Dreams

Sonhos começados pela letra D

 DADOS – A sua sorte pode mudar, no entanto aconselha-se que seja prudente, tenha cuidado. Jogar com dados: as pessoas reconhecerão o seu valor. Assistir a um jogo de dados: receberá dinheiro extra.

DANÇAR – Felicidade no campo amoroso. Ver pessoas desconhecidas a dançar: os seus amigos admiram-no. Dançar numa grande festa: tranquilidade e paz de espírito.

DEDOS – Discórdias familiares. Partir os dedos: cuidado com pessoas invejosas perto de si. Ter mais que cinco dedos na mão: receberá uma herança inesperada.

DEFENDER – O seu valor será reconhecido brevemente. Defender um amigo: acontecimentos importantes poderão modificar a sua vida. Defender-se de alguém: sorte e riqueza.

DEGRAUS – possibilidade de ter uma vida abastada. Subir muitos degraus: prosperidade. Descer degraus: possíveis problemas com a Justiça.

DEMISSÃO – É uma pessoa muito querida. Pedir demissão: os seus amigos estão dispostos a ajudá-lo a resolver assuntos pendentes. Um colega de trabalho pede demissão: o seu futuro será risonho.

DEMÓNIO – Desejo de realizar uma viagem. Sentir um demónio por perto: prejuízos financeiros. Conversar com um demónio: problemas e obstáculos.

DENTE – A sua saúde pode sofrer alterações se não cuidar melhor de si. Ter dor de dentes: problemas a nível monetário. Cair-lhe um dente: doença de alguém perto de si.

DENTISTA – Preocupações que podem assombrar a sua vida. Estar num dentista: tenha cuidado com as novas amizades. Um dentista a tratar a sua boca: conseguirá resolver os seus problemas da melhor forma.

DERRAMAR – tenha cuidado e evite adoptar uma atitude demasiado rígida perante as situações com que se confronta. Derramar água: prosperidade. Derramar sangue: dificuldades a nível financeiro.

DESAFIO – Saudades de um amigo que não vê há muito tempo. Desafiar alguém: dificuldades relacionadas com um familiar. Ser desafiado por um parente: procure não se deixar levar por falsas aparências.

DESAPARECER – Tenha cuidado com os seus pertences para evitar possíveis furtos. Familiares que desaparecem: problemas associados à sua saúde, faça exames de rotina. Objectos que desaparecem: lucros financeiros.

DESASTRE – Os seus negócios vão ter sucesso. Assistir a um desastre: poderá ser confrontado com problemas inesperados. Estar envolvido num desastre: a sua saúde atravessa uma fase muito positiva.

DESEMBARQUE – Seja mais prudente. Desembarcar sozinho de um navio: concretizará os seus desejos. Ver pessoas a desembarcar: tem, perto de si, alguém que não é aquilo que aparenta ser.

DESERTO – Contratempos na sua vida amorosa. Estar sozinho e perdido num deserto: poderá ter alguma dificuldade em concretizar planos estabelecidos anteriormente. Ver uma tempestade de areia no deserto: Harmonia familiar.

DESGRAÇA – Entendimento entre amigos. Pessoas que lhe causam uma desgraça: esteja alerta e muito atento às pessoas que o rodeiam. Parentes seus em desgraça: um amigo poderá precisar da sua ajuda.

DESMAIAR – Fará novas amizades. Uma pessoa que desmaia perto de si: a sua vida amorosa irá sofrer alterações positivas. Você a desmaiar: será convidado para um casamento.

DESONESTO – Será chamado para cumprir um dever cívico. Uma pessoa que é desonesta consigo: acontecimentos benéficos para si. Um colega de trabalho que é desonesto: será tentado a praticar algo reprovável, tenha cuidado e não tome atitudes das quais se poderá vir a arrepender.

DESPEDIDA – Poderá haver mudanças importantes na sua vida. Despedir-se de alguém: tenha cuidado com os investimentos que faz. Despedirem-se de si: atenção à forma como lida com os colegas de trabalho.

DESPERTAR – Podem surgir alguns contratempos na sua vida. Ser despertado: êxito nos negócios. Despertar alguém de quem gosta: acontecimentos favoráveis surgirão em breve.

DESPIR – Sentir-se-á triste com coisas que outras pessoas irão dizer a seu respeito. Andar despido na rua: estão a chegar algumas dificuldades, seja forte e aja com sensatez. Ver várias pessoas despidas: a sua vida amorosa irá melhorar.

DESTRUIR – Infortúnio nos negócios, aconselha-se que seja mais prudente. Destruir algo de que gosta muito: Constrangimento e melancolia. Uma pessoa a destruir as suas coisas: os seus inimigos não conseguirão triunfar.

DEUS – Prosperidade e riqueza. Ouvir Deus a falar consigo: a alegria irá chegar ao seu coração. Ser abençoado por Deus: bom presságio.

DIA – Receberá boas notícias. Um dia bonito e com Sol: boa saúde. Um dia escuro e chuvoso: mudanças negativas na sua vida.

DIABO – Desejo de realizar uma viagem. Conversar com ele: os seus amigos poderão enganá-lo. Ser perseguido pelo Diabo: problemas burocráticos.

DIAMANTE – Problemas com amigos. Perder um diamante: dificuldades financeiras. Possuir muitos diamantes: será compensado pelos seus esforços no local de trabalho.

DIETA – Os seus projectos não vingarão. Fazer dieta: cuidado com a sua saúde. Um amigo seu que faz dieta: bons tempos virão.

DIFICULDADE – Surgirá uma proposta de trabalho aliciante. Passar por dificuldades financeiras: receberá uma herança. Familiares seus com dificuldades: felicidade e harmonia familiar.

DILÚVIO – Problemas no campo amoroso. Perder a casa num dilúvio: sorte e sucesso. Um dilúvio que destrói tudo: aviso de dificuldades.

DINAMITE – Alguns problemas a nível profissional ou familiar.

DINHEIRO – Lucros financeiros. Encontrar dinheiro: passará por algumas dificuldades a nível monetário. Roubar dinheiro: alguma coisa poderá fazer com que tenha de reajustar as suas prioridades e o seu ritmo de vida.

DIPLOMA – O êxito não está do seu lado, por isso aguarde que passe esta fase. Receber um diploma: alguém deseja o seu insucesso, tenha muito cuidado com os passos que dá. Outras pessoas a receberem um diploma: sentir-se-á tentado a fazer algo que sabe que não deve, resista às tentações!

DISCUSSÃO – Sentirá receio de não estar a ser justo com alguém que já o ajudou numa fase difícil da sua vida. Ter uma discussão: surgirão dificuldades. Discutir com a família: problemas causados por terceiros.

DÍVIDAS – Sucesso no campo amoroso. Pagar dívidas: um acontecimento importante vai beneficiá-lo. Outras pessoas que têm dívidas para consigo: bons tempos virão.

DIVÓRCIO – Entendimento familiar. Desejar obter o divórcio: felicidade a nível amoroso. Uma pessoa amiga que se divorcia: tenha cuidado com o que se diz sem o seu conhecimento.

DOCES – Surgirão alterações na sua vida. Receber doces de presente: poderão dar-lhe uma informação que não corresponde à realidade. Comer doces: prosperidade.

DOENÇA – A sua saúde está fortalecida e não se ressentirá. Ter uma doença grave: problemas na vida amorosa. Outras pessoas doentes: ganhos financeiros.

DOIS (NÚMERO 2) - DOIS Se no seu sonho aparece o número 2, conte com algumas contradições e sobressaltos. A nível amoroso este é um período positivo. Se uma relação estava a arrefecer haverá agora um novo fulgor romântico, dê largas à imaginação e reavive a chama da paixão. Os projectos profissionais podem ter alguns atrasos e imprevistos. Evite fazer gastos supérfluos nos próximos dias, e se tiver um automóvel dê-lhe maior atenção pois ele pode estar a precisar de uma revisão. Durante a próxima semana é aconselhável evitar fazer refeições pesadas à noite. Também deve evitar fazer viagens longas e ter atenção a possíveis conflitos familiares. Dica: Expresse os seus sentimentos, oiça as suas músicas favoritas, pratique desporto e entregue-se à paixão!

DOMINÓ – Vitória sobre as contrariedades. Vencer um jogo de dominó: a felicidade caminhará consigo. Jogar dominó com a família: mudanças favoráveis na sua vida.

DOR – Cuidado com as intrigas que se geram à sua volta. Sentir dores por todo o corpo: êxito. Outras pessoas com dor: na sua vida tem cometido alguns erros.

DRAGÃO – A riqueza está perto de si. Muitos dragões juntos: problemas a nível amoroso. Encontrar um dragão morto: alguns dos seus amigos não têm boas intenções.

DROGA – Atenção, evite um relacionamento com pessoas menos honestas. Ser dependente de drogas: passará por momentos de tensão. Amigos a tomarem drogas: esta é a altura ideal para tomar decisões na sua vida.

DUELO – Cuidado com pessoas com más intenções. Entrar num duelo: dificuldades familiares.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.