Terapias

10 passos para atrair a sua alma-gémea através da Lei da Atração

Se deseja atrair o amor para a sua vida e encontrar a pessoa dos seus sonhos, saiba que a energia atrai energia semelhante: ao focar-se no que deseja é isso que vai atrair para a sua vida.

Aprenda a usar o poder que existe dentro de si para atrair para a sua vida o amor que deseja. Siga estes 10 passos:

1 - Defina claramente o que deseja num parceiro.

Todas as suas experiências amorosas que não correram bem lhe ensinaram importantes lições a respeito daquilo que deseja e procura num parceiro. Mas muitas vezes focamo-nos no que não queremos e acabamos por emitir essas mensagens, ainda que inconscientemente - e são essas as mensagens mais poderosas. Quantas vezes já disse "agora não quero ninguém que....."? Atenção ao que diz! As suas palavras são decretos! Aquilo que expressa é aquilo que recebe, por isso garanta que exprime claramente - e de forma positiva - o que realmente QUER.

Escolha bem as suas palavras e diga com clareza aquilo que quer: "Eu quero uma pessoa que...."

As afirmações positivas são aquelas que fazem com que se sinta bem, confiante, feliz. Sempre que der por si a alimentar pensamentos que o deixam em baixo, transforme-os em pensamentos que o fazem sentir-se bem e vibrar numa frequência energética elevada - é essa a frequência do amor.

 

2. Sonhe acordado com o amor que deseja.

Sonhar acordado ao longo do dia com a realização do seu desejo ajuda a atrair a sua concretização. Deixe-se levar por esse sonho e sinta-o, no seu coração, como sendo já uma realidade na sua vida. As imagens que produz na sua mente são projetadas para o Universo, que as devolve, realizando-as. Por isso, alimente essas ideias com o máximo detalhe possível, melhorando sempre os pormenores para  ir ao encontro do que mais deseja. Reviva essa ideia na sua mente várias vezes ao longo do dia, como se estivesse a visitar o seu lugar preferido.

 

3. Apaixone-se por si próprio.

Você apaixonar-se-ia por si próprio, se fosse outra pessoa? Quando nos julgamos ou criticamos, estamos a enviar essa energia depreciativa em relação a nós próprios, e ela afasta os outros. O amor-próprio é extremamente atraente e emana uma energia que cativa as outras pessoas. Faça uma lista com 10 caraterísticas suas que aprecia e coloque esta lista num lugar onde possa vê-la todos os dias. Não importa o que lá escreveu - o que importa é que, sempre que ler esta lista, se sinta bem com a pessoa que você É. Quanto mais se focar no que aprecia em si, mais o seu amor-próprio irá fortalecer-se, e isso naturalmente atrai os outros, porque sabe naturalmente bem estar perto de alguém que gosta de si próprio.
 

4 - Não seja invejoso.

De certa forma é fácil invejar alguém que tem aquilo que desejamos, mas ter inveja só vai manter o amor à distância, porque é uma emoção de baixa vibração, que irá afastar aquilo que deseja. Em vez de invejar a relação que outras pessoas têm, reconheça que está a ver alguém a viver o seu sonho, e que isso indica que ele está a aproximar-se de si. Por isso, celebre o amor que vê e abençoe todos os relaiconamentos que testemunha. Deste modo, está a dizer ao Universo que está pronto para receber algo semelhante, mas que será mais adequado para si.

 

5. Não desista.

A principal razão que impede as pessoas de obterem aquilo que desejam tem a ver com o facto de desistirem antes de o seu desejo ser realizado. O que sucede, nesses casos, é o mesmo que acontece quando vai ao melhor restaurante da cidade e pede o seu prato preferido mas, como tarda em chegar, acabar por desistir e ir embora. Muitas vezes as pessoas desistem porque um encontro amoroso não correu como esperavam, ou porque não recebem sinais claros de que o seu pedido está a ser processado.


A regra de ouro da Lei da Atração é esta: dizer claramente ao Universo aquilo  que deseja e manter-se confiante ATÉ o seu desejo ser realizado, leve o tempo que levar.

 

6 - Vença as dúvidas.

A dúvida é maior obstáculo à realização do seu desejo. Se no fundo acha ou sente que aquilo que deseja não está ao seu alcance, ou que não é merecedor da sua realização, o Universo faz-lhe essa vontade: "se achas que não mereces, não vais receber". A fé é uma energia positiva, que abre as portas à realização de todos os desejos. A dúvida, pelo contrário, é uma energia negativa que as fecha. Quanto mais alimentar as dúvidas, mais estará a afastar-se daquilo que tanto deseja.

 

7 - Saboreie a sua vida no presente.

Aprecie cada momento da sua vida presente, sem estar à espera que a sua cara-metade chegue para começar a fazer as coisas que sonha fazer com ela. Você atrai aquilo que você é, portanto se quer para a sua vida uma pessoa com quem seja divertido e interessante viver, viva a sua vida de uma forma divertida e interessante, já. 

 

8 - Aja como se o seu desejo já tivesse sido realizado.

Este é um dos principais aspetos da lei da Atração e da lei da manifestação: ao agir e sentir que o seu desejo já foi realizado, a sua vibração energética alinha-se com essa realidade, que é dessa forma atraída para a sua vida. Assim, crie espaço na sua casa e na sua agenda para a pessoa com quem sonha. Deixe de pensar e de viver como alguém sozinho que procura encontrar o amor: aja como se  já o tivesse encontrado, criando espaço para que essa pessoa possa entrar rapidamente na sua vida. Assuma, também, a postura que assumiria se já estivesse a viver uma relação: seria uma pessoa mais alegre, mais confiante e realizada? Então é essa pessoa que deve ser, já.

 

9 - Reformule as suas crenças.

O nosso diálogo interior, aquela vozinha que está constantemente a transmitir-nos mensagens a respeito de nós próprios, é determinante para alcançarmos o que desejamos. Se costuma dizer coisas a si próprio tais como "não és atraente", ou "nunca consegues aquilo que queres", cuidado! Está na altura de mudar radicalmente esse diálogo, transformando todas as frases negativas em ideias positivas sobre a sua pessoa. O Universo devolve-lhe sempre aquilo que você SENTE em relação a si próprio.

 

10 - Não pense na forma como o seu desejo vai ser realizado.

O seu papel na Lei da Atração consiste em dizer claramente ao Universo o que deseja e estar em sintonia com a realização do seu desejo, das formas acima descritas. A forma como o seu desejo vai ser realizado compete ao Universo, e quanto mais você estiver a pensar nisso maiores entraves estará a colocar à sua concretização. Confie, simplesmente. Muitas vezes o Universo comunica connosco através da intuição, aquele sentimento inesperado que nos diz para enviarmos uma mensagem a uma pessoa num determinado momento, ou para irmos a um certo lugar, por exemplo. Faça apenas aquilo que a sua intuição lhe sugerir. O resto, está a ser tratado. Confie!

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos! Basta clicar num dos botões mesmo aqui em baixo:

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.