Rituais

Ritual de Lua Nova para o amor

Quando desejamos uma mudança na nossa vida amorosa - quer seja porque estamos sós e desejamos encontrar alguém especial, ou porque temos um relacionamento mas desejamos melhorá-lo e superar dificuldades, zangas e diferenças - o período em que a Lua se encontra na fase de Lua Nova é especialmente poderoso para enviar ao Universo os nossos pedidos. Esta fase lunar traz um impulso muito favorável a todo o tipo de mudanças, a começos e a recomeços, sendo ideal para realizar rituais que visem trazer uma renovação.

Realize este ritual durante a Lua Nova para atrair o amor, para melhorar o seu relacionamento ou para atrair uma mudança na sua vida afetiva. Para melhores resultados deve fazê-lo na primeira noite de Lua Nova, mas pode fazê-lo também na segunda ou na terceira noite, especialmente se uma delas for uma sexta-feira.

Vai precisar de:

- 2 velas vermelhas

- 7 velas lamparinas brancas

- 2 rosas vermelhas

- 2 rosas brancas

- 1 fita vermelha

- 1 cristal quartzo rosa

 

Preparação: 

- Em primeiro lugar, prepare um altar num lugar perto da janela (o ideal será fazê-lo ao ar livre ou numa marquise), para que possa captar melhor a energia da Lua.

- Coloque as duas velas vermelhas lado a lado e acenda-as.

- Desfolhe então as duas rosas vermelhas e desenhe com as pétalas um coração, perto das velas.

- Desfolhe também as duas rosas brancas e derrame as pétalas dentro do coração de pétalas vermelhas, atraindo a pureza de sentimentos.

- Coloque o cristal quartzo rosa em cima das pétalas, mesmo no centro do coração.

- Acenda então a primeira lamparina, enquanto diz:

"Ao primeiro dia, que (dizer o pedido, por exemplo, que o amor venha até mim, que eu e o xxx estejamos juntos e em paz, etc)....". Coloque a vela lamparina acesa, junto do coração.

- Repita com cada uma das sete velas, dizendo sempre "Ao segundo dia, que...", repetindo sempre o pedido e colocando cada vela junto do coração.

- Entrelace a fita vermelha no seu dedo anelar esquerdo e dê um nó para prender a fita (sem apertar o dedo).

- Deixe as velas arderem até ao fim. Durma com a fita entrelaçada no seu dedo.

- Na manhã seguinte, coloque as pétalas dentro de um saquinho de tule, que deve atar com a fita vermelha que esteve enrolada no seu dedo. Coloque o saquinho debaixo do seu colchão até à Lua Nova seguinte.

- Guarde o cristal Quartzo Rosa num lugar que possa estar sempre perto de si, como a carteira, a mala, o bolso...

- Deite fora todos os restos das velas.

 

Experimente:

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.