Astrologia

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Leão

A nativa de Leão nasceu para brilhar. Tem uma grande necessidade de ser elogiada e de se sentir especial, e por isso cuida de todos os pormenores para que o seu aspecto físico seja sempre impecável e digno da admiração de todos os que a rodeiam.

No amor é criativa e sabe ser uma boa companheira. Como não suporta mentiras nem ilusões e a fidelidade é essencial para ela, se sente que a chama da paixão se apagou, não tem receio de colocar um ponto final no relacionamento falando honestamente com o seu companheiro.

Gosta de ser conquistada mas não tem muita paciência para romantismos exagerados nem para pessoas que lhe limitem os movimentos ou que a privem da liberdade que ela tanto preza.

Na vida profissional é perspicaz, segura e eficiente, evidenciando uma aptidão inata para a liderança. Sendo franca e direta, enfrenta sempre as situações com honestidade.

Para conquistar o seu coração, deixe-a comandar, pois ela gosta de se sentir no domínio das situações. Mostre-se forte e arrojado, a luta pelo poder excita-a. Sente-se atraída por homens corajosos, aventureiros e dinâmicos, que sejam destemidos e que ao mesmo tempo se mostrem rendidos aos encantos dela. Elogie-a, faça-lhe surpresas, dê-lhe o máximo de mimos, e chegará ao seu coração.

Virtudes: Carismática, generosa e orgulhosa, é uma verdadeira rainha e onde quer que se encontre chama naturalmente a atenção, sendo fácil criar empatia com quem a rodeia. Assume com naturalidade o papel de líder e sabe motivar os outros, sendo uma boa porta-voz dos interesses de um grupo. A paixão e a determinação com que agarra cada desafio tornam-na uma sedutora nata, capaz de conquistar quase tudo aquilo que deseja.

Defeitos: Gosta que lhe obedeçam e detesta ser relegada para segundo plano, o que por vezes a faz assumir uma postura caprichosa e pouco sensível às necessidades dos outros. Contudo, como é muito generosa e tem um coração de manteiga é fácil chamarem-na à razão, e procura sempre agir com justiça – desde que o seu valor seja reconhecido.

O que a torna sexy: Possui um sex appeal forte e impossível de ignorar. É naturalmente sensual, ardente e fogosa. Consegue, até com o visual mais simples, evidenciar os seus pontos fortes, exibindo uma forte feminilidade, de mulher-fera. 

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Leão e o Homem…

Carneiro

Ele é impulsivo e atira-se de cabeça quando está apaixonado, e a mulher Leão gosta da emoção que este parceiro traz ao seu dia-a-dia. Apesar de poderem chocar por serem ambos egocêntricos, este romance promete ser ardente e duradouro.

 

Touro

A mulher Leão apreciará o gosto requintado do nativo de Touro, que lhe dará a conhecer tudo o que é bom e luxuoso. Os problemas podem surgir, contudo, quando ele lhe fizer uma cena de ciúmes ou quando teimar que tem razão. Se houver cedências mútuas podem entender-se bem.

 

Gémeos

Ele é alegre, divertido, e tem sempre um rol de novas anedotas. Ela aprecia o bom-humor e os momentos de animação que vive ao lado dele. Por outro lado, Gémeos deixa que Leão assuma quase sempre o protagonismo, o que contribui para que este casal se dê bem.

 

Caranguejo

De início ela derrete-se com as belas palavras de amor que ele lhe dedica e fica sensibilizada por ver o quanto ele a admira. Contudo, à medida que Caranguejo se mostra mais possessivo e manipulador, a independente nativa de Leão compreende que este não é o homem que ela deseja ter a seu lado.

 

Leão

O que acontece quando dois líderes se defrontam frente a frente? Admiram-se, respeitam-se e alimentam mutuamente a chama da paixão um do outro. Na cama os duelos são especialmente exacerbados. Mas será que há lugar no palco da relação para dois protagonistas?

 

Virgem

Pode surgir uma boa amizade entre eles, pois ele sabe alimentar uma boa conversa e ela aprecia a destreza mental que ele possui. No entanto, falta-lhe o calor que ela aprecia entre lençóis, e por outro lado a sede que ela tem de aventura no dia-a-dia não se harmoniza com a obsessão dele pela organização quotidiana.

 

Balança

Ele é o galã por quem todas as mulheres suspiram, ela é a estrela que todos os homens desejam. Este é, sem dúvida, o casal-sensação em todos os lugares onde vão. Como ele sabe deixá-la brilhar e ainda alimenta mais a sua chama, este romance tem tudo para ser perfeito, envolvente e muito romântico.

 

Escorpião

Este vulcânico nativo desafia o poder da rainha do Zodíaco, que por sua vez reage à provocação dele com uma violento rugido. Ambos são dominadores, apaixonados e intensos, e provavelmente acabarão a digladiar-se na cama. No dia-a-dia, contudo, a relação exige demasiado de ambos.

 

Sagitário

Esta relação é positiva e fácil, porque têm naturezas muito idênticas e partilham a mesma forma de estar na vida, os mesmos gostos e interesses. Sabem espicaçar-se um ao outro e, por outro lado, tranquilizam-se mutuamente. É uma união com grandes perspectivas de sucesso.

 

Capricórnio

Pode surgir uma certa empatia entre eles, motivada pelo facto de ambos serem ambiciosos e determinados. O homem Capricórnio suscita a admiração da mulher Leão, pela sua postura nobre e distinta. Contudo, a vaidade dela e a frieza dele não contribuem para o entendimento. Ambos terão de aprender a ceder.

 

Aquário

Como signos opostos são complementares em tudo, e isso apresenta um aliciante desafio para ambos. Terão, no entanto, de saber viver com as diferenças, que são especialmente notórias no aspecto em que ela é mais egocêntrica e ele é fundamentalmente altruísta.

 

Peixes

O poder criativo e o romantismo de ambos podem aproximá-los e alimentar um romance de conto-de-fadas. No entanto, o homem Peixes nem sempre dá à mulher Leão o estímulo de que ela precisa para continuar apaixonada. Ambos devem fazer um esforço para manterem a sua identidade individual.

 

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.