosa que terá muito sucesso.

PINGA – Necessidade de diversão. As saídas com os seus amigos serão muito importantes para si nesta fase.

PINHEIRO – Felicidade. Cortar um pinheiro: o seu trabalho irá trazer-lhe uma grande satisfação. Um pinhal com pinheiros muito grandes: dificuldades no campo da saúde, vigie a sua tensão arterial e os seus níveis de colesterol.

PINTAR – Vida longa e próspera. Pintar o retrato de um amigo: as contrariedades serão ultrapassadas. Pintar uma paisagem: poderá realizar uma longa viagem.

PINTOR – A sua vida será tranquila e agradável. Ser um pintor: prosperidade obtida através do seu trabalho. Pintores a trabalharem em conjunto: aquilo que actualmente o preocupa será resolvido dentro em breve.

PINTURA – Receberá dinheiro inesperado. Observar uma pintura: a sua vida social será muito animada. Uma pintura de uma paisagem: felicidade no amor.

PIOLHOS – Prosperidade. Ter piolhos: será uma pessoa com uma vida abastada. Matar piolhos: os seus amigos são verdadeiros.

PIPOCA - Crescimento pessoal, novos projectos. Aproveite melhor o seu potencial, canalize-o para concretizar os seus objectivos.

PIQUENIQUE – Terá conhecimento de um segredo muito importante. Fazer um piquenique com a família: sucesso nos relacionamentos. Ser convidado para um piquenique: concretização de objectivos.

PIRÂMIDE - Protecção divina. Tenha fé, pois estará sempre protegido pelos seus guias espirituais.

PIRATA – Proteja-se de pessoas com intenções menos transparentes. Ver piratas: lucros no campo financeiro. Ser raptado por piratas: poderá ser traído por um colega de trabalho.

PISO - A segurança emocional é muito importante para si. Encontrará no seu relacionamento amoroso actual a estabilidade que procura. Se é solteiro, um casamento poderá estar para breve.

PISTOLA – A sua saúde encontra-se fortalecida. Disparar uma pistola: levará tempo até que o valor do seu trabalho seja reconhecido. Possuir uma pistola: a sua vida financeira terá alterações positivas.

PLACA - Liberdade, busca de ideais. Esta procura deverá iniciar-se dentro de si próprio em primeiro lugar, e só depois estará preparado para o próximo passo.

PLANETA – Não dê ouvidos a opiniões preconceituosas. Visitar outro planeta: seja sensato ao estabelecer metas a longo prazo. Um planeta em chamas: terá uma velhice tranquila.

PLANÍCIE – Lucros assegurados. Estar numa planície: sucesso na vida. Uma planície com a cultura morta: angústia e desespero.

PLANTA – Dificuldades nos negócios. Regar as plantas: a sua saúde vai melhorar. Plantas mortas no jardim: os seus problemas vão terminar.

PLÁSTICO - Fase em que se encontra mais sensível, mais vulnerável. O apoio dos seus amigos será essencial neste momento da sua vida. Peça ajuda, não tenha vergonha nem receio.

PLUMA – As pessoas que estão à sua volta têm muito respeito por si. Usar uma pluma no chapéu: receberá elogios da parte dos seus amigos. Estar coberto de plumas: triunfo em transacções comerciais.

PNEUMONIA – Tenha mais cuidado com a sua saúde. Ter pneumonia: sofrerá perdas materiais se não estiver mais atento. Familiares com pneumonia: problemas em casa.

– Os seus familiares irão dar-lhe todo o apoio de que precisar. Pó-de-arroz: é uma pessoa muito amada. Pó perfumado: sente-se perturbado e confuso. Concentre-se naquilo que quer para a sua vida, estabeleça metas concretas e dê o seu melhor para as alcançar.

POBREZA – Dificuldades. Ser pobre: poderá perder um objecto de valor se não estiver mais atento às suas coisas. Um amigo que cai na pobreza: será sempre uma pessoa saudável.

POÇO – Riqueza e prosperidade. Cair num poço: terá que contornar alguns obstáculos. Tirar água de um poço: ganhos monetários.

PODER – Ter poder: futuro promissor. Usar o poder para prejudicar os outros: problemas de saúde. PODRE - Não desperdice tempo com situações ou com pessoas que não trazem felicidade à sua vida.

POEIRA – Lucros financeiros. Tirar a poeira dos móveis: problemas na saúde de um amigo. Ter poeira nos livros: viverá dias muito felizes.

POESIA – Sentirá uma enorme tranquilidade interior. Declamar poesia: sentirá algum cansaço, o seu organismo precisa que lhe dê mais repouso. Escrever poesia: haverá alterações importantes na sua vida amorosa.

POLEIRO – Será convidado a assumir um cargo importante no seu local de trabalho. Estar num poleiro: obterá muito êxito, mas terá que se esforçar bastante para o manter. Subir a um poleiro: os seus amigos são-lhe fiéis.

PÓLEN - Troca de ideias e partilha de experiências com amigos.

POLÍCIA – A sua saúde está instável. Ser um polícia: perderá dinheiro se fizer um investimento de alto risco sem avaliar devidamente as consequências dos seus actos. Ser preso por um polícia: atrasos e contrariedades.

POLÍTICO – Atenção a um possível excesso de idealismo. Procure ser mais realista, preste atenção ao que se passa à sua volta.

POLVO - Fantasias eróticas e românticas. É um amante ardente e sedutor.

POMAR – Os seus amigos são leais para consigo. Ir a um pomar: harmonia familiar. Colher frutos num pomar: dificuldade em contornar obstáculos.

POMBA – Sinceridade nas relações amorosas. Avistar uma pomba branca: felicidade e boas notícias que chegarão em breve. Matar uma pomba: adversidades.

PÓNEI – Terá um casamento muito feliz. Andar num pónei: dificuldades no campo amoroso. Comprar um pónei: irá obter lucros inesperados.

PONTE – Alterações no campo profissional. Atravessar uma ponte a pé: evite fazer planos a longo prazo. Cair de uma ponte: problemas no campo monetário.

PÓQUER - Procure definir melhor as estratégias para organizar a sua vida material.

PORÃO - O seu subconsciente e intuição estão apurados. Siga o seu coração!

PORCO – Lucros fáceis de alcançar. Possuir muitos porcos: receberá um presente valioso. Comprar um porco: terá uma notícia que lhe agradará muito.

PORTA – Cuidado com os adversários. Abrir a porta a um amigo: prosperidade. Trancar uma porta: perdas monetárias.

PORTÃO – O amor entrará na sua vida. Abrir um grande portão: êxito no campo profissional. Passar um portão: receberá notícias menos agradáveis.

PORTEIRO - Poderá estar a precisar de uma orientação superior para guiar a sua vida.

PORTO - Momento ideal para viajar, de preferência acompanhado. Aproveite e faça uma viagem romântica.

POSSESSÃO – Tem uma necessidade excessiva de controlar as situações. Evite adoptar comportamentos manipuladores com o seu par, poderá vir a perdê-lo.

POSSUIR – Evite adoptar comportamentos manipuladores para com os outros. Possuir muito dinheiro: a sua teimosia pode prejudicá-lo. Possuir uma bela casa: felicidade no casamento.

POSTE – Poderão surgir dificuldades que exigirão uma maior capacidade de adaptação da sua parte para que possam ser ultrapassadas. Subir a um poste: triunfo sobre os inimigos. Contornar um poste: será vítima de calúnias.

PRAIA - Evolução a nível profissional e familiar.

PRATA – Os contratos estão favorecidos. Comprar acessórios em prata: sorte e felicidade. Encontrar objectos de prata: uma maré de sorte chegará à sua vida.

PRATELEIRA - Preocupação, ansiedade. Não permita que a indecisão acerca do futuro afecte a sua vida familiar e social. Defina melhor os seus objectivos e prioridades.

PRATO – Problemas domésticos. Partir um prato: poderá ter uma decepção com um amigo. Comprar pratos: receberá uma herança.

PRAZER – O seu esforço não será reconhecido tão depressa como gostaria. Seja persistente, não desanime! Sentir prazer: os seus colegas de trabalho não lhe são fiéis. Dar prazer à pessoa amada: casamento feliz.

PRECIPÍCIO – Estão, perto de si, pessoas pouco sinceras. Cair num precipício: receberá notícias que o deixarão preocupado. Um amigo que cai num precipício: conseguirá contornar facilmente os obstáculos.

PREÇO – Sentirá muita paz de espírito. Discutir o preço de um objecto: receberá um presente. Ser enganado e pagar um preço muito alto: a sua vida amorosa encontra-se instável, seja cuidadoso e não confie em terceiros.

PREGO – Perdas monetárias. Pregar pregos na madeira: dificuldades no casamento. Comprar pregos: as suas qualidades serão postas em causa. Esteja ciente do seu valor e defenda-se de forma honesta.

PREGUIÇA – Um amigo em dificuldades precisará da sua ajuda. Sentir preguiça: felicidade amorosa. Ter amigos com preguiça: dificuldades a caminho.

PRÉMIO – Um rival tentará prejudicá-lo. Receber um prémio: enfrentará alguns problemas na sua vida pessoal. Um familiar a receber um prémio: problemas de saúde podem afectar um familiar seu.

PREMONIÇÃO - Crescimento pessoal. Uma situação ou relação amorosa que está em evolução. Tem facilidade em prever situações, é uma pessoa muito intuitiva.

PRENSA – Tenha cuidado com alguns colegas de trabalho. Possuir uma prensa: terá desentendimentos com familiares. Uma prensa de vinho: sorte e prosperidade.

PRESCRIÇÃO - Problemas que terá de resolver. Não deixe passar as situações sem as resolver primeiro, evite criar ressentimentos desnecessários.

PRESENTE – Encontrará um amigo que não via há muito tempo. Receber um presente: os seus amigos estão dispostos a ajudá-lo. Dar um presente a um familiar: as perspectivas para atingir o sucesso são boas.

PRESIDENTE – O seu esforço será brevemente reconhecido. Ser eleito presidente: você é uma pessoa muito estimada e valorizada por aqueles que o rodeiam. Um amigo que é presidente: receberá uma notícia que poderá alterar a sua vida.

PRESTAÇÃO - É uma pessoa ponderada e sabe resolver as situações uma de cada vez.

PRESUNTO – poderá ter dificuldade em honrar os seus compromissos. Comprar um presunto: acontecimentos positivos que chegarão à sua vida muito em breve. Fatiar presunto: melhorias a nível monetário.

PRETO – Passará por uma fase de tristeza. Vestir roupa preta: não deixe que o desalento se instale na sua vida. Ver tudo preto: esteja mais atento para não ser enganado pelos que o rodeiam.

PRIMAVERA – Receberá notícias que o deixarão muito animado. Desejar que a Primavera chegue: o seu casamento será harmonioso e feliz. Passear num dia de Primavera: pode ser traído por alguém que lhe é querido.

PRIMO – Um familiar irá solicitar a sua ajuda. Reunir todos os seus primos: problemas na vida familiar. Um primo a passar dificuldades: felicidade na família.

PRÍNCIPE – Receberá um presente de alguém que muito estima. Ver um príncipe: não passará por dificuldades. Casar com um príncipe: você é uma pessoa muito amada.

PRISÃO – Harmonia no lar. Estar na prisão: sorte e prosperidade. Visitar um familiar que está na prisão: sorte no campo das relações pessoais.

PROBLEMAS – Mudanças significativas irão ocorrer na sua vida. Ter problemas graves: desejo de libertação. Não conseguir resolver os problemas: alcançará o sucesso. Confie mais em si.

PROCISSÃO – Alegria, vitalidade. Estar presente numa procissão: os seus desejos irão concretizar-se brevemente. Uma procissão com muitas pessoas: nem todos os seus amigos são de confiança. Saiba conhecer melhor as pessoas que estão à sua volta.

PROFESSOR – Desejo de libertação e modificação no campo amoroso. Ser professor: os seus amigos são-lhe fiéis. Ter um professor particular: está preocupado com um assunto que não tem tanta importância como a que você lhe está a atribuir.

PROFETA – Cuidado com as falsas promessas que lhe fazem. Ser amigo de um profeta: concretização de objectivos. Um profeta seguido pelos seus fiéis: problemas que estão a chegar.

PROMESSA – Fazer uma promessa: receberá notícias muito agradáveis. Um amigo que lhe faz uma promessa: concretização de objectivos.

PROPINA - Empenhe-se mais no trabalho, lute por aquilo que quer. Não fique à espera que o sucesso lhe bata à porta, vá atrás dele!

PROPOSTA – Receberá um convite muito importante. Receber uma proposta: prosperidade e vida longa. Fazer uma proposta a um amigo: alguém deseja prejudicá-lo. Seja prudente e discreto nos seus actos, não revele as suas intenções e desejos a qualquer pessoa.

PROPRIEDADE – Terá um casamento muito feliz. Possuir uma propriedade muito grande: procure tomar decisões com base na razão e não meramente por impulso. Vender uma propriedade: passará por dificuldades financeiras.

PROSTITUTA – Poderá iniciar um novo romance, que será arrebatador e irá fazê-lo mudar os seus conceitos sobre o amor. Fase muito boa na vida amorosa.

PÚBLICO – Descobrirá um segredo importante. Estar no público a assistir a um espectáculo: os seus familiares serão sempre unidos. Um tumulto no público: felicidade na família.

PUDIM – Será sofrer uma traição por parte de um amigo. Fazer um pudim: lucros no campo financeiro. Comer pudim: problemas de saúde. adopte uma alimentação mais equilibrada.

PULGA – Passará por uma fase de maior introspecção. Matar uma pulga: enfrentará algumas dificuldades em contornar os obstáculos. Ter pulgas em casa: terá uma surpresa indesejada.

PULMÃO – Problemas de saúde. Ter dores nos pulmões: problemas na saúde dos seus familiares. Retirar um dos pulmões: desilusão no campo amoroso.

PULSO – Poderá fazer uma grande viagem. Deslocar um pulso: conhecerá novas pessoas que entrarão para o seu círculo de amizades. Ser agarrado pelos pulsos: evite contradizer-se.

PUMA - Simboliza a beleza selvagem, o poder, a emoção pura. Está associado ao poder feminino.

PUNHAL - Liberte os seus desejos sexuais, expresse as suas vontades sem receios nem pudores.

PUNIR – Contentamento inesperado. Ser punido: receberá um presente. Um amigo a ser punido: terá notícias de um familiar que está longe.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.