Sonhos

Sonhos começados pela letra E

ECLIPSE – Cuidado, poderá estar a ser enganado. Eclipse da Lua: poderão ocorrer contratempos na sua vida afectiva. Eclipse do Sol: danos de ordem financeira.

ECO – Poderá ser alvo de insultos, defenda-se evitando as discussões e intrigas. Ouvir um eco ao longe: ser-lhe-á dada uma boa notícia. Ouvir um eco, mas não saber de onde vem: alguém está a ser desleal para consigo, não confie cegamente nas pessoas que não conhece bem.

EDIFÍCIO – Uma rivalidade antiga chegará ao fim. Haverá paz e harmonia no ambiente familiar. Boa altura para travar novas amizades. Estabilidade financeira. Possíveis promoções, prestígio no trabalho.

ELEFANTE – O perigo está por perto. Dar de comer a um elefante: conhecerá novos amigos. Um elefante perto de si: desentendimentos familiares.

ELEIÇÃO – Concretização de objectivos. Vencer uma eleição: cuidado com as traições. Ajudar um amigo a ser eleito: acontecimentos importantes vão surgir.

ELEVADOR – Lucros a nível monetário. Entrar num elevador: sofrerá com problemas de outras pessoas. Estar num elevador com desconhecidos: cuidado com os falsos amigos.

ELOGIOS – Felicidade na família. Receber elogios de alguém do sexo oposto: alegria passageira. Fazer um elogio: receberá um presente de que gostará muito.

EMAGRECER – Momentos maravilhosos no amor. Tomar medicamentos para emagrecer: as pessoas que o rodeiam gostam de si de verdade. Uma amiga que emagreceu: sentirá alguma tristeza.

EMBARCAR – Os seus inimigos não conseguirão vencê-lo. Soldados a embarcar num navio: cuidado com a forma como lida com as suas emoções. Você a embarcar num navio de carga: felicidade no amor.

EMBRULHO – Fará uma viagem. Receber um embrulho: problemas de saúde. Abrir um embrulho: a sua vida amorosa será muito feliz.

EMIGRAR – Receberá um presente. Um familiar seu a emigrar: problemas burocráticos. Você a emigrar: terá uma surpresa muito agradável.

EMPREGO – Você é uma pessoa muito afectiva. Ter um bom emprego: os seus problemas serão resolvidos brevemente. Não conseguir encontrar emprego: desavenças com o seu parceiro.

EMPRÉSTIMO – Os seus objectivos são difíceis de alcançar, trace metas mais realistas e procure atingi-las de forma gradual. Estabilidade financeira através da ajuda da família e/ou amigos.

EMPURRAR – Poderá mudar de casa brevemente. Ser empurrado por alguém: prosperidade a nível financeiro.

ENCONTRO – Não faça negócios de forma precipitada. Faltar a um encontro: procure ser o mais sincero possível com os que o rodeiam. Marcar um encontro: pode sofrer uma decepção.

ENCRUZILHADA – Deverá assumir uma relação mais séria. Estar numa encruzilhada: conseguirá restabelecer a sua saúde. Amigos numa encruzilhada: você precisa de orientação. Procure conversar com alguém mais experiente nos assuntos que o preocupam neste momento.

ENCHENTE - Possível herança. Se for uma inundação: tenha cuidado para não se deixar manipular pelas suas paixões.

ENFEITES - Desejo de agradar a alguém. Início de um relacionamento.

ENFERMARIA – Abundância de dinheiro. Estar numa enfermaria: pode receber notícias desfavoráveis. Um familiar numa enfermaria: dificuldades nos negócios.

ENFORCAR – Obstáculos financeiros. Ser enforcado: sucesso e boa sorte. Um amigo a ser enforcado: tem perto de si amizades falsas.

ENGANO – Evite adoptar uma atitude altiva. Cometer um engano: procure pedir apoio antes de tomar decisões. Um amigo seu a cometer um engano: terá alguma dificuldade em concretizar os seus objectivos.

ENGASGAR-SE – Diga o pensa de forma assertiva, sem magoar nem prejudicar terceiros, não guarde rancor de ninguém.

ENGORDAR – Boa fase para fazer negociações, pois haverá rapidez e facilidades a este nível. Se for uma mulher a ter este sonho, poderá surgir uma gravidez indesejada.

ENGUIA – Triunfo sobre os seus inimigos. Pegar numa enguia: a sorte estará perto de si. Comer enguias: mau presságio.

ENIGMA – Ser-lhe-á feita uma oferta. Você a falar de uma forma enigmática: receberá dinheiro a curto prazo. Tentar decifrar um enigma com a família: ganhos financeiros.

ENSAIO – Enfrentará algumas dificuldades. Estar num ensaio: reconhecerão o seu valor num futuro próximo. Assistir a um ensaio: receberá notícias agradáveis.

ENTERRO – Problemas judiciais. Estar num enterro de um conhecido: casar-se-á em breve. O seu enterro: tem muitos anos de vida pela frente.

ENTREVISTA – Prevê-se, para breve, uma reconciliação. Estar numa entrevista: dificuldades no campo amoroso. Esperar muito tempo por uma entrevista: receberá uma notícia desagradável.

ENXAME – Tenha cuidados redobrados com a sua casa. Observar um enxame de abelhas: sorte na família. Mexer num enxame: tenha cuidado com aquilo em que se envolve.

ENXOVAL – Se é solteiro: proposta de casamento, possível marcação de data. Se é casado: possível traição, fim do casamento.

ENXUGAR – Reconciliação com a pessoa amada. Tente concentrar a sua mente em pensamentos positivos. O seu amor será correspondido. 

EPILEPSIA – Lucros financeiros. Ter epilepsia: ser-lhe-á dado um cargo importante. Amigos com epilepsia: receberá dinheiro extra.

ERVAS – É uma pessoa muito amada. Ervas a crescerem perto de casa: terá uma vida longa e feliz. Cortar ervas: vencerá os obstáculos.

ERVILHAS – Vida duradoura. Descascar ervilhas: ficará restabelecido de uma doença que sofreu recentemente. Plantar ervilhas: concretização de objectivos.

ESCADA – Tudo correrá pelo melhor. Subir uma escada: prosperidade. Cair de uma escada: fracasso dos seus planos, reestruture melhor os seus objectivos.

ESCALAR – Felicidade nos negócios. Escalar uma montanha: ganhará dinheiro inesperado. Escalar uma árvore: alcançará uma posição gratificante no seu local de trabalho.

ESCÂNDALO – Triunfo a nível geral. Estar envolvido num escândalo: poderá ser vítima de um insulto que o deixará muito magoado. Amigos envolvidos num escândalo: lucros a nível financeiro.

ESCAPAR – Terá que adoptar uma atitude mais determinada. Escapar a um acidente: acontecimentos felizes estão para breve. Não conseguir escapar: alegria e boa disposição.

ESCOLA – Pode sofrer uma desfeita. Levar uma criança à escola: felicidade na família. Muitas crianças a brincarem na escola: os seus negócios são promissores.

ESCORPIÃO – Cuidado com traições. Ser mordido por um escorpião: negócios com possibilidade de ascensão. Matar um escorpião: os seus projectos são demasiado ambiciosos.

ESCOVA – Podem surgir problemas brevemente. Usar uma escova: conseguirá concretizar o seu desejo mais secreto. Comprar uma escova: perda de um afecto.

ESCRAVO – Conseguirá livrar-se dos problemas que neste momento o afligem. Ser um escravo: felicidade e amor. Possuir um escravo: prazer e luxúria.

ESCREVER – Uma pessoa que lhe é querida irá regressar para perto de si. Escrever uma carta: pode estar a ser enganado por alguém que julga ser seu amigo. Escrever num papel: poderá ser vítima de injúrias.

ESCRITOR – Felicidade no lar. Ser um escritor: a sua vida será cheia de boas novas. Ter um escritor na família: deverá cuidar melhor dos negócios.

ESCRITÓRIO – A honestidade é a sua melhor arma. Trabalhar num escritório: deverá cuidar melhor da sua saúde. Abrir um escritório: poderão dizer-lhe palavras desagradáveis, mantenha a calma em todas as situações e não se deixe perturbar.

ESCRITURA – Evite envolver-se em situações de perigo. Assinar uma escritura: estão para chegar boas notícias. Assinar uma escritura: perda de dinheiro. Seja mais cuidadoso com os seus pertences.

ESCULTOR – A sua situação actual pode sofrer alterações significativas a diversos níveis. Ser amigo de um escultor: o amor aparecerá na sua vida. Posar para um escultor: realizará os seus desejos.

ESCURIDÃO – Aborrecimentos sem razão aparente. Estar na escuridão: não desperdice as oportunidades que surgirem na sua vida. Familiares na escuridão: a tristeza pode aparecer. Afaste-a concentrando-se em pensamentos positivos.

ESFREGÃO – Deve precaver-se contra as adversidades. Usar um esfregão: melhorará a sua posição no local de trabalho. Comprar um esfregão: boa sorte para pessoas que estão perto de si.

ESGOTADO – Desejo de partilhar momentos agradáveis com os amigos. Sentir-se esgotado: cuidado com a forma como lida com os negócios. Um amigo esgotado: um segredo será revelado.

ESGRIMIR – Desejo de aventura. Esgrimir com um amigo: passará por alguns desafios que terá de vencer. Esgrimir com inimigos: cuidado com as pessoas que tem por perto.

ESMAGAR – Perdas a nível financeiro. Esmagar um insecto: fortuna e felicidade. Ser esmagado: um parente seu poderá passar por um momento difícil, esteja disponível para o ajudar.

ESMERALDA – Possíveis dificuldades que terá de ultrapassar. Possuir esmeraldas: o dinheiro entrará na sua vida de uma forma repentina. Comprar esmeraldas: amor e prosperidade.

ESMOLA – A amizade que sente por alguém será posta à prova. Dar esmola: procura de paz interior e desejo de estar só. Pedir esmola: lucros a nível monetário.

ESPADA – Será recompensado por esforços feitos anteriormente. Usar uma espada: ascensão social. Ferir alguém com uma espada: problemas na vida amorosa.

ESPANCAR – Felicidade no casamento. Espancar um amigo: está feliz com a sua vida actual. Ser espancado por um amigo: problemas nas suas relações de amizade.

ESPELHO – Traição e discórdia. Olhar-se ao espelho: a sua relação amorosa poderá não correr da forma que você desejava. Partir um espelho: problemas de saúde na sua família.

ESPIÃO – As suas boas intenções ao ajudar alguém serão mal interpretadas. Seja directo, sincero e frontal. Ser um espião: desejo de aventura. Ver um espião: grande alegria.

ESPINHAS – Dinheiro inesperado.

ESPINHOS – Desgostos e desilusões. Espetar um espinho: conte com dificuldades inesperadas. Ter o corpo coberto de espinhos: a sua saúde está fragilizada, previna-se para evitar uma doença inesperada.

ESPÍRITO – Bom presságio. Ter medo de um espírito: preocupações familiares. Um espírito que o faz chorar: um amigo seu não é verdadeiro para consigo.

ESPONJA – Adopte uma postura menos rígida para com os que o rodeiam. Usar uma esponja de banho: sente-se ansioso e preocupado. Segurar, com força, uma esponja na mão: casamento feliz.

ESPOSA – Você guarda um segredo que não quer que ninguém conheça. A sua esposa a casar com outra pessoa: problemas no casamento. Discutir com a esposa: discussões que durarão algum tempo.

ESQUELETO – Problemas de saúde. Ser um esqueleto: problemas familiares. Fugir de um esqueleto: grande alegria.

ESQUILO – Traição. Matar um esquilo: o seu grupo de amigos será renovado. Ter um esquilo em casa: harmonia familiar.

ESTÁTUA – Adversidades. Venerar uma estátua: tristeza e problemas na sua vida. Uma estátua que se move: lucros financeiros.

ESTÔMAGO – Poderá ter dificuldade em conseguir concretizar tudo aquilo a que se propôs. Ter o estômago vazio: será convidado para um jantar com os amigos. Ter o estômago cheio demais: riqueza e fortuna.

ESTAÇÃO - Pode indicar uma viagem ou uma separação. Esperar uma pessoa que não chega: poderá passar por um rompimento doloroso.

ESTRADA – Saúde, sorte. Viajar numa longa estrada: lucros financeiros. Viajar numa estrada com muitas curvas: podem surgir obstáculos e contrariedades.

ESTRANGEIRO – Não está a procurar o apoio das pessoas certas. Ser amigo de um estrangeiro: encontrará alguém que já não vê há muito tempo, Ser estrangeiro: não atingirá os objectivos que estabeleceu nos últimos tempos.

ESTRANHO – Sonhar com um estranho: Indecisão e insegurança.

ESTRELA – Felicidade para si e para quem lhe quer bem. Ver o céu repleto de estrelas: acontecimentos benéficos aguardam por si.

ESTUDANTE – Cuidado com perigos que possam surgir. Ser estudante: alcançará os seus objectivos. Muitos estudantes juntos: a sua vida nos próximos tempos não será fácil.

ESTUDAR – A calma e a tranquilidade vão instalar-se na sua vida. Estudar arduamente: dificuldades no local de trabalho. Não conseguir estudar: terá um casamento feliz.

ESTÚDIO – A sua vida amorosa será muito feliz. Ser dono de um estúdio: terá que conviver com pessoas por quem não nutre especial admiração. Estar num estúdio a fazer uma gravação: decepção e tristeza.

ESTUFA – Receberá notícias que o deixarão um pouco confuso. Estar numa estufa: acontecimentos agradáveis surgirão na sua vida. Uma estufa de flores: bom ambiente familiar.

EXAME – Poderá ter dificuldade em corresponder à confiança que depositaram em si. Fazer um exame: ocorrerá uma mudança significativa. Estar num exame oral: lucros a nível financeiro.

EXCURSÃO – Evite intrometer-se em problemas que não são seus. Fazer uma excursão com familiares: o êxito chegará à sua vida, mas ainda poderá demorar. Amigos seus a fazer uma excursão: fracasso dos seus inimigos.

EXCREMENTOS – Enriquecimento rápido. Excrementos de vaca, esterco de cavalo: Dinheiro fácil. Sonhar que está a defecar: ficará livre dos aborrecimentos que neste momento o afligem. Se sonhar que está a defecar na cama: poderá separar-se do seu parceiro.

EXERCÍCIO – Tudo correrá bem na sua vida. Fazer exercício físico exaustivamente: cuidado com a forma como lida com os negócios. Sentir cansaço por praticar exercício: lide com os seus amigos de uma forma mais calma.

EXÉRCITO – Podem surgir problemas familiares. Pertencer a um exército: receberá um presente. Um exército a lutar: sofrerá um desgosto dentro em breve.

EXÍLIO – Perdas. Ser exilado: conseguirá contornar e ultrapassar os obstáculos. Um amigo seu ser exilado: problemas de saúde.

EX-MARIDO – Poderá ter que resolver problemas urgentes e tomar decisões rapidamente até alcançar a estabilidade de que necessita.

EXPEDIÇÃO – Precisa de controlar melhor as suas emoções. Ir numa expedição: concretização de um sonho antigo. Desejar ir numa expedição: problemas com amigos.

EXPLOSÃO – Alterações positivas na sua vida. Ouvir uma explosão: os seus amigos podem ficar tristes com a sua atitude para com eles. Provocar uma explosão: um familiar seu poderá encontrar-se numa situação complicada.

EXPOSIÇÃO – Dificuldades estão prestes a surgir. Visitar uma exposição e não gostar: poderá ser enganado. Ir a uma exposição com o seu parceiro: crise no campo amoroso.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.