Sonhos

Sonhos começados pela letra I

IATE – Bom presságio. Estar a passear num iate: concretização dos seus objectivos. Observar um iate ao longe: desejo de alterar a sua vida.

ICEBERG – Não está a usar em pleno todo o seu potencial. Invista numa actividade de que goste e que lhe permita relaxar.

IDADE – Problemas de saúde. Ter mais idade: aparecerá uma pessoa especial na sua vida. A idade de um amigo: a sua força interior é determinante para o seu sucesso.

IDIOMAS – Oportunidade de emigração, oportunidade interessante a nível profissional. Momentos muito bons de partilha com a pessoa amada.

ÍDOLO – Tenha atenção a sentimentos de inveja por alguém que lhe é próximo. Ambicionar ser um ídolo: pode estar confuso em relação ao que sente pelo seu par. Ser o ídolo dos que o rodeiam: felicidade garantida.

IGREJA – Lucros financeiros. Estar a orar numa Igreja: é uma pessoa protegida. Estar com um sacerdote numa igreja: terá um casamento muito feliz.

ILHA – Problemas de consciência. Estar sozinho numa ilha deserta: terá algumas dificuldades em concretizar objectivos a curto prazo. Uma ilha repleta de pessoas: precisa de aprender a enfrentar os seus problemas com coragem e determinação.

ILUSIONISTA – Cuidado com os falsos amigos que estão por perto. Um ilusionista a praticar truques: problemas nos negócios. Ser um ilusionista: lucros financeiros.

IMAGEM – O seu trabalho será reconhecido por todos os que colaboram consigo. A imagem de um santo: problemas no amor. Imagens bonitas: amizades duradouras.

IMPOSTOS – Terá dificuldade em aceitar algumas regras impostas pela sociedade. Sente-se culpado por uma atitude menos positiva que teve para com um vizinho ou conhecido, avalie bem a situação e peça desculpa se errou. A sua atitude poderá ser resultado do stress acumulado, aprenda a canalizar as suas energias de forma mais positiva, como por exemplo através da prática desportiva diária.

IMPOTÊNCIA – Tenha cuidado com a sua imaginação fértil, que por vezes pode tornar-se sua inimiga. Fortaleça a sua auto-estima e mantenha sempre os pés bem assentes no chão, mesmo que a cabeça ande nas nuvens.

INCÊNDIO – Problemas na vida sentimental. Ver um criminoso a provocar um incêndio: haverá mudanças positivas na sua vida. Ajudar a apagar um incêndio: notícias agradáveis.

INCENSO – Receberá elogios. Queimar incenso em casa: irá apaixonar-se com muita intensidade. Sentir um cheiro forte a incenso: os problemas com que se tem confrontado chegarão ao fim. ÍNDIO – Atritos familiares. Mantenha-se longe de intrigas ou disputas.

INDÚSTRIA – Poderá deparar-se com problemas complicados, estabeleça prioridades e resolva um assunto de cada vez. Ser proprietário de uma indústria: dificuldade em contornar obstáculos. Trabalhar numa indústria: acontecimentos benéficos.

INFELICIDADE – Problemas relacionados com burocracias. Ser infeliz: receberá elogios de pessoas influentes. Um amigo infeliz: boas notícias.

INFERNO – Mudará de ambiente. Estar no inferno: bons tempos vêm a caminho. Ouvir pessoas no inferno: poderá ter problemas de saúde.

INFIEL – Alguém, do seu círculo de amigos, não merece a sua confiança. Alguém que lhe é infiel: problemas familiares. Ser infiel: será vítima das más intenções dos outros. Proteja-se sendo mais prudente e discreto, não falando demais com quem não conhece bem.

INGRATIDÃO – Terá um contacto ou visita de alguém que precisa da sua ajuda. Esteja ao seu lado mas saiba ser equilibrado em todas as situações, não se prejudique a si próprio para ajudar os outros.

INIMIGO – Obstáculos nos negócios. Ter inimigos: problemas. Vencer um inimigo: terá força para vencer todos os desafios.

INJECÇÃO – Sucesso rápido a nível profissional.

INOCENTE – Você é uma pessoa com muito amor para dar. Ser inocente: vencerá um problema relacionado com a Justiça. Uma pessoa inocente, mas que é condenada: sorte e prosperidade.

INQUÉRITO – Felicidade. Desenvolvimento de uma situação que estava pendente. Dirigir um inquérito: alterações na sua vida, para melhor. Elaborar um inquérito: lucros financeiros.

INQUILINO – Atenção ao seu espírito aventureiro. Ele é positivo, mas seja mais prudente nas suas atitudes. Insegurança emocional, procure estabilizar. O seu par deseja assumir um compromisso amoroso consigo.

INSECTO – Vencerá os inimigos. Matar um insecto: seja mais condescendente. Muitos insectos juntos: sorte e fortuna.

INSTRUMENTO – Terá um casamento muito feliz. Instrumento musical: desejo de diversão. Tocar um instrumento: felicidade.

INSULTO – Tem alguns amigos que são pouco verdadeiros. Ser insultado: vai sentir-se triste e desmotivado. Pense nas suas qualidades e não se deixe desanimar pelas situações nem pelas críticas. Acredite mais em si! Insultar um desconhecido: mudança de local de trabalho.

INTERNET – É uma pessoa com uma mente aberta e inovadora. Terá facilidade em desenvolver projectos artísticos.

INTESTINOS – Problemas no campo amoroso. Ter dores de intestinos: êxito e felicidade. Amigos com dores de intestinos: infelicidade.

INTIMAÇÃO – Será vítima de escândalos. Receber uma intimação: você tem um amigo leal. Levar uma intimação a um amigo: o seu êxito pode demorar a chegar, seja persistente.

INTRIGA – Tenha cuidado para que um mal-entendido não ponha em risco um relacionamento. Dê primazia ao diálogo com o seu par, a comunicação é essencial para o bom funcionamento da relação. Tenha a humildade de assumir e perdoar os seus erros e aceite que ninguém é perfeito.

INUNDAÇÃO – Problemas na vida amorosa. Salvar-se de uma inundação: sentirá uma forte atracção por uma pessoa comprometida. A sua casa a ser inundada: o êxito chegará, mas mais tarde do que espera.

INVEJAR – Problemas de saúde. Faça uma alimentação mais saudável. Ser invejado por outros: lucros financeiros. Ter inveja de um amigo: problemas e dificuldades.

INVERNO – Danos materiais. Um Inverno rigoroso: felicidade e prosperidade. Um Inverno quente: receberá um presente que encherá de alegria o seu coração.

IOGA – É uma pessoa equilibrada e tranquila, transmite harmonia ao seu redor. A sua auto-disciplina irá ajudá-lo a alcançar as suas metas.

IOGURTE – Procure adaptar-se melhor a cada situação e evite agir de cabeça quente pois o resultado será sempre desfavorável para si. Tenha cuidado com o que diz, pode ser mal interpretado e magoar pessoas que lhe são queridas sem se aperceber.

IRMÃ – Fortuna. Ter uma irmã: problemas familiares. Discutir com uma irmã: sentirá vergonha por opções que tomou em tempos. Lembre-se que todos nós erramos e que tem o poder de corrigir os seus erros no presente.

IRMÃO – Tem uma boa protecção por parte dos seus amigos. Um irmão a casar: desavenças familiares. Ter muitos irmãos: triunfo sobre os inimigos.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.