Tarot

O seu conto de Fadas é...

O Capuchinho Vermelho

Representa a pureza, a inocência, a ingenuidade e, ao mesmo tempo, a coragem ao desbravar novos caminhos. Indica alguém que confia no Bem, não tendo consciência da possibilidade de enfrentar perigos e ameaças.

Esta história alerta para os inimigos que espreitam escondidos na sombra, pois as situações podem não ser o que parecem. Desconfie das propostas que lhe fazem e do que lhe oferecem. Deve, no entanto, avançar, pois a aventura abre novos horizontes à sua frente, e é importante seguir em frente, mesmo que não saiba ainda qual o caminho que deve seguir.

Quando se refere a outra pessoa, alerta para alguém que não é digno de confiança e que pode não ser aquilo que lhe mostra. Quando se refere a si, indica que está num processo de mudança na sua vida, uma nova viagem está a começar.

JOGAR NOVAMENTE

 

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.