Tarot

Neste momento, o cristal ideal para si é...

Ágata de Fogo

A força e a ousadia são enfatizadas por este cristal de cor escura, que encarna o poder do fogo, transformador e purificador. O cristal Ágata de Fogo faz com que as situações se desenrolem de forma mais rápida, por vezes até mesmo imprevista, trazendo surpresas ao seu quotidiano. Ligado ao chakra básico, este cristal faz com que quem o traz consigo se sinta mais capaz de vencer quaisquer obstáculos, pois reforça o poder e a confiança em si própria, ao mesmo tempo que aumenta a energia pessoal.

Se o crista Ágata de Fogo é a sua Motivação para o dia, este cristal indica que as situações que estavam paradas serão agora resolvidas. Como ativa as energias, ele faz com que os processos estagnados retomem o seu curso com maior vigor. Neste momento deve arriscar e partir em busca daquilo que deseja, sem ter medo de mostrar o que vale. As paixões serão agora também mais intensas, e um novo romance, ardente, poderá surgir.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.