Tarot

Oráculo - Os Anjos respondem!

Saiba a resposta à sua pergunta:

Escolha a imagem que chama mais a sua atenção.

Clique nela para conhecer a resposta .

Pode, também, fechar os olhos enquanto pensa na questão e clicar com o botão do rato numa imagem aleatória. Abra os olhos e veja a resposta!




 


 

 

 

 


 

 


 

 

 


 

 

 

Os Anjos estão sempre dispostos a ajudar quando precisamos do seu auxílio, nos momentos em que nos sentimos confusos, perdidos, desanimados ou simplesmente a precisar de "um sinal"... Peça aos Anjos, com o coração cheio de fé, que iluminem o seu caminho! Concentre-se na sua questão. Formule a pergunta na sua mente ou, se desejar, diga-a em voz alta. Se não tem uma pergunta, pense no assunto ou na área da vida sobre a qual precisa de um esclarecimento neste momento. 

Saiba mais sobre os Anjos a quem pode recorrer para fazer os seus pedidos em relação ao amor, dinheiro,                   saúde, trabalho, família, amizade e Justiça no meu novo livro Anjos e Milagres: Orações para o Céu descer à               Terra.

Um beijinho com a Luz dos Anjos,

 Maria Helena

 


Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.