Astrologia

Calendário lunar para março 2022: os melhores dias do mês

Calendário lunar para março 2022: os melhores dias do mês

Março tem uma energia revitalizante e bastante positiva, sob o ponto de vista astrológico. As luas deste mês ajudam-nos a ter uma visão mais profunda sobre as situações, dando-nos os conhecimentos de que precisamos para agir de forma mais consciente e plena, avançando rumo à concretização das nossas metas.

dananewmoonpisces.jpg

O mundo está angustiado, mas a energia dos astros ajuda-nos a persistir na nossa fé e avançar, descobrindo dentro de nós a resiliência e a coragem necessárias. As luas de março trazem-nos uma visão muito profunda não só em relação à nossa vida e àquilo que nos rodeia mas, sobretudo, em relação a nós próprios.

As fases da Lua em março são as seguintes:

dia 2 às 17.35 - Lua Nova em Peixes - Esta é uma lua profundamente mística e emocionalmente muito intensa. As emoções serão bastante fortes mas, graças a elas, conseguiremos ir ao mais fundo de nós para compreender aquilo que de facto nos motiva e para fazermos uma regeneração interior, que terá um profundo impacto na forma como vivemos. Aproveite esta energia para se dedicar ao auto-conhecimento e para atividades relacionadas com o misticismo. Esta é uma boa fase para procurar respostas, já que tem maiores probabilidades de fazer descobertas surpreendentes.

dia 10 às 10.45 - Quarto Crescente em Gémeos - Muito favorável para os estudos e para novas aprendizagens, é ideal para procurar saber mais sobre um assunto e também para impulsionar projetos relacionados com a comunicação ou com o ensino.

dia 18 às 07.18 - Lua Cheia em Virgem - Modesta e rigorosa, esta Lua Cheia é mais serena mas ajuda-nos a analisar todos os pormenores que dizem respeito às áreas da nossa vida que precisam de ser melhoradas. Aproveite esta energia para organizar melhor o seu trabalho e documentação importante, assim como paar tomar medidas que contribuam para melhorar a sua saúde, tais como começar novas rotinas mais saudáveis ou uma dieta.

dia 25 às 05.37 - Quarto Minguante em Capricórnio - Ajuda a eliminar tudo aquilo que é superfluo ou que nos desvia dos nossos principais objetivos. Esta energia ajuda-nos a ser mais rigorosos e até frios, em situações que exigem uma análise objetiva e a tomada de decisões fundamentadas na razão.

 

Os dias mais favoráveis, consoante as fases lunares deste mês, são os seguintes:

A nível profissional e financeiro:

Começar um negócio – 2, 3

Investir num negócio – 2, 3

Começar novas parcerias de trabalho ou financeiras – 2, 3

Fazer novos investimentos – 2, 3

Pedir um empréstimo – 10, 11

Negociar – 10, 11

Assinar contratos – 2, 3, 10, 11

Fazer compras importantes – 2, 3

Decorar a casa – 10, 11

 

A nível amoroso:

Para conhecer pessoas novas – 2, 3, 10, 11

Para dinamizar a relação – 2, 3, 10, 11

Para esquecer um amor – 2, 3, 25, 26

 

Para a saúde e bem-estar:

Mudar de hábitos - 2, 3, 25, 26

Investir no seu visual – 2, 3, 10, 11

Cortar o cabelo para ele crescer mais depressa – 10, 11

Cortar o cabelo para ele crescer mais devagar – 25, 26

 

Atenção: Este calendário serve como uma orientação, baseada nas fases e nos signos em que a Lua estará ao longo do mês. Não é obrigatório restringir as suas ações aos dias indicados, porém se tiver estas datas em consideração terá maiores hipóteses de ser bem-sucedido.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.