Tarot

Oráculo dos Contos de Fadas

Qual é o seu Conto de Fadas preferido? Saiba que ele diz muito sobre si! Pode usar este oráculo de 3 maneiras:

1 - Pense numa pergunta ou no assunto sobre o qual deseja saberClique na imagem que mais atrai a sua atenção, ou então feche os olhos e clique na primeira imagem que vir assim que os abrir.

2 - Clique na história de que sempre gostou mais. Ela vai ajudá-lo a compreender melhor a sua personalidade e a sua vida.

3 - Para saber sobre um relacionamento, feche os olhos e estique os dois dedos indicadores, apontando com cada um deles para o ecrã. A imagem sobre a qual recai o dedo indicador esquerdo representa-o a si, a imagem sobre a qual recai o dedo indicador direito representa o seu par, aquilo que ele sente por si e a forma como vê a relação. 

Os 3 Porquinhos

Aladino
 

Alice no País das Maravilhas

A Bela Adormecida
 
Branca de Neve e os 7 Anões
 
A Bela e o Monstro
 
Cinderela
 
A Casinha de Chocolate
 
Capuchinho Vermelho
 

João e o pé-de-feijão

Rapunzel
 
Peter Pan
 

 


 

 

Saiba mais sobre o Oráculo dos Contos de Fadas:

A maior parte de nós, nos primeiros anos de vida, ouviu a história do Capuchinho Vermelho, da Bela Adormecida, do Pinóquio… Os contos de fadas representam as lições que temos de aprender, as provas a superar, a luta entre as forças do Bem e do Mal. Na nossa vida diária, podemos ir buscar aos contos de fadas a motivação para não nos deixarmos demover pelos obstáculos, e devemos acreditar que o Bem vence, e que os heróis conseguem sempre triunfar sobre todos os perigos! Aprenda a consultar o Oráculo dos Contos de Fadas e regresse ao mundo encantado da infância, onde todos os sonhos podem ser reais!

Os contos de fadas eram contados, na Idade Média, pelos camponeses à volta da fogueira, enquanto trabalhavam nos campos, ou pelas mulheres que teciam e fiavam. Nessa altura, tinham pormenores muito mais picantes, numa versão para adultos, e relatavam casos que se reportavam à realidade de então.  Foi no final do século XVIII, quando se começou a tratar de forma diferente a infância e as crianças passaram a ter direito a brincarem e a estudarem, sem terem de começar logo a trabalhar, que as histórias populares, contadas de geração em geração, foram adaptadas. Os irmãos Grimm e Hans Christian Andersen foram quem melhor adaptou as histórias, sendo as suas versões aquelas que ainda hoje contamos aos nossos netos. O Oráculo dos Contos de Fadas baseia-se nas lições e nos ensinamentos que cada conto nos fornece e na forma como surgem em dados momentos da nossa vida. Para consultar este Oráculo só tem de libertar a sua mente e deixar que a sua criança interior a guie no sentido da verdade que tanto busca.

Consultar o Oráculo dos Contos de Fadas

1 – Análise da personalidade

Qual era, na sua infância, a sua história infantil preferida? Qual foi aquela que nunca se cansou de ouvir? As nossas preferências, principalmente na infância, quando ainda não refletimos tão conscientemente sobre as nossas opções, espelham o interior da nossa alma, aquilo com que se identifica, o que é mais apelativo para ela. Dos contos de fadas a seguir apresentados escolha o que seria "a sua" história, se tivesse de escolher uma, e depois leia aquilo que ela tem para lhe dizer. Pode também perguntar ao seu par ou aos seus amigos e familiares qual era a sua história preferida, e quem sabe não ficará a saber mais sobre eles?

2 – Orientação numa questão

Se tiver um assunto mais específico em relação ao qual pretenda receber orientação, só tem de sentar-se confortavelmente em frente à imagem apresentada acima, como se fosse uma criança a ler um livro de histórias infantis. Feche os olhos e concentre-se no que deseja saber. Estique o dedo indicador esquerdo e desenhe sete círculos no ar com ele esticado, e depois recaia sobre o ecrã. Pode abrir os olhos. Qual é a imagem que está mais próxima do seu dedo? Essa história é aquela que mais se identifica com essa situação que está a viver. No caso de não recair próximo de nenhuma imagem, volte a fechar os olhos e repita. Pode fazê-lo, no máximo, três vezes. 

3 – Espelho de um relacionamento

Para colocar uma questão relativa a um relacionamento, feche os olhos e concentre-se no que deseja saber. Estique os dois dedos indicadores e, de olhos fechados, aponte com cada dedo para uma imagem. Abra os olhos. A imagem sobre a qual recai o dedo indicador esquerdo representa-o a si, a imagem sobre a qual recai o dedo indicador direito representa o seu par, aquilo que ele sente por si e a forma como vê a relação. 

 

 

 

 

 

Consulte o Oráculo dos Anjos e obtenha as respostas de que precisa

Conheça também o Oráculo dos Cristais

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.