Dreams

Sonhos começados pela letra P

– Receberá ajuda da parte de pessoas amigas. Usar uma pá para trabalhar: seja mais ponderado na forma como fala com os outros. Comprar uma pá: poderá ser vítima de um furto. Vigie bem de perto os seus pertences.

PACOTE – Poderá sentir alguma dificuldade em gerir a sua vida sentimental. Receber um pacote: receberá mais dinheiro do que esperava. Abrir um pacote: falta de sorte. Deixe passar esta fase sem fazer investimentos de qualquer espécie.

PADARIA – Será uma pessoa abastada. Ser dono de uma padaria: êxito e sucesso garantidos. Trabalhar numa padaria: receberá notícias muito agradáveis.

PADRASTO – Fortuna e abundância. Discutir com o padrasto: tenha atenção às atitudes de alguém mal intencionado. Não gostar do padrasto: não abuse da bondade dos outros. Seja compreensivo e tolerante, sem exigir demais. PADRE - Felicidade a todos os níveis.

PADRINHO – Discórdia na família. Ser padrinho de casamento: os seus planos podem sofrer uma alteração. Ter um padrinho de casamento bonito: desejo de mudar de vida.

PAGAR – Contratempos a nível financeiro. Pagar uma dívida: obterá lucros. Pagar uma dívida de um amigo: não se deixe levar pelas opiniões dos outros. Seja mais auto-confiante.

PÁGINA – Tenha cuidado para que não abusem da sua bondade. Páginas de um livro: vencerá uma acção judicial. Páginas de cartas: casamento feliz.

PAI – Felicidade e satisfação. Estar com o seu pai: os seus desejos serão realizados. Ser pai: casará com uma pessoa abastada.

PAISAGEM – Acontecimentos felizes. Uma paisagem agradável: prosperidade e sorte. Uma paisagem feia: evite a companhia de alguém em quem não confia.

PAIXÃO – Sucesso e prosperidade. Estar apaixonado: vencerá as adversidades. Sentir paixão por um amigo: desejo de alterações na vida amorosa.

PALÁCIO – Sucesso, mas por pouco tempo. Morar num palácio: os seus amigos gostam de si de verdade. Estar numa festa num palácio: receberá um convite inesperado.

PALAVRAS-CRUZADAS - Significa que terá desafios mentais pela frente. Dê atenção às mensagens subentendidas nas “entrelinhas” e à ambiguidade de sentidos nas palavras que lhe são ditas pelos que o rodeiam. A sua capacidade de interpretação será posta à prova.

PALCO – Bons tempos vêm a caminho. Estar num palco: para conseguir atingir os seus objectivos deverá ser mais determinado e não ter medo de arriscar. Ver amigos a representar num palco: cuide melhor da sua saúde.

PALHA – Aprenda a gerir melhor as suas finanças. Dormir numa cama de palha: período de contenção de despesas. Dar palha a animais: sorte nos negócios e transacções.

PALHAÇO – Receberá notícias que o podem deixar triste. Vestir roupa de palhaço: problemas familiares. Assistir a um espectáculo de palhaços: poderá perder a amizade de uma pessoa que não era tão transparente como aparentava.

PALITO – Cuidado com invejas, mantenha-se afastado de amigos que são menos transparentes consigo. Seja mais reservado no que diz respeito às pessoas que frequentam a sua casa.

PALMEIRA – Triunfo garantido. Ter uma palmeira perto de casa: receberá elogios merecidos, que o deixarão muito feliz e orgulhoso de si próprio. Cortar uma palmeira: tenha cuidado com a forma como lida com os colegas de trabalho. Não diga tudo o que pensa, de forma a evitar conflitos.

PANELA – Sentirá alguma tristeza, mas esta será passageira. Cozinhar numa panela: receberá apoio e demonstrações de carinho da parte de pessoas amigas. Comprar uma panela: receberá dinheiro inesperado.

PÂNTANO – Problemas na vida amorosa. Caminhar num pântano: discussões e discórdias com os amigos. Afundar-se num pântano: tenha cuidado com os falsos amigos.

PANTERA – Triunfo sobre os inimigos. Ser atacado por uma pantera: êxito e vitória. Matar uma pantera: podem ocorrer transformações significativas na sua vida, que serão muito benéficas para si.

PÃO – Receberá um convite para sair. Comer pão: conte com a ajuda dos seus amigos. Comprar pão: êxito e sucesso.

PAPA – Evite ficar dependente da aprovação alheia. Visitar o Papa: terá que se empenhar mais para conseguir alcançar os seus objectivos. Conversar com o Papa: sentirá força e vitalidade.

PAPAGAIO – Descobrirá um segredo importante. Um papagaio a falar consigo: receberá elogios. Ter um papagaio em casa: pode contar com os seus amigos.

PAPEL – Boas notícias. Escrever num papel: as suas atitudes serão julgadas. Dobrar papel: Poderá sofrer uma decepção.

PAPOILA - Fertilidade e abundância. Para seguir em frente é preciso cortar com o passado, libertar-se daquilo que o faz sofrer. Viva o presente com confiança, construa a sua vida hoje, aqui, agora.

PAR – Indecisões no campo amoroso. Um par de sapatos: desavenças e discórdia no local de trabalho.

PÁRA-CHOQUES – Poderá ter alguma dificuldade em aceitar os outros como eles são. O ser humano tem defeitos e virtudes e para sabermos viver em sociedade é preciso saber aceitá-los, pois ninguém é perfeito. Faça uma auto-análise, perdoe aos outros e a si próprio.

PARAÍSO – Felicidade no casamento. Encontrar o paraíso: aprenda a perdoar os outros e a si próprio. Estar com o parceiro no paraíso: afaste a tristeza, pense positivo.

PARALÍTICO - Energias positivas. Encontra-se em paz consigo próprio.

PÁRA-QUEDAS – Conseguirá evitar um perigo que estava próximo. Estar a descer num pára-quedas: problemas familiares. Um amigo a saltar de pára-quedas: receberá notícias enganosas.

PAREDE – Felicidade e harmonia. Escalar uma parede: conseguirá ultrapassar os obstáculos. Construir uma parede: não se isole dos que estão à sua volta.

PARENTE – Receberá notícias que o podem deixar surpreendido. Receber parentes em casa: problemas que poderão surgir. Um parente doente: evite envolver-se em desavenças familiares, seja isento e imparcial.

PARLAMENTO – Tenha cuidado para não ser vítima de enganos. Visitar o Parlamento: brigas e desavenças. Ser membro do Parlamento: haverá alterações positivas na sua vida.

PARÓQUIA – Futuro incerto. Entrar numa paróquia: a sua cabeça está muito confusa. Ser membro de uma paróquia: pense bem se os caminhos que anda a percorrer não serão demasiado arriscados.

PARQUE – Travará conhecimento com novas pessoas, que estimularão o seu intelecto.

PARTIR – Necessidade de libertação. Partir na companhia de familiares: um amigo seu pode precisar da sua ajuda. Um amigo a partir: momento de tristeza.

PARTO - Acontecimentos inesperados na sua vida. Irá ser surpreendido pela felicidade, aproveite!

PÁSCOA – Felicidade que está para chegar. Estar a passar a Páscoa com a família: poderão surgir problemas, mas serão facilmente ultrapassados.

PASSAGEIRO – Dê mais atenção aos seus familiares. Ser passageiro de um avião: esperam-no dias alegres e em harmonia com aqueles que mais ama. Os seus amigos são passageiros num meio de transporte: concretização de objectivos importantes.

PASSAPORTE – Encontra-se numa fase em que só faz o que quer, quando quer e como quer. Esta liberdade é positiva mas deverá ser doseada, principalmente quando afecta terceiros.

PASSARELA – Tem uma grande auto-confiança, mas também alguma tendência para gostar de ser o centro das atenções. Embora deva aprender a equilibrar melhor este comportamento, será reconhecido profissionalmente pela sua notável capacidade de liderança.

PÁSSARO – Cuidado, esteja atento a possíveis inimigos. Pássaros num ninho: terá harmonia familiar. Um bando de pássaros a voar perto de si: receberá um presente valioso.

PASSEAR – Receberá boas notícias. Passear com os amigos: felicidade e riqueza. Passear ao ar livre: os seus planos darão bons frutos.

PASTELARIA – Irá usufruir de vários luxos ao longo da sua vida. Entrar numa pastelaria cheia de pessoas: tenha mais cuidado com a forma como gere as suas finanças. Comer numa pastelaria: problemas de saúde.

PATINAR – Conseguirá contornar os obstáculos. Cair enquanto está a patinar: um amigo pode dar-lhe um mau conselho, saiba ser criterioso em relação ao que lhe dizem. Ver pessoas a patinar: não se deixe envolver numa situação duvidosa.

PATO – Sentirá que a justiça é feita na sua vida. Caçar patos: êxito, sucesso. Matar um pato: poderá ter de enfrentar um contratempo durante uma viagem. Acautele-se para evitar um extravio de bagagem.

PAVÃO – Poderá ter uma desilusão. Um pavão morto: os seus planos enfrentarão muita resistência. Apanhar um pavão: a sua ambição deve ser mais comedida.

PAZ – Poderá ter uma discussão com amigos. Espalhar a paz: atenção a possíveis perdas monetárias. Controle melhor as suas finanças.

– Evite o ciúme desmedido. Dores no pé: poderá passar por situações embaraçosas. Partir um pé: um familiar seu precisará da sua ajuda.

PECADO – Tenha atenção aos perigos que pode correr, evite envolver-se em situações que não lhe transmitem segurança. Cometer um pecado: surgirão na sua vida acontecimentos importantes. Um amigo que comete um pecado: não conte tanto com os outros, faça mais por si próprio.

PEDIDO – Poderá ser chamado a testemunhar num caso importante. Receber um pedido de ajuda de um amigo: atenção a pessoas que têm inveja de si. Pedir a ajuda de um familiar: satisfação e contentamento.

PEDRA – Enfrentará uma discussão com um amigo de longa data. Modere a impulsividade, não diga nada de que se poderá arrepender depois. Atirar uma pedra: alcançará uma promoção a nível profissional. Pedra preciosa: os seus negócios estão numa fase de ascensão.

PEGADAS - Ouvir os conselhos dos seus amigos ou familiares não significa que tenha de os seguir à risca. Aprenda a ser auto-confiante, sentir-se-á melhor preparado para enfrentar os desafios da vida.

PEIXE – Sorte e alegria. Pescar um peixe: o amor verdadeiro chegará à sua vida. Comprar peixe: a sua felicidade será duradoura.

PEITO – Se atravessou uma fase de desencontros amorosos ela está prestes a terminar. Seja paciente, este tipo de situações também fazem parte do percurso de uma vida.

PELE – Concretização de objectivos. Ter a pele queimada pelo Sol: os seus amigos podem traí-lo. Pele de um animal: contratempos a vários níveis.

PENA – Prosperidade e boa sorte. Usar penas como adorno: problemas de saúde. Penas de um animal: concretização de objectivos.

PENHASCO – Tenha cautela com tudo o que se passa à sua volta. Descer um penhasco: problemas no local de trabalho. Cair de um penhasco: vida longa e feliz.

PÉNIS - Insatisfação sexual. Fale abertamente com o seu parceiro, não deixe que a falta de comunicação se transforme num obstáculo na relação.

PENITÊNCIA – Terá sempre consigo as pessoas que ama. Cumprir penitência: haverá alterações positivas na sua vida. Familiares que cumprem uma penitência: problemas no lar.

PENTE – Atribulações e contrariedades. Usar um pente: problemas que podem surgir. Perder um pente: pense melhor sobre o futuro que deseja dar à sua vida afectiva. Procure ir ao encontro da sua felicidade.

PEPINO – Relação amorosa que poderá ser efémera. Comprar pepinos: se teve recentemente um problema de saúde, irá melhorar. Comer pepino: bons tempos virão.

PÊRA – Será surpreendido por alguém que não esperava. Colher pêras: desejo de diversão e bons momentos. Comer pêras: é uma pessoa digna de confiança.

PERDER – Contrariedades. Perder um objecto importante: problemas no campo amoroso. Perder um ente querido: aviso de dificuldades.

PERDIZ – Pequenos contratempos. Matar uma perdiz: abundância a nível económico. Uma perdiz a voar perto de si: êxito a nível monetário.

PEREGRINO – Você é uma pessoa solidária para com os outros. Ser um peregrino: terá força para superar os obstáculos. Ajudar peregrinos: os seus objectivos serão alcançados.

PERFUME – Felicidade e prosperidade. Comprar um perfume novo: irá encontrar uma pessoa que o fará sentir-se muito feliz. Receber um perfume de presente: uma pessoa desconhecida virá pedir a sua ajuda.

PERGUNTA – Sorte na sua vida pessoal. Fazer perguntas aos amigos: receberá uma notícia que o pode deixar triste. Um familiar a fazer-lhe muitas perguntas: problemas na vida amorosa.

PERIGO – Êxito. Enfrentar o perigo: ascensão no local de trabalho. Correr perigo: passará por contrariedades.

PERNA – Receberá dinheiro inesperado. Partir uma perna: problemas no campo das finanças. Ter pernas bonitas: ultrapassará todas as barreiras.

PÉROLA – Dificuldades. Receber um colar de pérolas: terá um casamento harmonioso. Encontrar muitas pérolas: atingirá o sucesso através do seu esforço e persistência.

PERSEGUIR – Você é uma pessoa pura e que quer o bem dos outros. Ser perseguido: os seus amigos confiam em si. Um amigo que está a ser perseguido: receberá elogios das pessoas que estão ao seu redor.

PERÚ – Vitórias na adversidade. Comprar perus: será presenteado por um amigo. Matar um peru: será confrontado com desafios complicados a nível profissional.

PERUCA – Tenha atenção se está apaixonado e quer declarar o seu amor, pois este poderá não ser correspondido. Usar peruca: felicidade no amor. Comprar uma peruca: deverá fazer alterações no seu comportamento.

PESCADOR – Receberá boas notícias. Ser um pescador: entrará numa fase em que será bafejado pela sorte. Acompanhar um pescador: as suas preocupações irão terminar.

PESCAR – Um amigo precisará da sua ajuda. Pescar na companhia de amigos: não confie em todas as pessoas que estão à sua volta. Pescar num rio: possíveis contrariedades numa relação amorosa.

PESCOÇO – Dedique mais tempo às suas obrigações no local de trabalho. Ter dores no pescoço: receberá dinheiro inesperado. Ter um pescoço comprido: riqueza e sorte nos investimentos.

PESO – Contornará os obstáculos com que for confrontado. Perder peso: será convidado para formar uma sociedade com alguém. Ter excesso de peso: o dinheiro abundará na sua vida.

PÊSSEGO – Concretização de objectivos. Apanhar pêssegos da árvore: um familiar precisará dos seus cuidados para ultrapassar um problema de saúde. Comer pêssegos: dificuldades na vida amorosa.

PETRÓLEO - Evite reprimir sentimentos, pois isso resultará em reacções explosivas e palavras impensadas. Modere as suas atitudes, pense melhor antes de falar ou agir.

PIADA – Os seus amigos apreciam a sua companhia. Contar piadas: terá um casamento feliz e harmonioso. Ouvir amigos a contarem piadas: surgirão alguns problemas a nível profissional, que terão que ser resolvidos prontamente.

PIANO – Sucesso em todas as áreas da sua vida. Tocar piano: possível desentendimento com um amigo. Ouvir um piano a ser tocado: haverá grandes progressos num projecto que tem vindo a desenvolver.

PICA-PAU – Há uma situação na sua vida que precisa de ser resolvida. Seja frontal e sincero, dê o primeiro passo no sentido da reconciliação se teve uma zanga com alguém querido.

PIEDADE – Sentirá vergonha. Ter piedade de um amigo: sofrerá uma decepção. Ter piedade de pessoas pobres: existe alguma agitação nos seus sentimentos.

PIJAMA - Preste mais atenção ao que o rodeia, pois pode estar a escapar-lhe algo importante.

PILOTO – Sorte nos assuntos sentimentais. Ser um piloto de aviões: concretização de objectivos. Um piloto que entra num avião: dificuldades.

PIMENTA – Satisfação pessoal. Cheirar pimenta: você tem um talento escondido, descubra-o! Comer pimenta: contratempos a nível afectivo.

PINÇA – Atenção, o excesso de stress profissional pode fazer com que esteja a negligenciar a vida amorosa. Dê mais atenção à sua cara-metade.

PINCEL – O seu amor é correspondido. Se está só, poderá iniciar uma nova relação amorosa que terá muito sucesso.

PINGA – Necessidade de diversão. As saídas com os seus amigos serão muito importantes para si nesta fase.

PINHEIRO – Felicidade. Cortar um pinheiro: o seu trabalho irá trazer-lhe uma grande satisfação. Um pinhal com pinheiros muito grandes: dificuldades no campo da saúde, vigie a sua tensão arterial e os seus níveis de colesterol.

PINTAR – Vida longa e próspera. Pintar o retrato de um amigo: as contrariedades serão ultrapassadas. Pintar uma paisagem: poderá realizar uma longa viagem.

PINTOR – A sua vida será tranquila e agradável. Ser um pintor: prosperidade obtida através do seu trabalho. Pintores a trabalharem em conjunto: aquilo que actualmente o preocupa será resolvido dentro em breve.

PINTURA – Receberá dinheiro inesperado. Observar uma pintura: a sua vida social será muito animada. Uma pintura de uma paisagem: felicidade no amor.

PIOLHOS – Prosperidade. Ter piolhos: será uma pessoa com uma vida abastada. Matar piolhos: os seus amigos são verdadeiros.

PIPOCA - Crescimento pessoal, novos projectos. Aproveite melhor o seu potencial, canalize-o para concretizar os seus objectivos.

PIQUENIQUE – Terá conhecimento de um segredo muito importante. Fazer um piquenique com a família: sucesso nos relacionamentos. Ser convidado para um piquenique: concretização de objectivos.

PIRÂMIDE - Protecção divina. Tenha fé, pois estará sempre protegido pelos seus guias espirituais.

PIRATA – Proteja-se de pessoas com intenções menos transparentes. Ver piratas: lucros no campo financeiro. Ser raptado por piratas: poderá ser traído por um colega de trabalho.

PISO - A segurança emocional é muito importante para si. Encontrará no seu relacionamento amoroso actual a estabilidade que procura. Se é solteiro, um casamento poderá estar para breve.

PISTOLA – A sua saúde encontra-se fortalecida. Disparar uma pistola: levará tempo até que o valor do seu trabalho seja reconhecido. Possuir uma pistola: a sua vida financeira terá alterações positivas.

PLACA - Liberdade, busca de ideais. Esta procura deverá iniciar-se dentro de si próprio em primeiro lugar, e só depois estará preparado para o próximo passo.

PLANETA – Não dê ouvidos a opiniões preconceituosas. Visitar outro planeta: seja sensato ao estabelecer metas a longo prazo. Um planeta em chamas: terá uma velhice tranquila.

PLANÍCIE – Lucros assegurados. Estar numa planície: sucesso na vida. Uma planície com a cultura morta: angústia e desespero.

PLANTA – Dificuldades nos negócios. Regar as plantas: a sua saúde vai melhorar. Plantas mortas no jardim: os seus problemas vão terminar.

PLÁSTICO - Fase em que se encontra mais sensível, mais vulnerável. O apoio dos seus amigos será essencial neste momento da sua vida. Peça ajuda, não tenha vergonha nem receio.

PLUMA – As pessoas que estão à sua volta têm muito respeito por si. Usar uma pluma no chapéu: receberá elogios da parte dos seus amigos. Estar coberto de plumas: triunfo em transacções comerciais.

PNEUMONIA – Tenha mais cuidado com a sua saúde. Ter pneumonia: sofrerá perdas materiais se não estiver mais atento. Familiares com pneumonia: problemas em casa.

– Os seus familiares irão dar-lhe todo o apoio de que precisar. Pó-de-arroz: é uma pessoa muito amada. Pó perfumado: sente-se perturbado e confuso. Concentre-se naquilo que quer para a sua vida, estabeleça metas concretas e dê o seu melhor para as alcançar.

POBREZA – Dificuldades. Ser pobre: poderá perder um objecto de valor se não estiver mais atento às suas coisas. Um amigo que cai na pobreza: será sempre uma pessoa saudável.

POÇO – Riqueza e prosperidade. Cair num poço: terá que contornar alguns obstáculos. Tirar água de um poço: ganhos monetários.

PODER – Ter poder: futuro promissor. Usar o poder para prejudicar os outros: problemas de saúde. PODRE - Não desperdice tempo com situações ou com pessoas que não trazem felicidade à sua vida.

POEIRA – Lucros financeiros. Tirar a poeira dos móveis: problemas na saúde de um amigo. Ter poeira nos livros: viverá dias muito felizes.

POESIA – Sentirá uma enorme tranquilidade interior. Declamar poesia: sentirá algum cansaço, o seu organismo precisa que lhe dê mais repouso. Escrever poesia: haverá alterações importantes na sua vida amorosa.

POLEIRO – Será convidado a assumir um cargo importante no seu local de trabalho. Estar num poleiro: obterá muito êxito, mas terá que se esforçar bastante para o manter. Subir a um poleiro: os seus amigos são-lhe fiéis.

PÓLEN - Troca de ideias e partilha de experiências com amigos.

POLÍCIA – A sua saúde está instável. Ser um polícia: perderá dinheiro se fizer um investimento de alto risco sem avaliar devidamente as consequências dos seus actos. Ser preso por um polícia: atrasos e contrariedades.

POLÍTICO – Atenção a um possível excesso de idealismo. Procure ser mais realista, preste atenção ao que se passa à sua volta.

POLVO - Fantasias eróticas e românticas. É um amante ardente e sedutor.

POMAR – Os seus amigos são leais para consigo. Ir a um pomar: harmonia familiar. Colher frutos num pomar: dificuldade em contornar obstáculos.

POMBA – Sinceridade nas relações amorosas. Avistar uma pomba branca: felicidade e boas notícias que chegarão em breve. Matar uma pomba: adversidades.

PÓNEI – Terá um casamento muito feliz. Andar num pónei: dificuldades no campo amoroso. Comprar um pónei: irá obter lucros inesperados.

PONTE – Alterações no campo profissional. Atravessar uma ponte a pé: evite fazer planos a longo prazo. Cair de uma ponte: problemas no campo monetário.

PÓQUER - Procure definir melhor as estratégias para organizar a sua vida material.

PORÃO - O seu subconsciente e intuição estão apurados. Siga o seu coração!

PORCO – Lucros fáceis de alcançar. Possuir muitos porcos: receberá um presente valioso. Comprar um porco: terá uma notícia que lhe agradará muito.

PORTA – Cuidado com os adversários. Abrir a porta a um amigo: prosperidade. Trancar uma porta: perdas monetárias.

PORTÃO – O amor entrará na sua vida. Abrir um grande portão: êxito no campo profissional. Passar um portão: receberá notícias menos agradáveis.

PORTEIRO - Poderá estar a precisar de uma orientação superior para guiar a sua vida.

PORTO - Momento ideal para viajar, de preferência acompanhado. Aproveite e faça uma viagem romântica.

POSSESSÃO – Tem uma necessidade excessiva de controlar as situações. Evite adoptar comportamentos manipuladores com o seu par, poderá vir a perdê-lo.

POSSUIR – Evite adoptar comportamentos manipuladores para com os outros. Possuir muito dinheiro: a sua teimosia pode prejudicá-lo. Possuir uma bela casa: felicidade no casamento.

POSTE – Poderão surgir dificuldades que exigirão uma maior capacidade de adaptação da sua parte para que possam ser ultrapassadas. Subir a um poste: triunfo sobre os inimigos. Contornar um poste: será vítima de calúnias.

PRAIA - Evolução a nível profissional e familiar.

PRATA – Os contratos estão favorecidos. Comprar acessórios em prata: sorte e felicidade. Encontrar objectos de prata: uma maré de sorte chegará à sua vida.

PRATELEIRA - Preocupação, ansiedade. Não permita que a indecisão acerca do futuro afecte a sua vida familiar e social. Defina melhor os seus objectivos e prioridades.

PRATO – Problemas domésticos. Partir um prato: poderá ter uma decepção com um amigo. Comprar pratos: receberá uma herança.

PRAZER – O seu esforço não será reconhecido tão depressa como gostaria. Seja persistente, não desanime! Sentir prazer: os seus colegas de trabalho não lhe são fiéis. Dar prazer à pessoa amada: casamento feliz.

PRECIPÍCIO – Estão, perto de si, pessoas pouco sinceras. Cair num precipício: receberá notícias que o deixarão preocupado. Um amigo que cai num precipício: conseguirá contornar facilmente os obstáculos.

PREÇO – Sentirá muita paz de espírito. Discutir o preço de um objecto: receberá um presente. Ser enganado e pagar um preço muito alto: a sua vida amorosa encontra-se instável, seja cuidadoso e não confie em terceiros.

PREGO – Perdas monetárias. Pregar pregos na madeira: dificuldades no casamento. Comprar pregos: as suas qualidades serão postas em causa. Esteja ciente do seu valor e defenda-se de forma honesta.

PREGUIÇA – Um amigo em dificuldades precisará da sua ajuda. Sentir preguiça: felicidade amorosa. Ter amigos com preguiça: dificuldades a caminho.

PRÉMIO – Um rival tentará prejudicá-lo. Receber um prémio: enfrentará alguns problemas na sua vida pessoal. Um familiar a receber um prémio: problemas de saúde podem afectar um familiar seu.

PREMONIÇÃO - Crescimento pessoal. Uma situação ou relação amorosa que está em evolução. Tem facilidade em prever situações, é uma pessoa muito intuitiva.

PRENSA – Tenha cuidado com alguns colegas de trabalho. Possuir uma prensa: terá desentendimentos com familiares. Uma prensa de vinho: sorte e prosperidade.

PRESCRIÇÃO - Problemas que terá de resolver. Não deixe passar as situações sem as resolver primeiro, evite criar ressentimentos desnecessários.

PRESENTE – Encontrará um amigo que não via há muito tempo. Receber um presente: os seus amigos estão dispostos a ajudá-lo. Dar um presente a um familiar: as perspectivas para atingir o sucesso são boas.

PRESIDENTE – O seu esforço será brevemente reconhecido. Ser eleito presidente: você é uma pessoa muito estimada e valorizada por aqueles que o rodeiam. Um amigo que é presidente: receberá uma notícia que poderá alterar a sua vida.

PRESTAÇÃO - É uma pessoa ponderada e sabe resolver as situações uma de cada vez.

PRESUNTO – poderá ter dificuldade em honrar os seus compromissos. Comprar um presunto: acontecimentos positivos que chegarão à sua vida muito em breve. Fatiar presunto: melhorias a nível monetário.

PRETO – Passará por uma fase de tristeza. Vestir roupa preta: não deixe que o desalento se instale na sua vida. Ver tudo preto: esteja mais atento para não ser enganado pelos que o rodeiam.

PRIMAVERA – Receberá notícias que o deixarão muito animado. Desejar que a Primavera chegue: o seu casamento será harmonioso e feliz. Passear num dia de Primavera: pode ser traído por alguém que lhe é querido.

PRIMO – Um familiar irá solicitar a sua ajuda. Reunir todos os seus primos: problemas na vida familiar. Um primo a passar dificuldades: felicidade na família.

PRÍNCIPE – Receberá um presente de alguém que muito estima. Ver um príncipe: não passará por dificuldades. Casar com um príncipe: você é uma pessoa muito amada.

PRISÃO – Harmonia no lar. Estar na prisão: sorte e prosperidade. Visitar um familiar que está na prisão: sorte no campo das relações pessoais.

PROBLEMAS – Mudanças significativas irão ocorrer na sua vida. Ter problemas graves: desejo de libertação. Não conseguir resolver os problemas: alcançará o sucesso. Confie mais em si.

PROCISSÃO – Alegria, vitalidade. Estar presente numa procissão: os seus desejos irão concretizar-se brevemente. Uma procissão com muitas pessoas: nem todos os seus amigos são de confiança. Saiba conhecer melhor as pessoas que estão à sua volta.

PROFESSOR – Desejo de libertação e modificação no campo amoroso. Ser professor: os seus amigos são-lhe fiéis. Ter um professor particular: está preocupado com um assunto que não tem tanta importância como a que você lhe está a atribuir.

PROFETA – Cuidado com as falsas promessas que lhe fazem. Ser amigo de um profeta: concretização de objectivos. Um profeta seguido pelos seus fiéis: problemas que estão a chegar.

PROMESSA – Fazer uma promessa: receberá notícias muito agradáveis. Um amigo que lhe faz uma promessa: concretização de objectivos.

PROPINA - Empenhe-se mais no trabalho, lute por aquilo que quer. Não fique à espera que o sucesso lhe bata à porta, vá atrás dele!

PROPOSTA – Receberá um convite muito importante. Receber uma proposta: prosperidade e vida longa. Fazer uma proposta a um amigo: alguém deseja prejudicá-lo. Seja prudente e discreto nos seus actos, não revele as suas intenções e desejos a qualquer pessoa.

PROPRIEDADE – Terá um casamento muito feliz. Possuir uma propriedade muito grande: procure tomar decisões com base na razão e não meramente por impulso. Vender uma propriedade: passará por dificuldades financeiras.

PROSTITUTA – Poderá iniciar um novo romance, que será arrebatador e irá fazê-lo mudar os seus conceitos sobre o amor. Fase muito boa na vida amorosa.

PÚBLICO – Descobrirá um segredo importante. Estar no público a assistir a um espectáculo: os seus familiares serão sempre unidos. Um tumulto no público: felicidade na família.

PUDIM – Será sofrer uma traição por parte de um amigo. Fazer um pudim: lucros no campo financeiro. Comer pudim: problemas de saúde. adopte uma alimentação mais equilibrada.

PULGA – Passará por uma fase de maior introspecção. Matar uma pulga: enfrentará algumas dificuldades em contornar os obstáculos. Ter pulgas em casa: terá uma surpresa indesejada.

PULMÃO – Problemas de saúde. Ter dores nos pulmões: problemas na saúde dos seus familiares. Retirar um dos pulmões: desilusão no campo amoroso.

PULSO – Poderá fazer uma grande viagem. Deslocar um pulso: conhecerá novas pessoas que entrarão para o seu círculo de amizades. Ser agarrado pelos pulsos: evite contradizer-se.

PUMA - Simboliza a beleza selvagem, o poder, a emoção pura. Está associado ao poder feminino.

PUNHAL - Liberte os seus desejos sexuais, expresse as suas vontades sem receios nem pudores.

PUNIR – Contentamento inesperado. Ser punido: receberá um presente. Um amigo a ser punido: terá notícias de um familiar que está longe.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.