Astrologia

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Gémeos

mulher do signo Gémeos é dinâmica e ativa, possui uma inteligência apurada e uma grande rapidez de raciocínio. A sua mente está sempre a fervilhar com ideias novas, que gosta de partilhar com aqueles que a rodeiam, pois é uma pessoa muito comunicativa.

Sendo curiosa por natureza, procura constantemente adquirir novos conhecimentos, e por essa razão é frequente vê-la rodeada de livros. Como se adapta com facilidade às situações, consegue sentir-se bem e fazer amigos em toda a parte, no entanto, só quando a sua mente é estimulada por novas descobertas e aprendizagens é que se encontra plenamente realizada.

A variedade é aquilo que desperta e mantém o seu interesse, tanto a nível afetivo como na vida profissional. A monotonia aborrece-a, e procura uma ocupação que não seja rotineira, que lhe proporcione novidades constantes e que lhe permita alargar os seus horizontes.

Para conquistar o seu coração, seja ativo e mostre-se perspicaz. Procure aguçar a sua curiosidade, pois ela gosta de pessoas que estimulem o seu intelecto ou que deixem no ar uma certa aura de mistério. Mostre-lhe que é capaz de debater os mais diversos assuntos, alimente a sua sede de saber e partilhe com ela os seus múltiplos passatempos e interesses.

Virtudes: alegre, descontraída e bem-humorada, é um cocktail de boa-disposição e contagia todos os que a rodeiam com essa energia positiva. Rápida e muito inteligente, sabe ser espirituosa e tem um talento especial com as palavras, que faz com que consiga quase sempre convencer os outros dos seus pontos de vista. Os seus inúmeros interesses tornam-na ainda mais interessante.

Defeitos: por ter uma personalidade instável pode tornar-se volúvel, e os outros nunca sabem muito bem com o que podem contar, pois ao longo do dia pode mudar de humor como quem muda de roupa. É muito curiosa, o que por vezes a faz um tanto bisbilhoteira.

O que a torna sexy: a sua natural espontaneidade e o seu descaramento, que fazem dela uma companhia sempre agradável e mentalmente estimulante. Tem o dom da palavra e seduz facilmente, adora flirtar e namoriscar, espalhando o seu charme por onde passa.   

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Gémeos e o Homem…

Carneiro

Ambos gostam de viver a vida a um ritmo alucinante, e isso aproxima-os rapidamente. Por outro lado, partilham a mesma sede de aventura e a vontade de correrem o Mundo, e por essa razão esta relação é bastante promissora. Não deve menosprezar-se, contudo, o facto de que o homem Carneiro é muito mais exigente sexualmente do que a mulher Gémeos.

 

Touro

Se por um lado a capacidade que este homem tem de a acalmar poderá ser um atractivo para a agitada geminiana, com o passar do tempo a inércia dele – e o ciúme, que não demorará a fazer-se sentir – começarão a deixá-la com os nervos à flor da pele. Por outro lado, ela precisa de mudanças constantes, enquanto que ele as evita a todo o custo.  

 

Gémeos

O relacionamento entre dois nativos deste signo será acima de tudo uma eterna amizade. Deliciar-se-ão com as discussões intelectuais e ao espicaçarem-se mutuamente no domínio mental, podendo por vezes haver alguma competição entre eles a este nível. Embora a sua natureza idêntica se sinta bem na companhia um do outro, pode haver demasiada tendência para a dispersão neste relacionamento.

 

Caranguejo

O carácter protector dele pode começar por ser do agrado desta nativa tão desprendida emocionalmente, dando-lhe a base de segurança e carinho que ela raramente perde tempo a construir. No entanto, com o passar do tempo a insegurança dele degenera em ciúme, o que suscita dificuldades no relacionamento.

 

Leão

A mulher Gémeos diverte-se muito na companhia deste galã, com quem faz os programas mais animados, sem olhar a despesas. Por outro lado, ela alimenta a necessidade que ele tem de brilhar em festas e eventos sociais, pois sabe suscitar conversas animadas e está sempre em contacto com uma vasta rede social. São uma dupla muito animada.

 

Virgem

A meticulosidade, o rigor e o perfeccionismo que o nativo deste signo evidencia desde o início afastará a mulher Gémeos, pois mal ela se aperceba da necessidade que ele tem de organização e rotinas perceberá que a convivência entre eles não será fácil. Partilham, no entanto, inúmeros interesses intelectuais e o mesmo gosto pela discussão, o que ajudará a amenizar as diferenças.

 

Balança

Ela é uma borboleta social, ele é o galã de qualquer festa – este é, sem dúvida, um dos casais que causa mais sensação por onde passa. Como ambos pertencem ao Elemento Ar, sabem instintivamente alimentar a necessidade mútua de liberdade sem quererem impor demasiadas restrições um ao outro. Este relacionamento é muito promissor.

 

Escorpião

Ela pode sentir-se inicialmente atraída pela aura de mistério que ele deixa à sua passagem, mas depressa compreenderá que vivem em níveis completamente diferentes. A intensidade emocional dele poderá assustá-la, pois não está disposta a embarcar na “viagem ao centro da Terra” que ele espera de qualquer relacionamento.

 

Sagitário

Completam-se mutuamente e sentem-se bem na companhia um do outro, pois ambos são capazes de manter uma conversa animada durante horas a fio. Ela sabe um pouco acerca de muitos assuntos, ele conhece bem outros tantos. A paixão pelas viagens, a necessidade de aventura e emoção, que ambos partilham, mantêm viva a chama da paixão.

 

Capricórnio

As diferenças existentes entre eles sobressaem em quase todos os aspectos. Ela pode sentir um certo prazer em espicaçá-lo, mas acaba por achá-lo quase sempre demasiado frio ou apático, enquanto ele a considera um tanto fútil. Se conseguirem entender-se, contudo, ele ajudá-la-á a estabilizar, enquanto ela o ensina a gozar mais a vida.

 

Aquário

São muito parecidos em quase todos os domínios, e nenhum dos dois aprecia a dependência emocional, pelo que é fácil apaixonarem-se. Gostam de experimentar e inovar a nível sexual, o que faz com que sejam muito compatíveis também neste domínio. Têm ambos uma abordagem descontraída perante os relacionamentos, mas podem manter-se unidos durante muito tempo.

 

Peixes

A necessidade emocional do sensível pisciniano é difícil de compreender e de tolerar pela mulher Gémeos, que é mais racional e fria. Ela poderá sentir-se confusa pelas reacções dele, porque ao contrário dela este homem não verbaliza facilmente aquilo que lhe vai na alma. O espírito artístico e a veia poética dele, no entanto, tocam a sensibilidade desta nativa. 

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.