Therapies

Telepatia entre corações: É possível comunicar à distância com alguém que se ama?

Será que, quando desejamos entrar em contacto com uma pessoa que se encontra fisicamente longe, os nossos pensamentos chegam a essa pessoa? É possível comunicar à distância, sem usar palavras?

Sempre que pensamos intensamente em alguém, ou que os nossos pensamentos se prendem de forma recorrente e insistente a uma pessoa com quem já experienciámos momentos marcantes, estamos a estabelecer uma conexão energética com essa pessoa. E se tivermos consciência que tudo o que existe é feito de ondas e frequências vibratórias de energia podemos compreender que sim, é mesmo possível comunicar com alguém que se encontra a quilómetros de distância, sem usarmos o telefone nem a internet.

Quando pensamos em alguém, estamos a emitir determinadas ondas vibratórias a partir do nosso cérebro. Essas ondas energéticas conseguem atravessar distâncias e chegar à outra pessoa, transportando as emoções que emitimos com elas.

Ao pensarmos com intensidade em alguém, existe a possibilidade de que essa pessoa "receba" as nossas ideias e pensamentos. Através das ondas energéticas que a nossa mente produz é possível levar amor e ideias específicas à mente de uma pessoa que se encontra distante, mesmo que essa pessoa esteja num lugar isolado. A nossa mente consegue descobrir formas de chegar até alguém, de forma subconsciente, entrando com o subconsciente dessa pessoa.

Esse fenómeno explica, para aqueles que acreditam nele, a razão pela qual somos subitamente invadidos por emoções estranhas, tais como uma sensação inesperada de felicidade e conforto num dia banal ou, pelo contrário, uma súbita tristeza e amargura.

Se já lhe aconteceu, por exemplo, estar tranquilamente a ler um livro e sentir de repente como se alguém o abraçasse, sentindo dentro de si a emoção como se esse abraço estivesse a acontecer... é bastante provável que alguém esteja a pensar em si e a sentir que gostava de o abraçar.

Quando um estranho sentimento nos toma, e sabemos que não surgiu de nenhum pensamento que estivéssemos a ter nesse momento, é possível que estejamos a receber uma mensagem telepática enviada por alguém que estava a pensar em nós.

No entanto, é importante ter em conta que a situação em que nos encontramos e que o ambiente que nos rodeia também pode provocar essas sensações, e nesse caso nada têm a ver com pensamentos de outra pessoa. Por exemplo, ao visitar um sítio onde viveu momentos felizes com alguém, é normal que esse lugar evoque dentro de si as emoções que sentiu na altura, criando na sua mente imagens que lhe fazem lembrar essa pessoa - que, nesse caso, não estará necessariamente a pensar em si nesse momento. 

Quando, pelo contrário, nos sentimos absorvidos pela ideia de alguém sem que haja à nossa volta qualquer estímulo que evoque memórias dela, então nesse caso é possível que a pessoa em causa esteja a tentar estabelecer comunicação consigo.

Outro indicador que alerta para uma possível comunicação telepática é a repetição recorrente: pensar numa pessoa de forma isolada pode apenas querer dizer que você está com saudades dela; porém, se essa pessoa vem à sua mente de forma inesperada duas, três ou mais vezes por dia, é bastante provável que essa pessoa sinta a nossa falta e que esteja a pensar em nós.

É possível comunicar telepaticamente com uma pessoa que ama, desde que acredite. Esta comunicação não pode ser forçada. A telepatia entre corações é algo que se sente e que acontece quando o laço que o une a essa pessoa é o verdadeiro amor, incondicional e deligado do ego. Se tiver dúvidas que a pessoa "recebeu" a sua mensagem, então o mais provável é que ela não a receba. A sua firme convicção de que ela sentiu que você estava a pensar nela é o segredo para que a telepatia entre corações funcione.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.