Rituais

Magia de amor ardente

A noite de Beltane é especialmente forte para realizar encantamentos e feitiços que aumentem o vigor na relação. Este poderoso encantamento vai ajudá-lo a atear a chama da paixão no seu relacionamento. Embora a energia esteja mais forte na noite de 30 de Abril para 1 de Maio, pode fazer este ritual durante todo o ano, sendo especialmente eficaz nos meses de Maio e Junho.

Ingredientes necessários:

- 1 ramo de rosmaninho seco

- papel de tom acastanhado

- caneta de tinta permanente

- um prato largo ou taça de cerâmica

- fósforos de madeira

 

Como fazer?

- Concentre-se naquilo que mais deseja alcançar, quer seja o amor de uma pessoa com quem ainda não se relaciona ou um novo vigor na sua relação afetiva.

- Escreva o seu pedido na folha de papel, utilizando a caneta de tinta permanente. O papel deve ser acastanhado para representar o Elemento Terra, ao qual o Elemento Água da tinta permanente se irá unir, firmando o seu desejo.

- Leia-o em voz alta, com o coração cheio de fé e confiança.

- Pegue no ramo de rosmaninho e coloque-o sobre o seu desejo, enrolando depois com cuidado o papel à sua volta, como se estivesse a fazer um bouquet. O rosmaninho deverá ficar a descoberto, pois esta erva mágica elevará o seu pedido aos céus para que seja atendido.

- Coloque este ramo no prato de cerâmica e, utilizando os fósforos, deite fogo às extremidades de rosmaninho e à ponta do papel. Deixe que o aroma perfumado se exale pelo ar enquanto o seu pedido é consumido pelas chamas. Queimar um desejo escrito sela a sua intenção, enquanto que o fumo o eleva ao domínio celestial.

- Segurando o prato com cuidado para não se queimar, vire-se para a direcção onde o Sol nasce e repita em voz alta: “Fadas do Ar, que o Sol Nascente eleve o meu pedido.”

- Volte-se depois para Sul e diga: “Fadas do Fogo, dêem força aos meus desejos!”

- Virando-se então para a direcção onde o Sol se põe repita: “Fadas da Água, que o meu amor seja forte como o mar.”

- Finalmente, vire-se para Norte e diga: “Fadas da Terra, que o meu desejo dê bons frutos.”

- Pouse o prato num local seguro e fique a ver as chamas consumirem o que resta do papel e da erva, enquanto o seu pedido é ouvido pelas Fadas. Agradeça a sua ajuda. Quando tiver terminado de arder, espere que arrefeça e deite fora as cinzas.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.