Astrologia

Previsões para 2022 para todos os signos – Vida profissional e financeira

Previsões para 2022 para todos os signos – Vida profissional e financeira

2022 é um ano regido por Mercúrio, o planeta que governa a comunicação e põe em destaque as aprendizagens e a partilha de conhecimentos. Neste ano estão favorecidas as atividades que se relacionam com a informação, a expansão de conhecimentos e o alargamento de horizontes. O trabalho em equipa trará melhores resultados do que as iniciativas individuais, sendo um bom ano para formar parcerias de negócios. Conheça as previsões para o seu signo!

shutterstock-1672542787-lm.jpg

CARNEIRO

A nível profissional e financeiro, pode ter boas perspetivas de expansão, nomeadamente através de novas propostas de trabalho ou de convites para desenvolver uma atividade paralela. Na primavera, a vida material encontra-se favorecida, sendo uma boa fase para avançar com as suas ideias e mostrar aquilo que vale. Pode obter bons resultados financeiros.

 

TOURO

Em 2022, terá mais sucesso sempre que se dedicar de alma e coração ao que faz. A dedicação e a entrega trar-lhe-ão os melhores resultados. Aproveite o período compreendido entre 10 e 28 de abril para desenvolver projetos, avançar com as suas ideias e mostrar o que vale, já que a sua mente está especialmente focada nas suas metas nesta fase, sendo mais fácil encontrar as soluções que procura.

 

GÉMEOS

O inverno promete ser favorável a nível profissional e financeiro. Tem boas hipóteses de evolução na sua carreira e, ao dar provas das suas capacidades e talentos, poderá ser recompensado de forma significativa a nível financeiro. Redobre a atenção nos períodos entre 14/01 e 04/02, 10/05 a 03/06, 10/09 a 02/10 e 29/12. Evite tomar decisões importantes nestas fases.

 

CARANGUEJO

Tenderá a ter maior autoconfiança e segurança nas suas capacidades, o que vai ajudá-los a definir com maior clareza as metas que desejam alcançar e o caminho a percorrer para chegarem aos seus objetivos. Terá boas perspetivas de progresso na sua carreira. Não tenha receio de expor as suas ideias e avançar com projetos que há algum tempo desejava desenvolver. Julho é muito favorável para si.

 

LEÃO

A sua energia e poder mental estão especialmente fortes no período compreendido entre 19/07 e 03/08, o que faz com que esta seja uma boa fase para apostar nos seus projetos pessoais e avançar com as suas ideias. A partir do dia 10/05, a influência de Júpiter pode ajudá-lo a progredir de forma significativa na esfera financeira.

 

VIRGEM

Este ano os nativos do signo Virgem podem conquistar maior estabilidade e autonomia em situações que antes fugiam ao seu controlo. Através da ponderação, do rigor, do equilíbrio e da constante busca de autoaperfeiçoamento estarão mais seguros em relação ao que ambicionam e àquilo que precisam de fazer para o conquistar. Pode sentir-se mais instável nos períodos entre 10/05 e 03/06 e 09/09 e 02/10. Evite tomar decisões neste período.

 

BALANÇA

2022 é um ano propício para novas aprendizagens e para a valorização profissional, que pode ampliar os seus horizontes e ajudá-los a consolidar a sua posição financeira. A sua mente estará especialmente ativa no período entre 10 e 29 de outubro, que é favorável para avançar com as suas ideias e projetos. Pode receber lucros decorrentes dos seus investimentos ou a justa recompensa pelo seu esforço e dedicação.

 

ESCORPIÃO

Encontra-se no bom caminho para conquistar algo que há muito tempo ambiciona e para reestruturar a sua vida indo ao encontro daquilo que mais deseja. O período compreendido entre 23 de outubro e 16 de novembro é bastante favorável para si. A sua mente está especialmente ágil, o que faz com que seja uma boa fase para apostar nas suas ideias e avançar com os seus projetos.

 

SAGITÁRIO

Em 2022 pode conquistar metas muito importantes. Estará mais seguro das suas capacidades e pode colher os frutos dos esforços que tem vindo a fazer nos últimos anos. A sua visão das situações torna-se mais clara e conseguirá, através dela, expandir os seus horizontes, sendo um ano propício à sua evolução pessoal e profissional. A 10 de maio, a entrada de Júpiter no signo Carneiro vai ajudá-lo a fazer conquistas na esfera profissional e a nível financeiro, podendo, até, trazer alguns golpes de sorte.

 

CAPRICÓRNIO

Este ano começará a sentir que os seus esforços são notados e que, mesmo que algumas situações se desviem do curso que esperava, acabará por conseguir pôr em prática as suas ideias e ir ao encontro da concretização das suas metas. Confie nas suas capacidades e não desista de mostrar o seu valor, pois acabará por chegar onde ambiciona. O período a partir do dia 06/12 é bastante favorável para dinamizar a sua vida profissional, já que a sua mente estará mais focada nas suas metas e conseguirá empenhar-se de maneira construtiva na sua realização.

 

AQUÁRIO

A sua energia está fortalecida entre 06/03 e 14/04, o que faz com que seja um período propício ao desenvolvimento dos seus projetos. Aposte nas suas ideias e procure avançar para a sua concretização. A partir do dia 22/08, pode ser confrontado com alterações inesperadas que o obrigam a ponderar melhor sobre as decisões que toma e as escolhas que faz. Alguns assuntos podem evoluir de forma inesperada, o que lhe traz a possibilidade de se aventurar em territórios desconhecidos, descobrindo outras possibilidades.

 

PEIXES

Embora nem sempre consigam avançar de forma linear, tendo de ponderar melhor sobre as suas escolhas e até reavaliar o seu percurso, de um modo geral este ano carateriza-se por uma evolução muito positiva. A sua mente está mais desperta entre 9 e 27 de março, sendo uma boa altura para dinamizar a sua vida profissional e apostar em projetos pessoais.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.