Dreams

Sonhos começados pela letra E

ECLIPSE – Cuidado, poderá estar a ser enganado. Eclipse da Lua: poderão ocorrer contratempos na sua vida afectiva. Eclipse do Sol: danos de ordem financeira.

ECO – Poderá ser alvo de insultos, defenda-se evitando as discussões e intrigas. Ouvir um eco ao longe: ser-lhe-á dada uma boa notícia. Ouvir um eco, mas não saber de onde vem: alguém está a ser desleal para consigo, não confie cegamente nas pessoas que não conhece bem.

EDIFÍCIO – Uma rivalidade antiga chegará ao fim. Haverá paz e harmonia no ambiente familiar. Boa altura para travar novas amizades. Estabilidade financeira. Possíveis promoções, prestígio no trabalho.

ELEFANTE – O perigo está por perto. Dar de comer a um elefante: conhecerá novos amigos. Um elefante perto de si: desentendimentos familiares.

ELEIÇÃO – Concretização de objectivos. Vencer uma eleição: cuidado com as traições. Ajudar um amigo a ser eleito: acontecimentos importantes vão surgir.

ELEVADOR – Lucros a nível monetário. Entrar num elevador: sofrerá com problemas de outras pessoas. Estar num elevador com desconhecidos: cuidado com os falsos amigos.

ELOGIOS – Felicidade na família. Receber elogios de alguém do sexo oposto: alegria passageira. Fazer um elogio: receberá um presente de que gostará muito.

EMAGRECER – Momentos maravilhosos no amor. Tomar medicamentos para emagrecer: as pessoas que o rodeiam gostam de si de verdade. Uma amiga que emagreceu: sentirá alguma tristeza.

EMBARCAR – Os seus inimigos não conseguirão vencê-lo. Soldados a embarcar num navio: cuidado com a forma como lida com as suas emoções. Você a embarcar num navio de carga: felicidade no amor.

EMBRULHO – Fará uma viagem. Receber um embrulho: problemas de saúde. Abrir um embrulho: a sua vida amorosa será muito feliz.

EMIGRAR – Receberá um presente. Um familiar seu a emigrar: problemas burocráticos. Você a emigrar: terá uma surpresa muito agradável.

EMPREGO – Você é uma pessoa muito afectiva. Ter um bom emprego: os seus problemas serão resolvidos brevemente. Não conseguir encontrar emprego: desavenças com o seu parceiro.

EMPRÉSTIMO – Os seus objectivos são difíceis de alcançar, trace metas mais realistas e procure atingi-las de forma gradual. Estabilidade financeira através da ajuda da família e/ou amigos.

EMPURRAR – Poderá mudar de casa brevemente. Ser empurrado por alguém: prosperidade a nível financeiro.

ENCONTRO – Não faça negócios de forma precipitada. Faltar a um encontro: procure ser o mais sincero possível com os que o rodeiam. Marcar um encontro: pode sofrer uma decepção.

ENCRUZILHADA – Deverá assumir uma relação mais séria. Estar numa encruzilhada: conseguirá restabelecer a sua saúde. Amigos numa encruzilhada: você precisa de orientação. Procure conversar com alguém mais experiente nos assuntos que o preocupam neste momento.

ENCHENTE - Possível herança. Se for uma inundação: tenha cuidado para não se deixar manipular pelas suas paixões.

ENFEITES - Desejo de agradar a alguém. Início de um relacionamento.

ENFERMARIA – Abundância de dinheiro. Estar numa enfermaria: pode receber notícias desfavoráveis. Um familiar numa enfermaria: dificuldades nos negócios.

ENFORCAR – Obstáculos financeiros. Ser enforcado: sucesso e boa sorte. Um amigo a ser enforcado: tem perto de si amizades falsas.

ENGANO – Evite adoptar uma atitude altiva. Cometer um engano: procure pedir apoio antes de tomar decisões. Um amigo seu a cometer um engano: terá alguma dificuldade em concretizar os seus objectivos.

ENGASGAR-SE – Diga o pensa de forma assertiva, sem magoar nem prejudicar terceiros, não guarde rancor de ninguém.

ENGORDAR – Boa fase para fazer negociações, pois haverá rapidez e facilidades a este nível. Se for uma mulher a ter este sonho, poderá surgir uma gravidez indesejada.

ENGUIA – Triunfo sobre os seus inimigos. Pegar numa enguia: a sorte estará perto de si. Comer enguias: mau presságio.

ENIGMA – Ser-lhe-á feita uma oferta. Você a falar de uma forma enigmática: receberá dinheiro a curto prazo. Tentar decifrar um enigma com a família: ganhos financeiros.

ENSAIO – Enfrentará algumas dificuldades. Estar num ensaio: reconhecerão o seu valor num futuro próximo. Assistir a um ensaio: receberá notícias agradáveis.

ENTERRO – Problemas judiciais. Estar num enterro de um conhecido: casar-se-á em breve. O seu enterro: tem muitos anos de vida pela frente.

ENTREVISTA – Prevê-se, para breve, uma reconciliação. Estar numa entrevista: dificuldades no campo amoroso. Esperar muito tempo por uma entrevista: receberá uma notícia desagradável.

ENXAME – Tenha cuidados redobrados com a sua casa. Observar um enxame de abelhas: sorte na família. Mexer num enxame: tenha cuidado com aquilo em que se envolve.

ENXOVAL – Se é solteiro: proposta de casamento, possível marcação de data. Se é casado: possível traição, fim do casamento.

ENXUGAR – Reconciliação com a pessoa amada. Tente concentrar a sua mente em pensamentos positivos. O seu amor será correspondido. 

EPILEPSIA – Lucros financeiros. Ter epilepsia: ser-lhe-á dado um cargo importante. Amigos com epilepsia: receberá dinheiro extra.

ERVAS – É uma pessoa muito amada. Ervas a crescerem perto de casa: terá uma vida longa e feliz. Cortar ervas: vencerá os obstáculos.

ERVILHAS – Vida duradoura. Descascar ervilhas: ficará restabelecido de uma doença que sofreu recentemente. Plantar ervilhas: concretização de objectivos.

ESCADA – Tudo correrá pelo melhor. Subir uma escada: prosperidade. Cair de uma escada: fracasso dos seus planos, reestruture melhor os seus objectivos.

ESCALAR – Felicidade nos negócios. Escalar uma montanha: ganhará dinheiro inesperado. Escalar uma árvore: alcançará uma posição gratificante no seu local de trabalho.

ESCÂNDALO – Triunfo a nível geral. Estar envolvido num escândalo: poderá ser vítima de um insulto que o deixará muito magoado. Amigos envolvidos num escândalo: lucros a nível financeiro.

ESCAPAR – Terá que adoptar uma atitude mais determinada. Escapar a um acidente: acontecimentos felizes estão para breve. Não conseguir escapar: alegria e boa disposição.

ESCOLA – Pode sofrer uma desfeita. Levar uma criança à escola: felicidade na família. Muitas crianças a brincarem na escola: os seus negócios são promissores.

ESCORPIÃO – Cuidado com traições. Ser mordido por um escorpião: negócios com possibilidade de ascensão. Matar um escorpião: os seus projectos são demasiado ambiciosos.

ESCOVA – Podem surgir problemas brevemente. Usar uma escova: conseguirá concretizar o seu desejo mais secreto. Comprar uma escova: perda de um afecto.

ESCRAVO – Conseguirá livrar-se dos problemas que neste momento o afligem. Ser um escravo: felicidade e amor. Possuir um escravo: prazer e luxúria.

ESCREVER – Uma pessoa que lhe é querida irá regressar para perto de si. Escrever uma carta: pode estar a ser enganado por alguém que julga ser seu amigo. Escrever num papel: poderá ser vítima de injúrias.

ESCRITOR – Felicidade no lar. Ser um escritor: a sua vida será cheia de boas novas. Ter um escritor na família: deverá cuidar melhor dos negócios.

ESCRITÓRIO – A honestidade é a sua melhor arma. Trabalhar num escritório: deverá cuidar melhor da sua saúde. Abrir um escritório: poderão dizer-lhe palavras desagradáveis, mantenha a calma em todas as situações e não se deixe perturbar.

ESCRITURA – Evite envolver-se em situações de perigo. Assinar uma escritura: estão para chegar boas notícias. Assinar uma escritura: perda de dinheiro. Seja mais cuidadoso com os seus pertences.

ESCULTOR – A sua situação actual pode sofrer alterações significativas a diversos níveis. Ser amigo de um escultor: o amor aparecerá na sua vida. Posar para um escultor: realizará os seus desejos.

ESCURIDÃO – Aborrecimentos sem razão aparente. Estar na escuridão: não desperdice as oportunidades que surgirem na sua vida. Familiares na escuridão: a tristeza pode aparecer. Afaste-a concentrando-se em pensamentos positivos.

ESFREGÃO – Deve precaver-se contra as adversidades. Usar um esfregão: melhorará a sua posição no local de trabalho. Comprar um esfregão: boa sorte para pessoas que estão perto de si.

ESGOTADO – Desejo de partilhar momentos agradáveis com os amigos. Sentir-se esgotado: cuidado com a forma como lida com os negócios. Um amigo esgotado: um segredo será revelado.

ESGRIMIR – Desejo de aventura. Esgrimir com um amigo: passará por alguns desafios que terá de vencer. Esgrimir com inimigos: cuidado com as pessoas que tem por perto.

ESMAGAR – Perdas a nível financeiro. Esmagar um insecto: fortuna e felicidade. Ser esmagado: um parente seu poderá passar por um momento difícil, esteja disponível para o ajudar.

ESMERALDA – Possíveis dificuldades que terá de ultrapassar. Possuir esmeraldas: o dinheiro entrará na sua vida de uma forma repentina. Comprar esmeraldas: amor e prosperidade.

ESMOLA – A amizade que sente por alguém será posta à prova. Dar esmola: procura de paz interior e desejo de estar só. Pedir esmola: lucros a nível monetário.

ESPADA – Será recompensado por esforços feitos anteriormente. Usar uma espada: ascensão social. Ferir alguém com uma espada: problemas na vida amorosa.

ESPANCAR – Felicidade no casamento. Espancar um amigo: está feliz com a sua vida actual. Ser espancado por um amigo: problemas nas suas relações de amizade.

ESPELHO – Traição e discórdia. Olhar-se ao espelho: a sua relação amorosa poderá não correr da forma que você desejava. Partir um espelho: problemas de saúde na sua família.

ESPIÃO – As suas boas intenções ao ajudar alguém serão mal interpretadas. Seja directo, sincero e frontal. Ser um espião: desejo de aventura. Ver um espião: grande alegria.

ESPINHAS – Dinheiro inesperado.

ESPINHOS – Desgostos e desilusões. Espetar um espinho: conte com dificuldades inesperadas. Ter o corpo coberto de espinhos: a sua saúde está fragilizada, previna-se para evitar uma doença inesperada.

ESPÍRITO – Bom presságio. Ter medo de um espírito: preocupações familiares. Um espírito que o faz chorar: um amigo seu não é verdadeiro para consigo.

ESPONJA – Adopte uma postura menos rígida para com os que o rodeiam. Usar uma esponja de banho: sente-se ansioso e preocupado. Segurar, com força, uma esponja na mão: casamento feliz.

ESPOSA – Você guarda um segredo que não quer que ninguém conheça. A sua esposa a casar com outra pessoa: problemas no casamento. Discutir com a esposa: discussões que durarão algum tempo.

ESQUELETO – Problemas de saúde. Ser um esqueleto: problemas familiares. Fugir de um esqueleto: grande alegria.

ESQUILO – Traição. Matar um esquilo: o seu grupo de amigos será renovado. Ter um esquilo em casa: harmonia familiar.

ESTÁTUA – Adversidades. Venerar uma estátua: tristeza e problemas na sua vida. Uma estátua que se move: lucros financeiros.

ESTÔMAGO – Poderá ter dificuldade em conseguir concretizar tudo aquilo a que se propôs. Ter o estômago vazio: será convidado para um jantar com os amigos. Ter o estômago cheio demais: riqueza e fortuna.

ESTAÇÃO - Pode indicar uma viagem ou uma separação. Esperar uma pessoa que não chega: poderá passar por um rompimento doloroso.

ESTRADA – Saúde, sorte. Viajar numa longa estrada: lucros financeiros. Viajar numa estrada com muitas curvas: podem surgir obstáculos e contrariedades.

ESTRANGEIRO – Não está a procurar o apoio das pessoas certas. Ser amigo de um estrangeiro: encontrará alguém que já não vê há muito tempo, Ser estrangeiro: não atingirá os objectivos que estabeleceu nos últimos tempos.

ESTRANHO – Sonhar com um estranho: Indecisão e insegurança.

ESTRELA – Felicidade para si e para quem lhe quer bem. Ver o céu repleto de estrelas: acontecimentos benéficos aguardam por si.

ESTUDANTE – Cuidado com perigos que possam surgir. Ser estudante: alcançará os seus objectivos. Muitos estudantes juntos: a sua vida nos próximos tempos não será fácil.

ESTUDAR – A calma e a tranquilidade vão instalar-se na sua vida. Estudar arduamente: dificuldades no local de trabalho. Não conseguir estudar: terá um casamento feliz.

ESTÚDIO – A sua vida amorosa será muito feliz. Ser dono de um estúdio: terá que conviver com pessoas por quem não nutre especial admiração. Estar num estúdio a fazer uma gravação: decepção e tristeza.

ESTUFA – Receberá notícias que o deixarão um pouco confuso. Estar numa estufa: acontecimentos agradáveis surgirão na sua vida. Uma estufa de flores: bom ambiente familiar.

EXAME – Poderá ter dificuldade em corresponder à confiança que depositaram em si. Fazer um exame: ocorrerá uma mudança significativa. Estar num exame oral: lucros a nível financeiro.

EXCURSÃO – Evite intrometer-se em problemas que não são seus. Fazer uma excursão com familiares: o êxito chegará à sua vida, mas ainda poderá demorar. Amigos seus a fazer uma excursão: fracasso dos seus inimigos.

EXCREMENTOS – Enriquecimento rápido. Excrementos de vaca, esterco de cavalo: Dinheiro fácil. Sonhar que está a defecar: ficará livre dos aborrecimentos que neste momento o afligem. Se sonhar que está a defecar na cama: poderá separar-se do seu parceiro.

EXERCÍCIO – Tudo correrá bem na sua vida. Fazer exercício físico exaustivamente: cuidado com a forma como lida com os negócios. Sentir cansaço por praticar exercício: lide com os seus amigos de uma forma mais calma.

EXÉRCITO – Podem surgir problemas familiares. Pertencer a um exército: receberá um presente. Um exército a lutar: sofrerá um desgosto dentro em breve.

EXÍLIO – Perdas. Ser exilado: conseguirá contornar e ultrapassar os obstáculos. Um amigo seu ser exilado: problemas de saúde.

EX-MARIDO – Poderá ter que resolver problemas urgentes e tomar decisões rapidamente até alcançar a estabilidade de que necessita.

EXPEDIÇÃO – Precisa de controlar melhor as suas emoções. Ir numa expedição: concretização de um sonho antigo. Desejar ir numa expedição: problemas com amigos.

EXPLOSÃO – Alterações positivas na sua vida. Ouvir uma explosão: os seus amigos podem ficar tristes com a sua atitude para com eles. Provocar uma explosão: um familiar seu poderá encontrar-se numa situação complicada.

EXPOSIÇÃO – Dificuldades estão prestes a surgir. Visitar uma exposição e não gostar: poderá ser enganado. Ir a uma exposição com o seu parceiro: crise no campo amoroso.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.