Tarot

Carta 10 de Paus

- A carta 10 de Paus indica sucessos temporários e alerta para a possibilidade de o seu sucesso não passar de uma ilusão.

- Quando esta carta sai num lançamento, ela serve como um sinal de aviso. Embora a situação pareça estar a correr de feição, deverá ter cuidado pois pode estar a criar expetativas demasiado altas.

- Pode, também, estar a suportar um fardo demasiado pesado, carregando demasiadas responsabilidades.

- Concentre-se naquilo que é essencial, no que realmente deseja e precisa, sem se dispersar com o que é supérfluo.

- Na vida amorosa, a carta 10 de Paus indica que a relação deve assentar na estabilidade material, na construção de algo. Para além dos sentimentos, é importante que exista um propósito que dê consistência às acções.

- No domínio da saúde, esta carta indica cansaço causado pelo excesso de preocupações e, também, pela acomodação a um estilo de vida que não é saudável. Mude de hábitos, cuide da alimentação, faça desporto. Traga uma lufada de ar fresco à sua vida.

- Em assuntos financeiros, tenha mais atenção ao que está a fazer, para que o seu sucesso não seja apenas uma ilusão. Cuide melhor das suas tarefas e do seu dinheiro para não se deixar enganar.

 

Conheça o significado dos outros Arcanos Menores do Naipe de Paus

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.