Astrologia

Previsões para 2022 para todos os signos – Saúde e bem-estar

Previsões para 2022 para todos os signos – Saúde e bem-estar

Cuide bem da sua saúde, pois ela é o seu maior tesouro. Em 2022, aprenda a descontrair perante as situações e a confiar na sua capacidade de, passo a passo, superar os desafios. Saiba quais são as partes do seu corpo a que deve dar maior atenção para que possa sentir-se melhor e ser mais saudável! 

6-healthy-lifestyle-choices-to-strengthen-the-immune-system.jpg

CARNEIRO

Este ano sentir-se-á muito ativo, mas estará, também, bastante instável. Saiba abrandar, pois o risco de desgaste é maior. Vigie o sistema nervoso e dedique mais tempo ao seu descanso, contrariando a tendência para sentir dores de cabeça e para problemas relacionados com o coração.

 

TOURO

Embora se sinta mais seguro do que em relação às suas capacidades, há maior propensão para o cansaço causado pelo stresse. Combata a exaustão aprendendo a dominar melhor a sua inquietação e evitar a ansiedade. As práticas que o ensinem a relaxar a mente, como a Meditação, serão essenciais para o seu equilíbrio e bem-estar.

 

GÉMEOS

Pode ter complicações relacionadas com problemas ósseos e dores de costas. Evite fazer esforços. Mantenha boas rotinas para que possa preservar o equilíbrio e potenciar o seu bem-estar. Desafie-se a si próprio, experimentando novas atividades desportivas e passatempos fora do que já conhece, respeitando sempre a sua condição física.

 

CARANGUEJO

Não descure a vigilância em relação a problemas já existentes. Procure manter o equilíbrio nos seus hábitos diários, nomeadamente no que diz respeito à alimentação, pois pode ganhar peso. Procure investir mais n a sua saúde encarando-a como um todo e cultivando, ao mesmo tempo, a saúde física, mental e espiritual. A Cromoterapia, que utiliza as propriedades terapêuticas das cores, pode ser uma preciosa ajuda.

 

LEÃO

Neste ano redobre a atenção pois estará mais sujeito a acidentes, quedas e percalços. Também existe alguma tendência para ter problemas relacionados com a coluna, dores nos ossos e nas articulações, pelo que deve fortalece-los através de uma alimentação rica em Cálcio e Magnésio. Modere as suas atividades de forma a evitar os excessos e os esforços físicos que sobrecarregam os ossos e a coluna.

 

VIRGEM

Mantenha uma atitude vigilante, sem alarmismos. Pode ter de fazer exames em relação a problemas já existentes para poder prevenir complicações e desenvolvimentos futuros. A terapia com taças tibetanas, que utiliza o poder terapêutico do som, pode trazer-lhe grandes benefícios, fortalecendo o seu corpo físico e espiritual e ajudando-o a vencer os desafios.

 

BALANÇA

Neste ano, saiba escutar melhor as necessidades do seu corpo para poder satisfazê-las. Por mais afazeres que tenha em mãos, não descure o tempo de que precisa para relaxar e descontrair e, sempre que puder, dê passeios e faça caminhadas em boa companhia. De um modo geral, estará estável e mais fortalecido, mas convém manter a vigilância em relação aos rins e aos pulmões, que estão mais vulneráveis a infeções.

 

ESCORPIÃO

É tempo de fazer uma análise cuidada e corrigir desequilíbrios que se manifestem. Pode ser necessário fazer exames mais minuciosos, para assegurar o controlo de uma situação que tenha enfrentado recentemente ou de um problema de saúde crónico, que pode voltar a manifestar sintomas. De um modo geral, os seus níveis de energia encontram-se numa boa fase, mantenha hábitos saudáveis e saiba respeitar os limites do seu corpo.

 

SAGITÁRIO

De um modo geral, em 2022 terá maior estabilidade, já que a sua vitalidade se encontra favorecida. Haverá uma melhoria significativa, terá mais energia para fazer face aos desafios e recuperar de qualquer problema que tenha enfrentado. Continue a seguir boas práticas e aproveite a sua criatividade para explorar novos passatempos, que contribuam para dinamizar a sua mente e fortalecer a sua energia.

 

CAPRICÓRNIO

2022 é um bom ano para fazer exames e análises em geral, bem como para corrigir qualquer fragilidade que esteja a manifestar-se. Pode estar na altura de mudar de graduação de óculos ou de fazer um tratamento aos dentes, por exemplo. Fazer um tratamento de reiki com regularidade pode ajudá-lo a manter-se em equilíbrio energético, o que, por sua vez, se refletirá de forma positiva na sua saúde, não permitindo que se instale a tensão e que sofra com o desgaste diário.

 

AQUÁRIO

Neste ano pode ter de resolver assuntos que tem vindo a adiar, sendo aconselhável que faça exames gerais e que assuma uma postura mais responsável em relação ao cuidado consigo mesmo. Mesmo que se sinta bem na sua pele é conveniente manter uma postura mais consciente dos seus próprios limites, evitando os excessos de todo o tipo.

 

PEIXES

Conseguirá recuperar de forma mais rápida de qualquer problema que tenha de enfrentar, pois está fortalecido e tendencialmente mais otimista, o que será determinante para que consiga manter o equilíbrio físico, mental e espiritual. Faça com regularidade tratamentos de alinhamentos de chacras, que vão ajudá-lo a preservar o equilíbrio.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.