Astrologia

Júpiter em Virgem - Alcançar objetivos

Júpiter, o planeta da expansão, entra no signo Virgem a 12 de Agosto de 2015, onde permanecerá durante pouco mais de um ano. Esta é a oportunidade certa para planificar estratégias e concretizar metas.

Quando Júpiter, planeta que se relaciona com a expansão, o alargamento de horizontes, o conhecimento e o saber, se encontra no signo Virgem, signo de Terra, ponderado e prudente, regido por Mercúrio, racional e pragmático, recebemos uma influência que nos ajuda a definir melhor as nossas metas e a planificar estratégias para as podermos alcançar. Depois de ter trazido uma lufada de ar fresco à nossa vida amorosa, quando passou por Leão, Júpiter vira agora o foco da nossa atenção para o domínio profissional e para a realização pessoal.

As pessoas que nasceram sob o signo Virgem (ou que têm este Ascendente), terão agora maior facilidade em expressar as suas ideias e defender os seus pontos de vista, tendo durante o próximo ano uma rara oportunidade para concretizar sonhos - mesmo aqueles que pareciam mais difíceis de pôr em prática.

Júpiter em Virgem disciplina a nossa mente, seja qual for o nosso signo, incentivando-nos a investir na nossa realização pessoal e no auto-aperfeiçoamento. Estão favorecidos os estudos, sendo uma boa altura para fazer um curso ou ampliar saberes. Seremos capazes de rentabilizar melhor os nossos recursos e de agir de acordo com aquilo que é mais benéfico para a nossa evolução pessoal. As viagens estão favorecidas, desde que sejam devidamente planeadas e principalmente se estiverem voltadas para o alargamento de conhecimentos.

A saúde, uma das áreas com que o signo Virgem mais se preocupa, estará também em destaque ao longo deste ano. Júpiter aconselha-nos a mudar de hábitos, adotando um estilo de vida mais saudável, liberto de vícios e com maior cuidado na alimentação.

Independentemente do seu signo, aproveite a energia de Júpiter em Virgem para estabelecer metas e pôr-se a caminho para concretizá-las, pois durante este ano as portas dos céus abrem-se para o ajudarem a alcançar os seus desejos!

 

Saiba mais sobre o Ascendente Virgem

Úrano retrógrado

O seu Mapa Astral

 

Venha a uma Consulta de Astrologia no Centro Maria Helena*

 

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.