Sonhos

Sonhos começados pela letra D

 DADOS – A sua sorte pode mudar, no entanto aconselha-se que seja prudente, tenha cuidado. Jogar com dados: as pessoas reconhecerão o seu valor. Assistir a um jogo de dados: receberá dinheiro extra.

DANÇAR – Felicidade no campo amoroso. Ver pessoas desconhecidas a dançar: os seus amigos admiram-no. Dançar numa grande festa: tranquilidade e paz de espírito.

DEDOS – Discórdias familiares. Partir os dedos: cuidado com pessoas invejosas perto de si. Ter mais que cinco dedos na mão: receberá uma herança inesperada.

DEFENDER – O seu valor será reconhecido brevemente. Defender um amigo: acontecimentos importantes poderão modificar a sua vida. Defender-se de alguém: sorte e riqueza.

DEGRAUS – possibilidade de ter uma vida abastada. Subir muitos degraus: prosperidade. Descer degraus: possíveis problemas com a Justiça.

DEMISSÃO – É uma pessoa muito querida. Pedir demissão: os seus amigos estão dispostos a ajudá-lo a resolver assuntos pendentes. Um colega de trabalho pede demissão: o seu futuro será risonho.

DEMÓNIO – Desejo de realizar uma viagem. Sentir um demónio por perto: prejuízos financeiros. Conversar com um demónio: problemas e obstáculos.

DENTE – A sua saúde pode sofrer alterações se não cuidar melhor de si. Ter dor de dentes: problemas a nível monetário. Cair-lhe um dente: doença de alguém perto de si.

DENTISTA – Preocupações que podem assombrar a sua vida. Estar num dentista: tenha cuidado com as novas amizades. Um dentista a tratar a sua boca: conseguirá resolver os seus problemas da melhor forma.

DERRAMAR – tenha cuidado e evite adoptar uma atitude demasiado rígida perante as situações com que se confronta. Derramar água: prosperidade. Derramar sangue: dificuldades a nível financeiro.

DESAFIO – Saudades de um amigo que não vê há muito tempo. Desafiar alguém: dificuldades relacionadas com um familiar. Ser desafiado por um parente: procure não se deixar levar por falsas aparências.

DESAPARECER – Tenha cuidado com os seus pertences para evitar possíveis furtos. Familiares que desaparecem: problemas associados à sua saúde, faça exames de rotina. Objectos que desaparecem: lucros financeiros.

DESASTRE – Os seus negócios vão ter sucesso. Assistir a um desastre: poderá ser confrontado com problemas inesperados. Estar envolvido num desastre: a sua saúde atravessa uma fase muito positiva.

DESEMBARQUE – Seja mais prudente. Desembarcar sozinho de um navio: concretizará os seus desejos. Ver pessoas a desembarcar: tem, perto de si, alguém que não é aquilo que aparenta ser.

DESERTO – Contratempos na sua vida amorosa. Estar sozinho e perdido num deserto: poderá ter alguma dificuldade em concretizar planos estabelecidos anteriormente. Ver uma tempestade de areia no deserto: Harmonia familiar.

DESGRAÇA – Entendimento entre amigos. Pessoas que lhe causam uma desgraça: esteja alerta e muito atento às pessoas que o rodeiam. Parentes seus em desgraça: um amigo poderá precisar da sua ajuda.

DESMAIAR – Fará novas amizades. Uma pessoa que desmaia perto de si: a sua vida amorosa irá sofrer alterações positivas. Você a desmaiar: será convidado para um casamento.

DESONESTO – Será chamado para cumprir um dever cívico. Uma pessoa que é desonesta consigo: acontecimentos benéficos para si. Um colega de trabalho que é desonesto: será tentado a praticar algo reprovável, tenha cuidado e não tome atitudes das quais se poderá vir a arrepender.

DESPEDIDA – Poderá haver mudanças importantes na sua vida. Despedir-se de alguém: tenha cuidado com os investimentos que faz. Despedirem-se de si: atenção à forma como lida com os colegas de trabalho.

DESPERTAR – Podem surgir alguns contratempos na sua vida. Ser despertado: êxito nos negócios. Despertar alguém de quem gosta: acontecimentos favoráveis surgirão em breve.

DESPIR – Sentir-se-á triste com coisas que outras pessoas irão dizer a seu respeito. Andar despido na rua: estão a chegar algumas dificuldades, seja forte e aja com sensatez. Ver várias pessoas despidas: a sua vida amorosa irá melhorar.

DESTRUIR – Infortúnio nos negócios, aconselha-se que seja mais prudente. Destruir algo de que gosta muito: Constrangimento e melancolia. Uma pessoa a destruir as suas coisas: os seus inimigos não conseguirão triunfar.

DEUS – Prosperidade e riqueza. Ouvir Deus a falar consigo: a alegria irá chegar ao seu coração. Ser abençoado por Deus: bom presságio.

DIA – Receberá boas notícias. Um dia bonito e com Sol: boa saúde. Um dia escuro e chuvoso: mudanças negativas na sua vida.

DIABO – Desejo de realizar uma viagem. Conversar com ele: os seus amigos poderão enganá-lo. Ser perseguido pelo Diabo: problemas burocráticos.

DIAMANTE – Problemas com amigos. Perder um diamante: dificuldades financeiras. Possuir muitos diamantes: será compensado pelos seus esforços no local de trabalho.

DIETA – Os seus projectos não vingarão. Fazer dieta: cuidado com a sua saúde. Um amigo seu que faz dieta: bons tempos virão.

DIFICULDADE – Surgirá uma proposta de trabalho aliciante. Passar por dificuldades financeiras: receberá uma herança. Familiares seus com dificuldades: felicidade e harmonia familiar.

DILÚVIO – Problemas no campo amoroso. Perder a casa num dilúvio: sorte e sucesso. Um dilúvio que destrói tudo: aviso de dificuldades.

DINAMITE – Alguns problemas a nível profissional ou familiar.

DINHEIRO – Lucros financeiros. Encontrar dinheiro: passará por algumas dificuldades a nível monetário. Roubar dinheiro: alguma coisa poderá fazer com que tenha de reajustar as suas prioridades e o seu ritmo de vida.

DIPLOMA – O êxito não está do seu lado, por isso aguarde que passe esta fase. Receber um diploma: alguém deseja o seu insucesso, tenha muito cuidado com os passos que dá. Outras pessoas a receberem um diploma: sentir-se-á tentado a fazer algo que sabe que não deve, resista às tentações!

DISCUSSÃO – Sentirá receio de não estar a ser justo com alguém que já o ajudou numa fase difícil da sua vida. Ter uma discussão: surgirão dificuldades. Discutir com a família: problemas causados por terceiros.

DÍVIDAS – Sucesso no campo amoroso. Pagar dívidas: um acontecimento importante vai beneficiá-lo. Outras pessoas que têm dívidas para consigo: bons tempos virão.

DIVÓRCIO – Entendimento familiar. Desejar obter o divórcio: felicidade a nível amoroso. Uma pessoa amiga que se divorcia: tenha cuidado com o que se diz sem o seu conhecimento.

DOCES – Surgirão alterações na sua vida. Receber doces de presente: poderão dar-lhe uma informação que não corresponde à realidade. Comer doces: prosperidade.

DOENÇA – A sua saúde está fortalecida e não se ressentirá. Ter uma doença grave: problemas na vida amorosa. Outras pessoas doentes: ganhos financeiros.

DOIS (NÚMERO 2) - DOIS Se no seu sonho aparece o número 2, conte com algumas contradições e sobressaltos. A nível amoroso este é um período positivo. Se uma relação estava a arrefecer haverá agora um novo fulgor romântico, dê largas à imaginação e reavive a chama da paixão. Os projectos profissionais podem ter alguns atrasos e imprevistos. Evite fazer gastos supérfluos nos próximos dias, e se tiver um automóvel dê-lhe maior atenção pois ele pode estar a precisar de uma revisão. Durante a próxima semana é aconselhável evitar fazer refeições pesadas à noite. Também deve evitar fazer viagens longas e ter atenção a possíveis conflitos familiares. Dica: Expresse os seus sentimentos, oiça as suas músicas favoritas, pratique desporto e entregue-se à paixão!

DOMINÓ – Vitória sobre as contrariedades. Vencer um jogo de dominó: a felicidade caminhará consigo. Jogar dominó com a família: mudanças favoráveis na sua vida.

DOR – Cuidado com as intrigas que se geram à sua volta. Sentir dores por todo o corpo: êxito. Outras pessoas com dor: na sua vida tem cometido alguns erros.

DRAGÃO – A riqueza está perto de si. Muitos dragões juntos: problemas a nível amoroso. Encontrar um dragão morto: alguns dos seus amigos não têm boas intenções.

DROGA – Atenção, evite um relacionamento com pessoas menos honestas. Ser dependente de drogas: passará por momentos de tensão. Amigos a tomarem drogas: esta é a altura ideal para tomar decisões na sua vida.

DUELO – Cuidado com pessoas com más intenções. Entrar num duelo: dificuldades familiares.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.