Terapias

Como posso atrair (mesmo) aquilo que desejo?

Uma das leis do Universo que tem sido divulgada e enfatizada nas últimas décadas diz respeito à Lei da Atração, segundo a qual atraímos para a nossa vida aquilo em que concentramos o foco da nossa atenção, pois os pensamentos geram ondas energéticas que se irão refletir na sua concretização. No entanto, é preciso saber direccionar devidamente os nossos pensamentos para que a Lei da Atração possa funcionar corretamente e para que possamos - mesmo - atrair aquilo que mais desejamos. Tome nota destes princípios essenciais e atraia aquilo que mais deseja para a sua vida.

1 - Faço do meu desejo algo positivo

Se não está muito certo de que o seu desejo se traduzirá em algo bom, esqueça. Essa energia de dúvida não vai gerar o magnetismo necessário para que ele se torne uma realidade. Quando temos sentimentos contraditórios em relação a um desejo (por um lado queremos, por outro não sabemos bem ou receamos alguma consequência menos positiva que possa advir da sua concretização), essa energia difusa ou confusa torna-se um obstáculo que impede que alcancemos o nosso desejo. Portanto, se deseja algo certifique-se de que o seu desejo é algo inquestionavelmente bom, para si e para os outros, positivo e saudável.

                                 Quando gosta de seu desejo ele torna-se parte da sua própria energia, 
                            e é esse estado de força energética que vai fazer com que ele se concretize.

2 - Sinto o meu desejo

Pensar que quer ganhar o Euromilhões não é suficiente para que isso se torne uma realidade. Para alcançar o que desejamos é essencial sentir o nosso desejo. Para além dos pensamentos, são os sentimentos que eles geram que criam uma energia de atração. Portanto, envolva-se com o seu desejo, sinta, dentro de si, que é mesmo isso que quer para a sua vida.

                    Quanto mais forte for a sua intenção, mais depressa ela se concretizará.

3 - Visualização positiva

Pois é, este ponto é mesmo fulcral. E isso explica-se porque é a quantidade de energia que investimos em algo que lhe dá força e consistência. Portanto, quando você visualiza o seu desejo como se ele já fosse uma realidade na sua vida está a projetar energia para essa imagem de concretização. Quantas mais vezes pensar no seu desejo mais poder lhe está a dar. Deve sempre vê-lo como se já fosse uma realidade, sem se questionar se ou como é que isso se pode tornar possível.

Muito importante: Se surgir algum obstáculo que o faça pensar que o seu desejo não pode tornar-se numa realidade não lhe dê atenção nem importância. O Universo sabe encaminhar a energia para onde ela é necessária e sabe encontrar soluções mesmo quando nós pensamos que elas não podem existir. Portanto, continue sempre focado na concretização do seu desejo, aconteça o que acontecer. Aceite que todas as coisas acontecem por uma boa razão. Se surgir algum obstáculo, pense que ele vai acabar por ajudá-lo a alcançar aquilo que tanto deseja. Não crie resistência, aceite, deixe fluir. Lembre-se que, como se costuma dizer, "Deus escreve certo por linhas tortas"...

4 - Ajo como se já tivesse alcançado o que desejo

Este ponto também é mais importante do que imagina. Tanto quanto lhe for possível, mude as suas ações de acordo com aquilo que mais deseja. Se deseja ter um relacionamento amoroso, compre uma cama de casal e veja-se com outra pessoa sempre que se vai deitar. Deixe uma gaveta da sua cómoda liberta para as roupas dessa pessoa que vem a caminho. Escolha roupas para lhe oferecer, mesmo que não as compre. Quando o telefone toca, pense que é essa pessoa especial, mesmo que ainda não a conheça. 

 

Acima de tudo, aceito-me a mim próprio e aceito que mereço ter aquilo que desejo.

É este pensamento e este sentimento que catapultam as nossas ideias e emoções e as projetam na nossa realidade: Eu alcanço (o meu desejo) PORQUE EU MEREÇO.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema
 

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos:

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.