Dreams

Sonhos começados pela letra O

OÁSIS – Conseguirá superar de forma positiva os desafios que tem pela frente. Encontrar um oásis no deserto: os seus amigos são leais e verdadeiros para consigo. Estar com um amigo num oásis: problemas no campo dos afectos.

OBEDECER – Evite adoptar uma atitude submissa no amor, passiva nas relações sociais ou demasiado autoritária na vida profissional.

OBESIDADE - Falta de amor-próprio. Aprenda a ser o seu melhor amigo e a aceitar-se tal como é.

OBJECTO – Poderá ser confrontado com algumas dificuldades a nível profissional. Encontrar um objecto antigo: terá uma vida longa e feliz. Um objecto estranho: perda de dinheiro.

OBSTÁCULO – Aprenda a superar sentimentos e pensamentos negativos. Este sonho pode ensinar-lhe o caminho para ultrapassar uma fase menos boa na sua vida. Esteja receptivo à mudança.

OCEANO – Melhoria nos negócios. Avistar ao longe o oceano: será bem sucedido nos projectos que iniciar durante os próximos tempos. Oceano agitado: ocorrerão mudanças positivas na sua vida.

ÓCULOS – Anuncia-se uma nova fase, cheia de alegrias e novidades. Usar óculos: conseguirá vencer os obstáculos. Perder os óculos: risco de haver infidelidade na sua vida amorosa. Veja bem aquilo que está à sua volta.

ÓDIO – Amigos sinceros e leais. Odiar outras pessoas: tenha calma e não tome decisões precipitadas. Ser odiado pelos seus amigos: fará novas amizades.

ODOR – Alegria e bem-estar. Odores desagradáveis: poderá sentir-se constrangido com uma situação inesperada. Odores agradáveis: o seu mérito será reconhecido.

OFENSA – Bons tempos vêm a caminho. Ser vítima de uma ofensa: a sua situação actual vai melhorar. Ofender um amigo: problemas no lar.

OFERECER – Alterações positivas no campo profissional. Receber uma oferta: conhecerá pessoas novas que darão um novo alento à sua vida. Fazer uma oferta: melhorias a nível monetário.

OFICINA – A sua dignidade não será abalada. Entrar numa oficina: fará uma longa viagem que lhe será muito benéfica. Trabalhar numa oficina: cuidado, pois poderá ser enganado por alguém que julgava seu amigo.

OFTALMOLOGISTA – Terá a possibilidade de ganhar muito dinheiro. Consultar um oftalmologista: Segurança e estabilidade a nível familiar. Ser um oftalmologista: você é uma pessoa que lida muito bem com assuntos relacionados com capital.

OITO (NÚMERO 8) Se no seu sonho aparece o número 8, esta semana é favorável para fazer uma reestruturação interior e na sua vida a diversos níveis. Poderão, agora, surgir novas oportunidades. É um bom período para resolver problemas que estejam pendentes, quer seja a nível amoroso quer no domínio profissional. Se tem assuntos burocráticos para tratar, faça-o agora. Certifique-se que tem os seus documentos em dia e evite confrontos com a autoridade. A nível emocional não haverá sobressaltos nem situações complicadas, a sua tendência será preservar a estabilidade que alcançou. Profissionalmente pode ter a oportunidade de fazer uma mudança, se for sua vontade. Dica: procure agora novas formas para aumentar os seus rendimentos, encontre uma fonte que lhe permita ganhar dinheiro extra. Organize os papéis importantes, ponha os seus documentos em ordem. Leia livros que lhe permitam ampliar horizontes. Vá ao médico e faça exames de rotina.

ÓLEO – Alegria e boas notícias vêm a caminho. Derramar óleo: problemas no domínio dos negócios. Queimar-se com óleo quente: acontecimentos agradáveis que estão para breve.

OLHAR – Tem uma forte protecção. Olhar para o infinito: poderá sentir dificuldade em escolher o melhor caminho a seguir. Olhar directamente nos olhos de alguém: vencerá os seus rivais.

OLHOS – Terá bons desfechos para situações pendentes no campo financeiro. Ter olhos bonitos: sente uma forte cumplicidade com alguém, e essa afeição é correspondida. Admirar os olhos do seu parceiro: poderá haver uma mudança de ambiente.

OLÍMPÍADA - Está numa fase de abundância, felicidade e muito amor. Não deixe que nada perturbe essa paz de espírito que agora sente.

OMBRO – Fortuna e boas notícias. Ter dores nos ombros: aprenda a controlar melhor a forma como lida com as suas emoções. Ombros largos e musculados: a sua saúde não será abalada apesar dos esforços que poderá ter de fazer.

OMELETA – Possível traição ou desilusão. Esteja atento ao que se passa à sua volta.

ONÇA – Poderá encontrar a sua alma-gémea. Felicidade plena.

ONDA – Poderá estar a correr riscos desnecessários, reflicta bem sobre os passos que dá. Ondas muito fortes: haverá mudanças positivas na sua vida. Ondas que batem nas rochas: infelicidade. Mude o rumo que está a dar à sua vida.

ÓNIX - Sonhar com o cristal ónix simboliza a espiritualidade, o equilíbrio mental e a paz interior.

ÓPERA – Desentendimentos familiares. Assistir a uma ópera: problemas nos negócios. Chorar quando assiste a uma ópera: felicidade nos assuntos afectivos.

OPERAÇÃO – Êxito nos seus planos, mas que só chegarão a longo prazo. Estar a ser operado: poderá ter um desgosto brevemente. Assistir a uma operação: terá muita sorte e uma vida longa.

OPERÁRIO – Realização pessoal. Ser um operário: descobrirá um segredo importante. Comandar vários operários: receberá uma visita repentina.

ORAR – Riqueza e felicidade. Orar na igreja: os seus desejos serão realizados. Orar a favor de alguém: sinal de pobreza e dificuldades económicas.

ORCA – Possível desconfiança, amizades falsas. Seja prudente.

ORDENADO – Poderá ser vítima de um roubo. Receber o ordenado: prejuízos financeiros. Não receber o seu ordenado: será vítima de uma acção judicial.

ORDENS – Terão atitudes muito simpáticas para consigo. Dar ordens: um amigo terá para consigo uma atenção especial. Obedecer a ordens: a sua família irá aumentar.

ORELHAS – Receberá notícias de parentes que já não vê há muito tempo. Ter dores nas orelhas: decepção com amigos. Ter orelhas grandes: precisará da ajuda de um amigo para resolver um problema.

ÓRFÃO – Atravessa um período de excesso de trabalho, mas poderá ser promovido muito em breve.

ÓRGÃO – Os seus amigos gostam de si de verdade. Ouvir um órgão numa igreja: quaisquer problemas sentimentais que tenha tido recentemente serão agora resolvidos. Tocar órgão: haverá um afastamento por parte de uma pessoa que lhe é muito querida.

ORGASMO - Sexualidade reprimida. Aborde o assunto com o seu par, só assim a sua vida sexual lhe poderá trazer maior satisfação.

ORGIA - Apetite sexual elevado. A sua vida sexual está numa fase muito positiva, aproveite bem.

ORGULHO – Você deseja ser o centro das atenções. Ser orgulhoso: se não mudar de atitude, a decepção será certa. Outras pessoas com orgulho: será prejudicado por uma atitude menos correcta por parte de alguém que está próximo.

ORIENTE – Simboliza a sabedoria, o aprofundar de conhecimentos, o equilíbrio mental e espiritual.

ORNAMENTO – Felicidade alcançada através das coisas mais simples. Dê maior atenção ao sol, ao mar e ao azul do céu, contemple a sua beleza e compreenda o sentido da vida.

ORQUESTRA – Será afortunado. Ouvir uma orquestra tocar: será uma pessoa bem sucedida ao longo da vida. Um amigo a tocar numa orquestra: conseguirá fechar um negócio que será muito importante para si.

ORQUÍDEA – A sua felicidade está garantida. Comprar um ramo de orquídeas: terá recursos abundantes. Receber orquídeas: um casamento está para breve.

ORVALHO - Pureza, inocência e felicidade.

OSSOS – Falsas aparências. Ossos humanos: receberá uma herança. Ossos de animais: tenha mais cuidado, evite cair em tentação. Estabeleça o que quer e mantenha-se fiel aos seus princípios.

OSTRAS – Sorte e prosperidade. Comer ostras: precisa de se esforçar mais no seu trabalho para poder alcançar os resultados que pretende. Comprar ostras: uma pessoa influente irá apaixonar-se por si.

OURO – Bom presságio. Encontrar ouro: receberá uma prenda muito valiosa. Roubar ouro: pode envolver-se em problemas, tenha mais cuidado com aquilo que faz.

OUTONO – Possível mudança de ambiente e de círculo de amigos. Desejar que chegue o Outono: irá deparar-se com alguns entraves aos seus projectos, terá de reformulá-los. Não querer que o Outono chegue: vêm a caminho momentos muito felizes.

OUVIR – Não deixe que os outros abusem da sua bondade. Ouvir alguém a chamar o seu nome: problemas de saúde. Ouvir uma discussão: será chamado para defender um amigo que vai precisar da sua ajuda.

OVELHA – Alcançará o êxito como consequência de planos bem elaborados anteriormente. Um rebanho de ovelhas: terá abundância nos recursos económicos. Pastorear ovelhas: prosperidade na família.

OVOS – Os seus desejos serão realizados. Partir ovos: dificuldades no campo profissional. Cozinhar ovos: poderá ser vítima de uma infidelidade.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.