Dreams

Sonhos começados pela letra S

SÁBADO – Serenidade. Desejar que chegue Sábado: os seus amigos confiam em si. Não trabalhar ao Sábado: problemas no campo amoroso.

SABÃO – Possibilidade de haver atrasos nos negócios. Comprar sabão: esteja atento à sua situação perante a Justiça e regularize-a se tal for necessário. Tomar banho com sabão: pode vir a precisar da ajuda dos seus amigos. Conte com eles.

SÁBIO – Felicidade e prosperidade asseguradas. Ser uma pessoa sábia: contratempos a nível financeiro. Pedir um conselho a uma pessoa sábia: é uma pessoa com uma enorme clareza de espírito.

SACA-ROLHAS – Instabilidade a nível de saúde. Há quanto tempo não faz uma consulta de rotina? Usar um saca-rolhas: terá conhecimento de um segredo muito importante. Procurar um saca-rolhas: sente vontade de alterar algo na sua vida.

SACERDOTE – Receberá uma soma avultada de dinheiro. Confessar-se a um sacerdote: tem perto de si pessoas que não são honestas. Ajudar um sacerdote: poderá ter alguns problemas familiares para resolver.

SACO – Encontrará algo que lhe dará uma grande alegria. Encher um saco: lucros financeiros. Perder um saco: momentos de solidão e tristeza. Afaste-os tranquilizando a sua mente com pensamentos positivos.

SACRIFÍCIO – Poderá fazer uma mudança a nível profissional. Fazer um sacrifício: evite que as suas alterações de humor provoquem desavenças com amigos. Um amigo a fazer sacrifícios por si: sorte no domínio financeiro.

SAFIRA – Felicidade. Possuir um anel com uma safira: contratempos na vida sentimental. Oferecer uma safira a uma pessoa amiga: os seus amigos admiram-no.

SAIA – Cuidado, combata a preguiça. Usar uma saia muito curta: adversidade numa relação amorosa. Comprar uma saia nova: a sua saúde está fortalecida.

SAL – Abundância, projectos que têm viabilidade para serem concretizados. Entornar sal: dinheiro que chegará às suas mãos, possibilidade de fazer bons investimentos. Comprar sal: seja mais calmo, não se precipite nas suas atitudes.

SALADA – As suas qualidades e capacidades serão postas à prova. Comer salada: saúde e sorte. Preparar salada: melhoria a nível monetário.

SALAME – A sua vida sentimental está um pouco instável. Comer salame: problemas familiares. Fazer salame para os amigos: um amigo irá trazer-lhe uma notícia muito agradável.

SALÃO – Existem pessoas perto de si que não são honestas para consigo. Estar num salão com os amigos: poderá ter noticias menos favoráveis. Dançar num salão: a sua actual situação financeira irá melhorar.

SALÁRIO – Receberá boas notícias. Pagar um salário: ser-lhe-á exigido muito trabalho. Não receber o salário: triunfará sobre as pessoas que se opõem a si.

SALMÃO – Desavenças familiares. Comer salmão: os seus amigos são-lhe fiéis. Pescar salmão: um amigo poderá precisar da sua ajuda.

SALSA – Possível casamento com uma pessoa rica. Cozinhar com salsa: atenção àquilo que dizem de si, mantenha-se afastado de boatos. Plantar salsa: para conseguir alcançar o sucesso deverá redobrar os seus esforços.

SALSICHA – Problemas no lar. Comprar salsichas: felicidade e prazer. Comer salsichas: contratempos a nível financeiro. Faça poupanças.

SALTAR – Dificuldade em gerir sentimentos. Saltar uma fogueira: problemas na vida amorosa. Saltar de um sítio alto: a sua estabilidade profissional pode ser posta em causa. Mostre mais empenho e dedicação no que faz.

SALVAMENTO – Pode estar a sentir-se negligenciado ou ignorado. Procure encontrar uma maneira de expressar melhor aquilo que sente. Se não der a entender aos outros que se sente magoado eles também não poderão mudar a sua postura para consigo.

SALVAR – Perdas no campo financeiro. Salvar uma criança: vida próspera e feliz. Salvar uma pessoa de se afogar: os problemas que o têm atormentado serão passageiros.

SAMBA - Receberá um convite para uma festa agradável, através da qual poderá começar um relacionamento duradouro. Vista-se discretamente, mas com elegância.

SANATÓRIO – Saúde fortalecida. Estar num sanatório: um amigo poderá traí-lo. Visitar um familiar num sanatório: atrasos a nível financeiro.

SANÇÃO – Risco de infidelidade. Receber uma sanção: não confie em tudo aquilo que lhe dizem. Aplicar uma sanção: poderá deparar-se com uma situação menos agradável.

SANDÁLIA – Tem uma enorme força interior, aproveite-a! Usar sandálias: não terá problemas de maior na sua vida. Magoar um pé por usar sandálias: receberá visitas inesperadas.

SANDES – Atenção a dívidas causadas por juros elevados. Possibilidade de haver atrasos financeiros.

SANGUE – Confusão na vida sentimental. Oiça o seu coração! Ter sangue no corpo: poderá ser confrontado com situações inesperadas. Ver sangue de uma pessoa amiga: um familiar poderá precisar da sua ajuda.

SANGUESSUGA - Indica que algo na sua vida poderá estar a sugar-lhe energia, como por exemplo um relacionamento desgastante. Avalie bem se essa situação é viável para o seu bem-estar, opte por aquilo que o faça sentir-se melhor consigo mesmo e com os outros.

SANTO – Triunfo sobre pessoas que lhe querem menos bem. Pedir ajuda a um santo: conseguirá ultrapassar todos os obstáculos. Ser santo: não queira fazer tudo sozinho, peça ajuda aos que o rodeiam.

SAPATEIRO – Desilusão provocada por alguém que lhe é querido. Saiba perdoar aos outros e a si próprio. Ser sapateiro: poderá ter que contornar obstáculos complicados. Mantenha a calma. Levar sapatos a um sapateiro para consertar: sorte e prosperidade.

SAPATOS – Conseguirá concretizar os seus objectivos da melhor forma. Comprar sapatos: o resultado dos seus investimentos será positivo. Ter sapatos rotos: receberá notícias muito agradáveis.

SAPO – Contratempos. Matar um sapo: esteja mais atento às pessoas que trabalham directamente consigo. Ouvir um sapo: bom presságio.

SARAMPO – A sua insegurança faz com que seja mais difícil alcançar os seus objectivos. Aprenda a confiar mais em si! Ter sarampo: instabilidade na vida sentimental. Um familiar com sarampo: poderá passar por uma situação delicada, mas com a ajuda de outrem conseguirá superá-la.

SARDAS - Não se deixe levar pela primeira impressão que tem acerca das pessoas, algo que ao início lhe poderá desagradar poderá acabar por mostrar-se muito positivo.

SARDINHA – Será tentado a fazer algo menos correcto, saiba resistir às tentações. Comer sardinhas: bom presságio. Comprar sardinhas: esteja preparado para algumas dificuldades que terá de saber contornar. Acima de tudo, mantenha sempre a auto-confiança e a fé.

SAUDADE - Carência, ansiedade. Poderá sentir-se insatisfeito com a sua vida afectiva, com uma grande necessidade de se sentir mais amado. Procure alcançar essa satisfação, identifique aquilo que lhe falta e vá atrás da sua felicidade!

SAÚDE – Poderá deparar-se com uma situação que exigirá capacidade de adaptação e bom senso da sua parte para ser superada. Ter a saúde debilitada: os seus problemas passarão em breve. Um familiar com problemas de saúde: poderá ser chamado a responder por uma atitude menos correcta que teve no passado. assuma os seus actos com coragem.

SECRETÁRIO – Você é uma pessoa muito querida no local de trabalho. Ser um secretário: não passará por privações na sua vida. Contratar um secretário particular: estabilidade profissional.

SEDE – Pense bem, será que se sente realizado com a sua vida actual? Ter sede: poderá passar por uma fase menos positiva, mas se tiver força de vontade e determinação ela será passageira. Familiares com sede: concretização de objectivos.

SEDUZIR – Não passará por dificuldades a nível monetário. Seduzir uma pessoa do sexo oposto: os seus negócios correrão muito bem. Estar a seduzir alguém que não conhece: poderá enfrentar algumas zangas com o seu parceiro.

SEGREDO – Receberá dinheiro inesperado. Contar um segredo: problemas na vida amorosa. Ouvir um segredo: poderá ter dificuldades em concretizar os seus projectos. Terá de os analisar melhor e definir novas metas.

SEGURANÇA – Pode ser chamado para responder num processo judicial. Ser um segurança: perdas financeiras. Pedir auxílio a um segurança: incerteza e insegurança em relação ao futuro.

SEIOS - Desejo sexual. Evite cair em situações de dependência psicológica. Peça ajuda se for preciso, liberte-se de tudo aquilo que não lhe traz felicidade.

SEIS (NÚMERO 6)

Se no seu sonho aparece o número 6, ele anuncia a possibilidade de obter recompensas e benefícios nos próximos dias. Se deseja obter uma promoção, esta fase é favorável para a conseguir. Esforce-se, dê o seu melhor, pois poderá alcançar o sucesso que tanto deseja e merece. Esta fase é também favorável para fazer uma mudança de casa, para contrair matrimónio ou para assumir um novo compromisso afectivo ou profissional. A nível de saúde, se está doente ou se alguém próximo de si se encontra enfermo, haverá uma melhoria. Sonhar com o número 6 antes de uma intervenção cirúrgica é considerado um bom auspício. 

Dica: Siga a sua intuição, confie nas suas decisões, acredite em si próprio e partilhe a suam imensa energia positiva com as pessoas que estão à sua volta.

SELO – Problemas relacionados com investimentos. Comprar selos: dificuldade em contornar obstáculos. Pôr o selo num envelope: os seus amigos poderão criticá-lo pelas suas atitudes. Seja tolerante para com as opiniões alheias mas não se deixe afectar por elas. 

SELVA – Ganhos monetários. Perder-se na selva: dificuldade em gerir o seu dinheiro. Procurar alguém na selva: os seus amigos gostam de si de verdade.

SEMÁFORO – Concretizará, dentro de pouco tempo, um desejo que há muito ansiava ver realizado. Parar num semáforo: contratempos. Não parar num semáforo: receberá notícias de alguém que está longe de si.

SEMEAR - Reconciliação com a pessoa amada, com parentes ou com um amigo. É altura de perdoar e compreender. Não alimente inimizades, verá que se sentirá bem melhor.

SÉMEN – Poderá concretizar projectos importantes para a sua vida profissional. Terá equilíbrio na sua relação amorosa.

SEMENTE – Um familiar poderá casar em breve. Plantar sementes: riqueza e prosperidade nos negócios. Comprar sementes: cuidado com o que dizem a seu respeito. Não dê demasiada confiança a quem não conhece bem.

SEMINÁRIO – Possibilidade de traição. Visitar um seminário: um familiar seu sente vontade de seguir a via eclesiástica. Estudar num seminário: um colega de trabalho pode prejudicá-lo. Seja prudente e discreto.

SEM ROSTO – Ver uma pessoa sem rosto simboliza a busca pela sua própria identidade. Também pode revelar insegurança ou medo de aceitar outra pessoa tal como ela é. 

SENTAR – A sua vida será calma e tranquila. Sentar-se na companhia de amigos: é uma pessoa muito querida e respeitada. Sentar-se sozinho num banco de jardim: alguns desejos escondidos estão prestes a revelar-se.

SENTINELA – Cuidado com a forma como gere o seu dinheiro. Ser um sentinela: poderá surgir a hipótese de mudar de emprego. Analise bem a proposta que lhe for feita e não se precipite. Ser advertido por um sentinela: a sua saúde exige maior atenção da sua parte.

SEPARAÇÃO – Tendência para cometer excessos no que se refere à aquisição de bens materiais. Separação de um casal: cuidado, não deixe que terceiros se intrometam na sua vida privada. Separar-se de alguém de quem gosta muito: os seus amigos estimam-no de verdade.

SEQUESTRAR – Os seus objectivos têm boas possibilidades de serem alcançados. Ser sequestrado: o futuro será risonho. Sequestrar um desconhecido: simboliza dinheiro que está para chegar à sua vida.

SEREIA – Dificuldades no campo amoroso. Ser uma sereia: evite problemas com a Justiça. Ver uma sereia numa praia: possível infidelidade.

SERENATA – Tenha mais cuidado com a forma como se dirige aos outros. Dedicarem-lhe uma serenata: dificuldades a nível profissional. Fazer uma serenata à pessoa que ama: a sua relação é sólida e será duradoura.

SERPENTE – As pessoas que estão perto de si no local de trabalho podem não ser verdadeiras consigo. Matar uma serpente: triunfo sobre os inimigos. Ser picado por uma serpente: tem uma vantagem em relação aos seus adversários.

SERRA – Êxito nos negócios. Subir uma serra: receberá uma notícia muito agradável. Descer uma serra: felicidade que pode ser pouco duradoura.

SERVIR – Cuidado com as pessoas menos bem intencionadas. Servir os amigos: conseguirá alcançar a paz de espírito que tanto anseia e merece. 

SETE (NÚMERO 7)

Se no seu sonho aparece o número 7, ele indica que a sua intuição está neste momento particularmente apurada. Assim, é uma fase favorável para tomar decisões, pois elas serão sensatas. Haverá estabilidade na sua vida afectiva e, se está só, um novo amor poderá entrar de rompante no seu coração. Pode receber notícias agradáveis da parte de familiares, como por exemplo o anúncio da chegada de um novo membro à família. Os amigos poderão também fazer-lhe uma boa surpresa nos próximos dias. 

A nível profissional terá um ambiente de calma e tranquilidade no desempenho das suas funções. A vida financeira encontra-se estável e, como tal, poderá comprar algo para se presentear a si próprio. 

Dica: oiça os outros, aceite as opiniões alheias mesmo que possam ser divergentes das suas e procure aprender com aquilo que têm para lhe dizer. Invista no diálogo e na concórdia. Se teve uma zanga com alguém, é chegado o momento de fazer as pazes. 

SEXO – Desejo de alterar algo na sua vida pessoal. Ter sexo com um desconhecido: atenção a uma possível traição. Ter sexo com o parceiro: casamento feliz e duradouro.

SIGNOS – Misticismo, religião. Aproxime-se mais da sua Fé, com sinceridade e sem cair em fanatismos, pois ela trar-lhe-á um enorme conforto.

SILÊNCIO – Poderá ser chamado para cumprir um dever cívico. Estar em silêncio com os amigos: sorte e prosperidade no futuro. Pedir que outras pessoas façam silêncio: possível desavença com um amigo chegado.

SINAL – Alguém tentará seduzi-lo. Fazer sinais com as mãos: cuidado com possíveis acessos de vaidade. Um sinal na rua: os seus problemas vão passar brevemente.

SINO – Desavenças em família. Tocar um sino: receberá notícias que o deixarão muito feliz. Ouvir um sino tocar: esteja atento aos adversários.

SKATE - Acontecimentos importantes. Possibilidade de receber uma herança.

SOBRANCELHAS – Lucros a nível financeiro. Ter as sobrancelhas muito grossas: prosperidade em investimentos imobiliários. Ficar sem sobrancelhas: receberá uma notícia que o deixará confuso. Mantenha a calma, não se precipite.

SOBREMESA – Cuidado com pessoas que são cínicas consigo. Comer uma deliciosa sobremesa: os seus amigos gostam de si de verdade. Não gostar da sobremesa que está a comer: danos a nível financeiro.

SOBRETUDO – É uma pessoa digna de confiança. Usar um sobretudo: ocupará um cargo importante no local onde trabalha. Pedir um sobretudo emprestado: um familiar pedirá a sua ajuda.

SOBRINHOS – Receberá a visita de parentes vindos de longe. Poderá reunir toda a família para uma festa.

SÓCIO – Não deve ter receio de arriscar. Ser sócio de um familiar: não se envolva em problemas que não são seus. Não confiar no sócio: os seus negócios serão prósperos.

SOCORRO – Quaisquer aborrecimentos causados por mal-entendidos serão agora esclarecidos e tudo voltará ao normal. Contudo, passe a adoptar uma atitude de maior prudência para com essas pessoas.

SOFÁ – Dificuldades. Sentar-se num sofá com um amigo: problemas na vida amorosa. Comprar um sofá: conseguirá contornar facilmente os obstáculos com que se confronta.

SOFRIMENTO – Bom presságio para os acordos comerciais. Passar por um momento de grande sofrimento: terá muita sorte a nível monetário. Um familiar em sofrimento: você terá uma vida longa e feliz.

SOGRA/O – Se tiver de ser submetido a uma cirurgia ela será bem sucedida. Nutre uma grande admiração pelas pessoas mais velhas da família, aproveite os conselhos e a sabedoria delas para tomar decisões importantes na sua vida.

SOL – Felicidade no campo amoroso. O sol a entrar na sua casa: o perigo anda por perto. Esteja atento ao que se passa à sua volta. Apanhar sol na praia: êxito nas questões financeiras.

SOLDADO – Avalie a sua situação profissional, pense acerca das mudanças que gostaria de fazer na sua vida a este nível. Ser um soldado: deverá ser mais rigoroso com a sua saúde. Marchar com outros soldados: concretização de objectivos.

SOLIDÃO – Poderá ser bafejado pela sorte. Sentir-se solitário: não permita que as preocupações se apoderem de si. Um amigo que está solitário e solicita a sua companhia: você é uma pessoa com um coração enorme.

SOLTEIRO – Instabilidade financeira. Ficar solteiro: sentirá hesitação no campo amoroso. Desejar ser solteiro: receberá uma boa proposta profissional.

SOLUÇO – Irá realizar uma viagem. Ter soluços: alguns problemas demorarão mais tempo a resolver-se do que você inicialmente previra. Amigos com soluços: um amigo seu poderá mudar de residência.

SOM – Desejo de diversão. Ouvir um som estranho: a sua saúde precisa de uma maior atenção da sua parte. Ouvir sons de animais: conhecerá uma pessoa que virá a ser muito importante para si.

SOMBRA – Possível ameaça. A sua sombra: contratempos relacionados com a saúde. Faça exames de rotina. A sombra de algo sinistro: risco de traição, falta de honestidade.

SONÂMBULO – Se algo na sua vida não corresponde às suas expectativas procure analisar a razão para que tal aconteça. Se atravessa um período complicado na sua relação amorosa converse com o seu par de forma a encontrarem soluções. O stress diário pode causar problemas no seu relacionamento. Para obter maior colaboração do seu par seja específico em relação ao que gostaria que ele fizesse pela relação, e dessa forma poderá notar uma diferença positiva no seu comportamento.

SONO – Sente-se inseguro em relação aos amigos. Ter muito sono: tenha cuidado com as atitudes que toma.  

SOPA – Deverá pensar melhor antes de tomar decisões importantes. Comer sopa: estabilidade financeira. Fazer sopa: prosperidade na vida amorosa.

SORRIR – As dificuldades passarão brevemente. Sorrir para um amigo: a sua vida será plena de alegria e sucesso. Um amigo a sorrir para si: um familiar poderá precisar da sua ajuda.

SORTE – Contratempos e dificuldades. Ter sorte no amor: aprenda a cuidar melhor de si. Não ter sorte: surgirão na sua vida boas oportunidades que deverá aproveitar.

STRESS – Poderá estar a sentir medo de enfrentar novos desafios. Não permita que o medo bloqueie as suas acções. Seja mais auto-confiante, acredite em si próprio! 

SUAR – Poderá ter que se esforçar mais para atingir os seus objectivos. Suar sem razão aparente: contratempos a nível financeiro. Suar após uma caminhada: tem pessoas falsas por perto, não seja demasiado ingénuo.

SUBMARINO - Viagens bem-sucedidas, possibilidade de mudança de residência ou de emprego.

SUFOCAR – Cuide melhor da sua saúde. Consulte o seu médico de rotina, faça um check-up.

SUÍCIDIO – Poderá estar a passar por uma fase de desgaste psicológico. Dê maior atenção ao seu corpo, ele precisa de descansar mais. Cometer suicídio: a sua vida será muito feliz. Um amigo que se suicida: problemas a nível profissional.

SUJO – Situação duvidosa, vida familiar complicada. Não se prenda a uma situação que não lhe traz felicidade, liberte-se. Você tem o poder de mudar a sua vida AGORA.

SUPERMERCADO – Poderá sentir necessidade de envolvimento físico e emocional. Fase de maior carência afectiva, expresse as suas emoções sem receios e peça aquilo que deseja.

SUPERVISOR – Tem uma mente ágil e vigorosa. Ser nomeado supervisor: possíveis discussões no local de trabalho. Ter um supervisor autoritário: receberá uma notícia que o deixará muito feliz.

SUPLICAR – Outras pessoas podem receber elogios pelo trabalho que você fez. Deixe que a verdade venha ao de cima, defenda-se com honestidade e rectidão. Suplicar ajuda: vida próspera e feliz. Um familiar a suplicar a sua ajuda: possibilidade de enfrentar problemas com o seu par.

SURDO – Sorte. Ser surdo: poderá fazer mudanças que o ajudarão a melhorar a sua vida. Um amigo surdo: sente-se incompreendido por aqueles que o rodeiam. Não tenha receio de abrir o seu coração, diga aquilo que sente para que o possam entender melhor.

SURF - Contratempos profissionais. A sua criatividade estará em destaque e irá ajudá-lo a encontrar as soluções de que precisa.

SURPRESA – Receberá notícias inesperadas. Ter uma surpresa: tem por perto amigos pouco sinceros. Fazer uma surpresa ao seu par: a fidelidade reinará na sua relação.

SUSPENSÓRIOS – Aprenda a acreditar mais nas suas capacidades. Usar suspensórios: adapte-se às circunstâncias novas com que se depara. Comprar suspensórios: modere a impulsividade, controle melhor as suas palavras.

SUSTO – Possíveis aborrecimentos de ordem sentimental. Se sofreu recentemente uma desilusão amorosa, saiba que, quando menos esperar, terá na sua vida um novo amor mais intenso e verdadeiro.

SUTIÃ - Desejos reprimidos. Solte-se mais, um pouco de extravagância não faz mal a ninguém. Expresse o que sente sem receios!

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.