Astrologia

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Touro

A mulher de signo Touro é sensível, carinhosa e afetuosa. Dotada de uma forte capacidade para resolver problemas com objetividade e determinação, mostra-se forte, persistente e corajosa. Como tem uma personalidade muito vincada e por vezes até um tanto dominadora, pode assustar o seu companheiro com a sua teimosia e tenacidade, pois não dá o braço a torcer facilmente. É capaz de gestos nobres e grandiosos e, se for necessário, não hesita em fazer os maiores sacrifícios pelo bem-estar da sua família, sendo sem dúvida uma mulher de armas.

A realização profissional é muito importante para ela. Precisa que o seu trabalho seja devidamente reconhecido e recompensado, nomeadamente em termos monetários, pois procura alcançar o bem-estar material e o conforto financeiro. 

Para conquistar o seu coração, dê-lhe provas de que sabe ser um bom companheiro para todas as horas, mostre-lhe que sabe ouvir e que estará sempre ao lado dela para a apoiar em qualquer situação. A mulher deste signo aprecia a tranquilidade e o conforto, por isso se lhe preparar uma refeição ou uma sobremesa requintada ficará muito sensibilizada.

Virtudes: Sensual, sensível e envolvente, é aquela amiga com quem os outros podem sempre contar e é a namorada que enche de mimos e atenções a pessoa que escolheu. Muito séria em tudo o que faz, encara os compromissos que assume com uma enorme responsabilidade e dá sempre o seu melhor em tudo aquilo que faz, privilegiando a eficiência à rapidez.

Defeitos: detesta que a apressem ou que a obriguem a tomar decisões sob pressão, pois precisa de tempo e de rotinas para sentir a segurança de que tanto precisa. Mostra-se teimosa e até obstinada quando defende o seu ponto de vista e não gosta de dar o braço a torcer.

O que a torna sexy: possui uma sensualidade bastante natural, espontânea e terrena, sendo uma apreciadora dos prazeres da vida. Como tem um apurado bom-gosto e gosta de cuidar do seu corpo seduz com facilidade, possuindo um encanto que não passa despercebido.  

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Touro e o Homem…

Carneiro

A mulher Touro pode ter dificuldade em acompanhar o ritmo intenso e agitado do homem Carneiro, acabando por achar que esta relação é demasiado desgastante. Sexualmente, ele é adepto do sexo rápido e ela gosta de um prazer sem horas para terminar, pelo que também neste domínio têm diferentes linguagens.  

 

Touro

Têm personalidades semelhantes, embora os seus níveis de afectividade não sejam exactamente os mesmos. Esta relação tem boas perspectivas de sucesso porque ambos desejam construir um romance sólido e duradouro. Contudo, a possessividade e a teimosia mútuas podem causar atritos.

 

Gémeos

A despreocupação natural que caracteriza o homem de signo Gémeos irá por à prova a paciência da mulher Touro, que precisa de saber bem aquilo com que pode contar e que gosta de ter mais estabilidade na sua vida. Ele contribui para alargar os horizontes dela, mas não se deixa possuir, o que a irrita bastante.

 

Caranguejo

Respeito mútuo, carinho e dedicação a toda a prova – eis aquilo que se pode esperar deste relacionamento que parece estar escrito nas estrelas. Embora as mudanças de humor da parte dele por vezes a inquietem, o seu carácter protector e carinhoso depressa suavizam o coração da taurina. Sexualmente a união entre eles é intensa e muito profunda.

 

Leão

Ambos se deixam seduzir por uma vida luxuosa, banheiras de espuma perfumada, hotéis caros, comidas requintadas e champanhe da melhor qualidade, para além de que sabem desfrutar em pleno dos prazeres sensuais. No dia-a-dia, contudo, existem divergências porque o homem Leão tem tendência para querer mandar e a teimosia da mulher Touro não acata ordens facilmente.

 

Virgem

Estes dois signos práticos e terra-a-terra são capazes de criar boas bases para um sólido romance. Ela é sexualmente mais intensa e mais exigente do que ele, que por seu lado pode ser demasiado crítico e observador para os padrões da mulher Touro. Como ela procura conquistar a estabilidade material e ele é metódico e empenhado, podem ir longe juntos.

 

Balança

Sob a regência mútua de Vénus, ambos são românticos, sensíveis e sonhadores, o que os aproxima naturalmente. No entanto, ele é indeciso e ela é indolente, o que dificulta a tomada de decisões e a acção neste relacionamento. Ele é, também, mais leviano do ponto de vista afectivo, e nem sempre corresponde às exigências emocionais por parte dela.

 

Escorpião

Esta relação é, deste o início, avassaladora. Ambos são poderosos, possessivos e muito intensos. A vida sexual é, sem dúvida, a melhor forma que ambos encontram para extravasarem esta forte energia, e a este nível a combinação entre ambos é explosiva. Sabem nutrir as necessidades emocionais um do outro, e como ambos levam o amor muito a sério esta relação tem boas perspectivas de ser duradoura.

 

Sagitário

Ambos apreciam desfrutar a vida em tudo o que ela tem de melhor para lhes oferecer, e essa partilha pode ser um bom pólo de união entre ambos. A mulher Touro deverá, no entanto, saber respeitar o espaço e a liberdade que são vitais para a felicidade de Sagitário e para o bem-estar da relação. Ele é idealista, ela é realista; se souberem crescer juntos terão ambos muito a aprender.

 

Capricórnio

A mulher Touro admira naturalmente a força e a rectidão de princípios do homem de Capricórnio, já que possuem a mesma postura honesta e estável perante a vida. Ambos são, também, preocupados com o bem-estar material, e isso contribui para que unam esforços em prol da conquista dos seus objectivos.

 

Aquário

Dificilmente se encontram pontos de equilíbrio entre estas duas personalidades tão distintas, pelo que para haver um bom relacionamento entre eles devem haver elementos de união no mapa astral de cada um. O homem Aquário preza a sua liberdade acima de tudo, a mulher Touro sente uma necessidade de segurança e confiança que ele raramente lhe pode dar.

 

Peixes

O homem de signo Peixes sente-se fortemente atraído pelo sentido prático e pela solidez da mulher Touro, pois ele precisa dessa firmeza para o ajudar a vencer os seus impasses. Por seu lado, ela descobre nele um amante terno e carinhoso, atento às suas necessidades e pronto a satisfazer os seus caprichos românticos. Esta relação tem tudo para ser feliz.

  

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.