Dreams

Sonhos começados pela letra Q

QUADRILHA - Estado de felicidade. Sente-se bem consigo mesmo.

QUADRO – Contratempos a nível amoroso. Ter muitos quadros na parede: o seu mérito profissional será devidamente reconhecido. Pintar um quadro: alegria na família.

QUARESMA - Excelente sonho, indica grande prosperidade no lar e nos negócios. Realização de um empreendimento bastante lucrativo.

QUARTEL – Terá que trabalhar arduamente durante os próximos tempos. Ser um soldado e estar num quartel: conseguirá contornar os obstáculos com que for confrontado. Ter um quartel perto de casa: poderá ter uma decepção.

QUARTETO - Poderá formar uma nova sociedade. Sucesso nos negócios.

QUARTO – Haverá alterações significativas na sua vida. Dividir o quarto com um amigo: uma pessoa próxima irá fazer-lhe uma confidência. Dormir num quarto de hotel: um problema de saúde poderá afectar um amigo seu.

QUARTZO - Reviravolta na vida, para melhor. Poderá mudar de casa brevemente. 

QUATRO (NÚMERO 4)

Se no seu sonho aparece o número 4, isso indica que nesta semana poderá ter de enfrentar algumas complicações a nível emocional ou económico. Seja mais prudente na gestão das suas finanças, pois este número pode alertar para a tendência de fazer compras de modo impulsivo, como forma de escape para não pensar nos assuntos que realmente o preocupam. Poderá estar sob uma maior tensão, sendo aconselhável descarregar a energia acumulada através de uma actividade física. Invista mais na sua relação amorosa, evite que a monotonia se instale. No trabalho procure ser mais organizado pois poderá ter menos tempo para realizar as suas tarefas.

Dica: Se puder, adie para a próxima semana uma viagem que tenha de fazer, pois ela será mais favorável se a fizer nessa altura. Nestes dias abstenha-se de consumir álcool e modere a sua alimentação optando por fazer refeições mais leves. Evite resolver assuntos pendentes nesta semana, espere alguns dias para tomar decisões importantes.

QUEBRA-CABEÇAS - Terá de tomar decisões importantes brevemente. 

QUEBRA-NOZES – Problemas familiares. Utilizar um quebra-nozes: sentirá necessidade de se libertar de algumas coisas que o incomodam. Apertar a mão num quebra-nozes: casamento muito feliz.

QUEBRAR - Contratempos financeiros. Probabilidade de ter problemas com a Justiça, respeite todas as regras sem cometer nenhuma infracção.

QUEDA – Desilusão. Sofrer uma queda: dirão coisas pouco agradáveis de si. Mantenha-se consciente do seu valor e não permita que o façam sentir-se diminuído. Um amigo que sofre uma queda: sofrerá as consequências de uma atitude mais irreflectida que tenha.

QUEIJO – Pode sofrer uma perda. Comer queijo: a sua saúde não vai ser abalada. Comprar queijo: alguns colegas de trabalho não estão a ser sinceros consigo.

QUEIMADURA – As suas amizades são sinceras e verdadeiras. Sofrer uma queimadura: a sua sorte vai melhorar. Um amigo que tem uma queimadura: vida longa.

QUEIMAR - Tenha cuidado com a influência que falsos amigos podem estar a ter sobre si.

QUEIXO – Os negócios serão prósperos. Ter dores no queixo: o dinheiro demorará a chegar. Cair e magoar o queixo: sucesso e felicidade.

QUENTE – Os seus amigos podem afastar-se de si devido à sua impaciência. Água quente: sentirá vontade de fazer algo condenável. Estar num clima quente: tenha cuidado, pode ser vítima de invejas. Proteja-se usando um talismã protector.

QUINTAL – Um amigo seu vai receber uma herança. Ter uma casa com quintal: problemas familiares. Cuidar de um quintal: alegria e boas notícias.

QUIOSQUE - Amor correspondido. Entendimento conjugal.

QUIROMANTE – Um dos seus maiores sonhos irá realizar-se dentro de pouco tempo.

 

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.