Astrologia

Como agradar à mulher de cada signo?

A questão "o que querem as mulheres?" é tão complexa e difícil de responder que até deu nome a um filme, sucesso de bilheteira no ano 2000. A verdade é que cada mulher é um ser tão completo e tão difícil de decifrar, até para si própria, que aquilo que a satisfaz de manhã pode irritá-la no início da tarde e ser-lhe indiferente à noite. Não é que os homens sejam taxativos, atenção: todo o ser humano é complexo. Mas o cérebro feminino é especialmente dado a peculiaridades e é isso mesmo que torna a Mulher tão especial. Conte com a ajuda da Astrologia para decifrar um pouco do mistério da mulher de cada signo.

Carneiro

Convide-a para sair, para ir a lugares bonitos cheios de gente animada, com muita música, vida, gente descomplexada e de bem com a vida. Telefone-lhe fora de horas (mas prepare-se para o seu mau humor, se ela estiver a dormir) e desafie-a para fazer algo que ela nunca tenha feito antes e que nunca vá esquecer. Contudo, seja paciente com a impaciência dela, pois gosta de ser ela a comandar e a sua primeira reação nem sempre é especialmente delicada. Prende-a a novidade, mas também a dedicação, a paixão, a entrega e a honestidade. 

Touro

Ficar sossegada no seu canto a fazer seja lá aquilo que for que mais gosta: eis o que a mulher Touro realmente quer. Ela quer amor e dedicação, quer ser apreciada e não ser apressada, quer ter todo o tempo do mundo para cozinhar, cuidar de si, ver revistas de moda, viajar, jardinar... seja qual for o grande passatempo da mulher Touro, é exatamente isso que ela quer fazer, e no mais íntimo do seu coração deseja ser apreciada por isso. 

Gémeos

Ora bem, e o que procura uma nativa de Gémeos? De que precisa, verdadeiramente? De alguém que saiba ser as quatro estações num só dia, para acompanhar as oscilações de humor dela, e que ao mesmo tempo lhe dê a segurança e a constância que ela não consegue (nem quer) ter. Alguém que a estimule mentalmente, que tenha mil opiniões sobre todos os assuntos e mais alguns, que não perca tempo com pormenores e que aceite fazer com ela uma viagem à volta do Mundo. 

Caranguejo

Há sempre qualquer coisa que você não disse e que devia ter dito, houve um gesto ríspido da sua parte que a feriu pela sua insensibilidade, ou qualquer coisa que não era suposto você fazer e que você fez... Mas a mulher Caranguejo, afinal, é bem simples de entender: ela só quer amor, muito, muito amor, proteção, dedicação e carinho. 

Leão

A mulher Leão procura sempre ser admirada, reconhecida, venerada mesmo, mas não é fácil de conquistar. Não tem paciência para "lambe-botas" porque, até na sua plateia, ela exige o melhor. Aquela célebre frase de Oscar Wilde "os meus gostos são simples, o melhor chega-me perfeitamente!" poderia, sem sombra de dúvida, ter saído dos lábios carmim de uma mulher Leão.

Virgem

Ser reconhecida pelos esforços que faz pelos filhos, pelo marido, pelos pais, no trabalho, pelos colegas, pelos amigos, deixa-a feliz. Ser reconhecida pelo seu talento naquilo que faz de melhor. Ser valorizada através de ações que o demonstrem, em vez de palavras efémeras, é isso que espera. Virgem gosta de quem cuide dela, com tanto cuidado e respeito como o que ela dedica aos outros. Carinho sincero, dedicação, lealdade... é por eles que se chega ao coração desta mulher.

Balança

Ser a protagonista de um filme ao estilo do Moulin Rouge, mas com menos drama e na sua própria vida: é isso que a mulher Balança realmente deseja. Ela precisa de estar rodeada de pessoas bem-dispostas, que lhe transmitam boas energias, que dêem colorido à sua vida; precisa de objetos bonitos à sua volta, de um guarda-roupa bem recheado ("tanta roupa e nada para vestir" é uma expressão que lhe assenta que nem uma luva), de festas, saídas e encontros.

Escorpião

Quando a mulher Escorpião quer algo, ela nunca desiste, até conquistar. E quando quer, não quer mais ou menos, quer tudo, na totalidade. Quer ter um domínio total sobre a sua vida, mesmo que lhe dê a impressão (ou a ilusão) de que lhe está a dar total liberdade. ela adora fazer esse jogo de bluff, e a sua cara de póquer pode enganar os menos astutos. Mas a mulher Escorpião é tão intensa que você próprio vai querer ser uma presa dela. Porque quando ela entra na vida de alguém, não há quem a esqueça.

Sagitário

Correr o Mundo, comprar um bilhete só de ida, ajudar todos os que sofrem, acabar com as guerras, acabar com o buraco do Ozono... é isso que a mulher Sagitário quer. Agradar-lhe? Facílimo, facílimo: para ela é tão importante ser feliz e estar de bem com a vida que ela própria vai dar-lhe todas as ajudas necessárias para você lhe agradar. Desde que haja genuinidade, boa-disposição, espírito de aventura, coragem, paixão, tem os ingredientes necessários para mexer com o coração de uma nativa deste signo. 

Capricórnio

Esqueça os elogiozinhos, os presentinhos, os convitezinhos... Capricórnio detesta tudo o que é "zinho". Elogie-a, sim, ofereça-lhe presentes - bons, tão bons quanto a sua carteira o permitir - e convide-a, de forma consistente, para encontros interessantes, diferentes e memoráveis. Mas não pense que isso basta. Capricórnio leva tempo a conquistar. Irá pô-lo constantemente à prova, observando minuciosamente as suas atitudes e reações. Para lhe agradar, mostre que é uma pessoa séria. Mostre que é de confiança. Respeite o seu tempo. Respeite a sua tendência workaholic. Valorize o seu trabalho. Reconheça o seu valor, em tudo. 

Aquário

Agradar a uma nativa de Aquário passa por duas premissas básicas: 1) Somos todos livres e, portanto, ela é livre, você é livre, o amor é livre; 2) o saber nunca ocupa lugar e, como tal, vamos correr o Mundo e aprender juntos? É isto que Aquário deseja, é disto que se alimenta: estímulo mental, mais do que físico, conhecimento, mais do que matéria, partilha, mais do que apego. Sabe dar amor, aventura, companheirismo e liberdade? Boa! É mesmo disso que ela precisa!

Peixes

Agradar-lhe passa por saber alimentar o mundo encantado em que ela gosta de viver, respeitando tudo aquilo que é tão caro ao seu coração, e sabendo estimular a sua imaginação e dar asas aos seus sonhos, com amor, dedicação e seriedade. É que ela, por mais independente que seja, gosta de principes encantados, mesmo à séria.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.