Dreams

Sonhos começados pela letra N

NABO – Desapontamentos. Comprar nabos: evite depositar demasiadas expectativas em algo que poderá ser mais difícil de concretizar do que você esperava. Comer nabos: ultrapassará quaisquer problemas de saúde.

NADAR – Receberá muito amor e carinho. Nadar num rio: o perigo anda a rondar, esteja atento. Não conseguir nadar: obterá êxito nos seus propósitos, seja determinado.

NAMORADO – Passará por momentos complicados na sua relação amorosa. Ter um namorado bonito: contratempos nas relações. Ver o namorado com outra pessoa: tenha cuidado com possíveis rivais.

NAMORAR – A sua vida amorosa atravessa uma fase muito positiva.

NARIZ – Dificuldades no campo financeiro. Magoar o nariz: é possível que seja traído por um amigo. Um nariz feio: sorte em questões de dinheiro.

NASCIMENTO – Necessidade de cortar com problemas do passado. Nascimento de uma criança na família: riqueza e abundância. Ajudar no nascimento de uma criança: os seus projectos poderão não correr como espera, analise-o e faça os ajustes necessários.

NATA – Terá de cuidar de um familiar que se encontra doente, mas será uma situação passageira.

NATAL – Você é uma pessoa abençoada. Ir à Igreja no Dia de Natal: boas notícias inesperadas. Uma ceia de Natal: harmonia familiar.

NAUFRÁGIO – A sua vida poderá assumir um novo rumo. Perder a vida num naufrágio: um amigo, que há muito não via, vai chegar em breve. Amigos seus num naufrágio: a sua família terá de lidar com uma situação inesperada.

NAVALHA – A sua vida amorosa atravessa uma fase complicada. Usar uma navalha: terá uma desavença brevemente, mantenha a calma em todas as situações. Cortar-se numa navalha: aprenda a controlar melhor as suas emoções.

NAVIO – Conseguirá alcançar e manter a estabilidade na sua vida. Estar num navio: receberá notícias inesperadas. Um navio a afundar: abundância de dinheiro.

NEBLINA – Melhoria a nível monetário. Estar rodeado de neblina: problemas na família. A neblina a desaparecer: os problemas que agora o incomodam serão ultrapassados.

NEGÓCIOS – Poderão dizer algo sobre si que não corresponde à verdade. Esclareça os factos e mantenha-se afastado de boatos e mal-entendidos. Fazer negócios: só conseguirá atingir os seus objectivos se lutar por eles com mais empenho e perseverança. Ganhar dinheiro nos negócios: receberá lucros inesperados.

NEGRO – Problemas nos negócios. Muitas pessoas de raça negra: receberá boas notícias. Ter um parceiro negro: receberá um presente agradável.

NESPEREIRA – Felicidade assegurada. Ter uma nespereira perto de casa: você é uma pessoa bafejada pela sorte. Apanhar frutos de uma nespereira: passará por acontecimentos agradáveis, que o favorecerão.

NEVE – Colherá os frutos daquilo que semeia. Neve a cair intensamente: a sorte estará a seu lado. Brincar com os amigos na neve: a sua saúde não será afectada.

NEVOEIRO – Dificuldades no campo profissional. Estar envolto em nevoeiro: poderá ter uma desilusão. Viajar com nevoeiro: tenha mais cuidado com a forma como gere as suas finanças.

NINHO – Será favorecido pela sorte. Um ninho cheio: casamento para breve. Encontrar um ninho com ovos: felicidade no lar.

NOBREZA – Conte com novos desafios na sua vida. Ser um membro da nobreza: a sua saúde precisa de maior atenção. Receber nobres em casa: perdas financeiras.

NÓDOA – A sorte está do seu lado. Ter uma nódoa na roupa: falta de motivação para concretizar objectivos. Limpar uma nódoa: a sua saúde não será afectada.

NOGUEIRA – Alegria, prosperidade. Apanhar nozes numa nogueira: vitória perante os inimigos. Plantar uma nogueira: problemas no campo profissional.

NOITE – Tristeza. Estar perdido na noite: um familiar poderá precisar da sua ajuda. Sair de casa à noite: sorte ao jogo.

NOIVADO – Precisa de redefinir as suas metas e de encontrar novos objectivos para a sua vida. Ficar noivo: lucros e ganhos monetários. Um noivado a ser desfeito: dificuldades e percalços, reformule os seus projectos.

NOME – Receberá boas notícias brevemente. Ouvir chamar o seu nome: receberá a visita de um familiar que lhe é muito querido. Alguém trocar o seu nome: problemas no campo amoroso.

NORA - Discussões familiares. Evite situações duvidosas e esclareça de imediato qualquer mal-entendido.

NOTA - Promoção ou aumento. Fase muito positiva a nível profissional.

NOTÍCIAS – Os seus amigos são-lhe leais. Ouvir boas notícias: sorte a todos os níveis. Ouvir más notícias: sentir-se-á satisfeito com o resultado dos esforços que tem feito nos últimos tempos.

NOVE – (NÚMERO 9) Se no seu sonho aparece o número 9, ele anuncia uma semana muito romântica e intensa do ponto de vista afectivo. O seu par irá mostrar-se particularmente carinhoso e terno. Se está só, a seta do Cupido poderá atingir o seu coração nos próximos dias! Deixe-se levar pelas emoções sem receios, ame e seja feliz! A nível profissional é aconselhável ser prudente, evitando contrair empréstimos ou fechar negócios. Poderá, por outro lado, ter alguma sorte em jogos, desde que saiba agir com prudência e sabedoria. Dica: aproveite esta fase para investir na decoração da sua casa, melhorando o espaço onde vive. Os próximos dias são muito favoráveis para definir novas metas e estabelecer objectivos a médio prazo. É uma boa altura para iniciar uma dieta.

NOVELA - Está numa fase mais vulnerável a nível emocional. Não exija demais do seu parceiro, compreenda as diferenças existentes entre o homem e a mulher.

NOVELO – Seja corajoso e enfrente as situações com calma e ponderação.

NOVIDADE – Haverá mudanças na sua vida. Sonhar com sapatos novos: tem novos caminhos a percorrer a nível profissional ou amoroso. A compra de uma casa nova: representa um amadurecimento da sua personalidade, uma maior consciencialização do seu “eu”.

NOZ - Cuidado com invejas que podem estar à sua volta.

NU – Adversidade, tristeza. Estar nu em público: ficará decepcionado com amigos que descobrirá serem pouco verdadeiros. Ver pessoas nuas: poderá sofrer uma injustiça. Esclareça a situação sendo directo e frontal.

NÚMEROS – A sua dignidade e honra não serão abaladas. Números pares: não se precipite a tomar resoluções importantes. Números ímpares: receberá um prémio.

NÚPCIAS – A felicidade está a chegar à sua vida. Estar num casamento: lucros, vantagens financeiras. As núpcias de um amigo: problemas no lar.

NUVENS – Um novo amor surgirá na sua vida. O céu coberto de nuvens: problemas no local de trabalho. Nuvens muito escuras: infelicidade provocada por uma notícia inesperada.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.