Santos e Orações

Pedido aos Anjos para ter saúde

Os Anjos desejam que sejamos saudáveis, fortes e felizes. Quando a doença nos atinge, podemos contar com o seu colo reparador que, tal como o de uma mãe laboriosa que cuida dos seus filhos, nos ajuda a regenerar e a recuperar as forças que perdemos. Quanto mais nos concentrarmos na saúde, mais saudáveis seremos. A forma de tratar a doença é focarmo-nos na cura. Visualize-se como uma pessoa forte e saudável e o seu corpo atrairá a cura para corresponder a essa imagem.

O Arcanjo Rafael ajuda a atrair e a preservar a saúde. Raziel, que a tradição judaica acredita ter inspirado as descobertas da Medicina, ajuda a trazer os milagres até para as situações que pareciam irremediáveis. Uriel ilumina a nossa alma e traz de volta a energia de viver, enquanto que o Serafim Metatron alinha os centros de energia no nosso corpo. Para além destes Anjos, todos os outros podem ser invocados para nos ajudar a resolver e a superar questões de saúde. Os Anjos cuidam de nós, e sob o seu olhar e com o seu amparo nunca estamos sozinhos.

Pedido aos Anjos para ter Saúde

Anjos da Saúde, enfermeiros de Deus,
protegei a minha alma
e amparai este corpo que me foi dado
para que ele seja sempre forte e saudável.

 

Que a força Divina do vosso amor,
e a luz intensa da vossa verdade
dissipe toda a dor,
todo o mal e toda a enfermidade.

 

O meu corpo é um templo sagrado
feito por Deus à sua imagem
Anjos Divinos, dai-me sempre saúde,
proteção e segurança.

Ámen.

Reze também:

Oração a Santo Inácio de Loyola

Oração para proteção numa operação

Oração ao Arcanjo São Rafael para pedir a cura de doenças

Oração para pedir pela saúde de um familiar

Tenha mais saúde com a ajuda do Arcanjo Rafael

Salmo 69 para ter proteção em cirurgias

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.