Sonhos

Sonhos começados pela letra H

HABITAÇÃO – Família, estrutura familiar. Entrar numa bela casa: aumento dos bens. Mandar construir uma casa: prosperidade futura. Ver uma casa a arder: possíveis prejuízos. Ver uma casa em demolição: perda considerável, a não ser que a casa seja reconstruída no sonho.

HARÉM – Gosto pelo luxo, pelo que de bom e bonito a vida tem para lhe proporcionar. Irá descobrir verdades encobertas.

HARMÓNICA - Deve permitir que a alegria entre na sua vida. Harmonia entre os seus pensamentos e acções no dia-a-dia.

HARPA – Um problema de saúde poderá afectar uma pessoa próxima. Tocar harpa: não confie cegamente em todos os seus amigos. Ouvir tocar harpa: desejo de adquirir objectos caros.

HELICÓPTERO - Pilotar um helicóptero anuncia lucros rápidos. Viajar num helicóptero: fará negócios inesperados.

HEMORRAGIA - Um acontecimento importante na sua vida poderá transformá-la.

HERANÇA – Uma decepção ou desilusão poderá entristecê-lo. Receber uma herança: um familiar que sofre de um problema de saúde precisa de si. Não estar contemplado numa herança: dificuldades financeiras.

HERÓI – Mudanças significativas na sua vida. Ser um herói: felicidade garantida. Um herói a salvá-lo de uma desgraça: vencerá os inimigos.

HÍMEN - Falta de auto-confiança, insucesso numa relação sexual. Se for mulher: tenha cuidado com as propostas que um homem lhe poderá fazer; se for uma proposta amorosa, será favorável.

HINO – Sucesso geral. Cantar um hino: mudanças que serão favoráveis. Ouvir cantar hinos na igreja: se está doente, a sua saúde vai melhorar.

HIPNOTIZAR - Está muito compenetrado, analise os seus objectivos. Boa fase para novos relacionamentos.

HISTERIA – Tem uma mente activa, fervilhante, cheia de projectos que irá concretizar.

HISTÓRIA – Será bajulado pelos seus amigos. Contar uma história: dificuldades financeiras. Ouvir uma história: algumas privações.

HOLOFOTE – Poder de comunicação, dom da palavra. É amigo dos seus amigos, tenta ajudá-los com a sua sabedoria. Se vir um holofote com a luz apagada: existem assuntos que estão mantidos em segredo.

HOMEM – Boa sorte. Um homem gordo: aventuras perigosas. Um homem com mau aspecto: os seus amigos podem afastar-se de si.

HOMENAGEM – Será recompensado pelo seu trabalho, tenha confiança em si.

HOMICÍDIO – Vida longa e feliz. Cometer um homicídio: prosperidade e sucesso. Ser vítima de um homicídio: conseguirá contornar os obstáculos.

HOMOSSEXUAL – Lucros a nível financeiro. Ser homossexual: bons tempos virão. Conhecer um homossexual: segurança.

HORA – Os seus desejos podem demorar a concretizar-se. Olhar para o relógio: perderá um amigo. Um relógio a dar horas: riqueza.

HORIZONTE – Se não houver nuvens no céu é um sonho muito favorável, pois revela paz e tranquilidade.

HORÓSCOPO – Ganhos monetários. Ler a previsão de um horóscopo: problemas que se avizinham. Ler a previsão para o signo do seu parceiro: problemas na vida amorosa.

HORTA - Alguém pode tentar prejudicá-lo, mas não irá conseguir.

HORTELÃ – Amor sincero e ardente. Comer hortelã: concretizará os seus desejos. Cozinhar e utilizar hortelã: se necessitar, os seus amigos irão ajudá-lo.

HOSPEDARIA – Tristeza. Estar a descansar numa hospedaria: a coragem é uma das suas maiores qualidades. Ser dono de uma hospedaria: podem surgir problemas complicados, mas com calma e sabedoria conseguirá resolvê-los.

HÓSPEDE – Atenção, poderá ter que pagar uma dívida contraída por outra pessoa.

HOSPÍCIO – A sua saúde não será abalada. Estar num hospício: surgirão problemas que terá de resolver. Sair de um hospício: um problema que tinha na sua vida está prestes a ser ultrapassado.

HOSPITAL – Miséria e dificuldades financeiras. Visitar alguém num hospital: um amigo seu terá um problema de saúde. Estar internado num hospital: mudanças importantes, que podem trazer com elas alguma desilusão.

HÓSTIA – Escritura de uma casa ou de um testamento.

HOTEL – Concretizará os seus objectivos. Estar hospedado num hotel: lucros financeiros. Avistar um hotel ao longe: receberá notícias agradáveis.

HUMOR – Problemas na sua vida amorosa. Estar de mau humor: existe alguma falsidade à sua volta. Estar de bom humor: desavenças e problemas familiares.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.