Astrologia

Previsões astrológicas para março de 2022 signo a signo

Previsões astrológicas para março de 2022 signo a signo

Março carateriza-se por uma energia de ação e que favorece as iniciativas, já que este é o único mês do ano em que nenhum planeta estará retrógrado. Saiba quais são as previsões astrológicas para o seu signo este mês!

primavera-2.jpg

Carneiro

O Sol entra no seu signo no dia 20, deixando-o motivado para avançar com as suas ideias e passar à ação em relação a assuntos cuja concretização tem tido que adiar por força das circunstâncias ou por falta de vontade. Até lá, contudo, pode ter de resolver algumas questões que lhe roubam energia e que chegaram a um ponto em que não tem outra opção senão enfrentá-las. Este mês vai ajudá-lo a fazer uma importante "limpeza" para que possa estar melhor preparado quando enfim chegar o momento certo para agir. No dia 2, evite entrar em choques diretos com chefes ou com colegas que se encontram numa posição superior à sua, pois as suas emoções estão à flor da pele e poderá explodir facilmente. A partir do dia 6, sentir-se-á mais descontraído na esfera afetiva e, se não tem par, irá brilhar naturalmente no seu grupo de amigos, podendo atrair a atenção de alguém especial.

Touro

No dia 2, o Sol e a Lua Nova em Peixes formam um aspeto harmonioso com Úrano e com o Nodo Norte da Lua, que estão no seu signo, e isso pode ajudá-lo a ver com maior clareza que passos precisa de dar para resolver uma situação que o preocupa ou para rentabilizar os seus recursos e melhorar a sua vida. No dia 4, a conjunção de Júpiter com o Sol pode trazer boas oportunidades à sua carreira, nomeadamente uma proposta de trabalho ou um convite para abraçar um projeto aliciante. A 12, a energia de Neptuno conjuga-se com o Sol e dá-lhe inspiração, deixando-o especialmente carinhoso e sensível. A Lua Cheia em Virgem, no dia 18, pode trazer novidades à sua vida amorosa, especialmente se não tem par, já que poderá conhecer alguém que despertará o seu interesse de forma especial.

Gémeos

A conjunção de Mercúrio, o seu planeta regente, com Saturno, o planeta das lições, das responsabilidades e das limitações, pode fazê-lo começar o mês com uma seriedade que não é habitual em si. Apesar de adotar normalmente uma postura mais descontraída, a verdade é que o facto de estar mais concentrado nas suas metas irá ajudá-lo a alcançar melhores resultados e a avançar com projetos trabalhosos, que se têm vindo a arrastar há demasiado tempo. No dia 18, a Lua Cheia em Virgem pode deixá-lo um tanto ansioso, sentindo que as circunstâncias não correm como gostaria ou que o obrigam a adotar uma postura diferente daquela que lhe é mais confortável, mas a partir do dia 20, com a entrada do Sol em Carneiro, as situações começarão a fluir de forma mais natural e conseguirá resolver aquilo que o inquieta.

Caranguejo

Este mês é bastante favorável para si, embora possa sentir alguma instabilidade. No início do mês, a conjunção de Vénus, Marte e Plutão traz alguma tensão a uma relação amorosa e pode precipitar discussões, mas vai ajudá-lo a clarificar assuntos importantes e a compreender melhor os seus sentimentos. A Lua Nova em Peixes, também no início do mês, fortalecerá a sua intuição e pode ser especialmente reveladora, trazendo-lhe informações importantes. No dia 4, a conjunção de Júpiter com o Sol em Peixes pode ajudá-lo a ter ideias inovadoras para resolver assuntos que o preocupam. A 18, a Lua Cheia em Virgem vai dinamizar a sua vida financeira e pode ajudá-lo a rentabilizar os seus recursos.

Leão

Este mês pode apresentar-lhe algumas provas que vão testar a sua capacidade de lidar com a oposição às suas ideias ou que vão fazê-lo adotar uma nova postura perante as situações. Pode haver alguma tensão na esfera profissional no início do mês. Evite conflitos com pessoas que estão em cargos de poder e que se encontram numa posição hierarquicamente superior à sua. Pode sentir que há muito a mudar dentro de si ou que, por sentir-se sufocado por circunstâncias que não consegue controlar, tem de mudar forçosamente alguns aspetos da sua vida. Pode ter alguma dificuldade em compreender o que deve fazer, pelo que é importante conceder tempo a si próprio para processar as informações e tomar as suas decisões. A partir do dia 20, com a entrada do Sol em Carneiro, sentir-se-á mais motivado e será mais fácil perceber qual é o caminho que deve escolher.

Virgem

A sua vida amorosa estará em destaque neste mês, e pode haver importantes mudanças positivas num relacionamento amoroso. Logo no dia 2, a Lua Nova em Peixes forma uma conjunção com Júpiter, o que pode trazer um novo amor àqueles que desejam encontrar par e novidades animadas a uma relação já existente. No dia 12, a conjunção de Neptuno com o Sol trará uma atmosfera de romance e cumplicidade a dois digna de um clássico do cinema. A Lua Cheia no seu signo, no dia 18, vai ajudá-lo a definir metas a médio e a longo prazo e vai trazer-lhe informações importantes, que contribuirão para que possa planificar melhor os passos a dar para alcançar os seus objetivos.

Balança

No início do mês pode haver alguma instabilidade no que diz respeito aos seus níveis de produtividade, já que nem sempre conseguirá concentrar-se nas suas tarefas e manter-se focado naquilo que está a fazer, uma vez que estará muito sensível a tudo o que o rodeia . Tenderá a dispersar-se por motivos nada práticos e a preocupar-se excessivamente com situações que acabam por não ser importantes. Apesar dessa tendência, pode encontrar algumas soluções inesperadas, especialmente graças à ajuda de Júpiter, que no dia 4 forma uma conjunção ao Sol. No dia 18, a Lua Cheia em Virgem pode trazer ao de cima alguns receios que tentava esconder, mas a partir do dia 20, com a entrada do Sol em Carneiro sentirá uma motivação renovada, particularmente a nível amoroso.

Escorpião

A sua intuição estará especialmente apurada neste mês em que há tantos movimentos astrológicos no signo Peixes, seu companheiro de Elemento. A Lua Nova em Peixes, no dia 2, vai deixá-lo especialmente inspirado para o romance, e isso pode trazer momento de grande cumplicidade e cheios de emoção. A conjunção de Júpiter com o Sol em Peixes, no dia 4, pode trazer-lhe boas oportunidades a este nível, nomeadamente um novo amor, se está em busca de novidades neste setor, ou uma nova fase, mais leve e positiva, numa relação já existente. No dia 12 é Neptuno que forma uma conjunção com o Sol, ainda em Peixes, o que lhe dará inspiração e pode trazer-lhe revelações surpreendentes. Redobre a atenção em relação ao que se passa à sua volta, já que pode receber importantes mensagens. No dia 18, a Lua Cheia em Virgem dinamiza a sua vida social e pode pô-lo em contacto com pessoas que podem trazer-lhe novas oportunidades.

Sagitário

A sua veia filosófica estará em destaque durante este mês, especialmente no dia 4 quando Júpiter, o seu planeta regente, forma uma conjunção com o Sol em Peixes. Tenderá a estar inspirado com novas ideias e pode ter visões reveladoras, que vão ajudá-lo a explorar novas possibilidades para pôr os seus planos em ação e passar à concretização dos seus objetivos. Ainda assim, a Lua Cheia em Virgem, no dia 18, pode trazer-lhe alguns contratempos e um certo desconforto, especialmente no que diz respeito a planos relacionados com viagens ou aos estudos, caso esteja a investir na sua formação. Estará mais motivado a partir do dia 20, já que a entrada do Sol em Carneiro deixa-o mais aventureiro e predisposto ao romance.

Capricórnio

A conjunção de Vénus, Marte e Plutão no seu signo marca um início do mês explosivo para si, podendo despertar sentimentos que estavam ocultos ou deixando-o mais explosivo e emotivo do que é habitual. Aproveite esta energia para se expressar e falar abertamente sobre aquilo que sente. Terá também um maior potencial criativo, pelo que esta é uma boa fase para avançar com ideias originais para solucionar problemas e experimentar maneiras diferentes de lidar com as situações. Este mês vai trazer-lhe boas oportunidades, aproveite-as sabendo fluir com as circunstâncias, mesmo que adote uma postura diferente da habitual. Redescubra-se a si próprio e reinvente-se, sabendo evoluir com a própria vida. No dia 18, a Lua Cheia em Virgem pode ajudá-lo a alargar os seus horizontes, inspirando-o a aprender mais sobre assuntos que não domina.

Aquário

A conjunção de Mercúrio com Saturno no seu signo pode deixá-lo mais sisudo do que é habitual, tendendo a sentir-se apreensivo perante algumas situações que exigem um maior nível de comprometimento da sua parte ou questões que terá de resolver através de decisões nem sempre fáceis de tomar. A Lua Nova em Peixes pode ajudá-lo a melhorar a sua vida financeira, descobrindo novas maneiras de rentabilizar os seus recursos e podendo até apresentar-lhe boas oportunidades inesperadas. A partir do dia 6 estará mais motivado para o amor e a conquista, já que Vénus e Marte entram no seu signo, deixando-o sedutor e aventureiro. No dia 18, a Lua Cheia em Virgem pode apresentar-lhe alguns desafios relacionados com a carreira. Evite agir por impulso, saiba esperar pois a partir do dia 20, com a entrada do Sol em Carneiro, estará mais favorecido para avançar com as suas ideias e expor os seus pontos de vista.

Peixes

Este mês é especialmente favorável para si. Até ao dia 20 o Sol continua no seu signo, iluminando-o e ajudando-o a expressar melhor as suas emoções e a mostrar-se ao Mundo. Aproveite a energia positiva do dia 2, quando a Lua Nova e o Sol se juntam no seu signo, dando-lhe firmeza e propósito para arrancar com um projeto ou para dar uma nova forma a uma ideia que há muito deseja pôr em prática. Júpiter também está no seu signo, trazendo-lhe sorte e até a oportunidade de concretizar um sonho, especialmente no dia 4, quando forma uma conjunção ao Sol. No dia 12, o Sol encontra-se com Neptuno, o seu planeta regente, dando-lhe inspiração e fortalecendo (ainda mais) a sua intuição. Este mês pode abrir portas na sua vida e ajudá-lo a alcançar metas elevadas. No dia 18, a Lua Cheia em Virgem põe em destaque a sua vida amorosa e pode trazer-lhe um novo fôlego a este nível.

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.