Dreams

Sonhos começados pela letra H

HABITAÇÃO – Família, estrutura familiar. Entrar numa bela casa: aumento dos bens. Mandar construir uma casa: prosperidade futura. Ver uma casa a arder: possíveis prejuízos. Ver uma casa em demolição: perda considerável, a não ser que a casa seja reconstruída no sonho.

HARÉM – Gosto pelo luxo, pelo que de bom e bonito a vida tem para lhe proporcionar. Irá descobrir verdades encobertas.

HARMÓNICA - Deve permitir que a alegria entre na sua vida. Harmonia entre os seus pensamentos e acções no dia-a-dia.

HARPA – Um problema de saúde poderá afectar uma pessoa próxima. Tocar harpa: não confie cegamente em todos os seus amigos. Ouvir tocar harpa: desejo de adquirir objectos caros.

HELICÓPTERO - Pilotar um helicóptero anuncia lucros rápidos. Viajar num helicóptero: fará negócios inesperados.

HEMORRAGIA - Um acontecimento importante na sua vida poderá transformá-la.

HERANÇA – Uma decepção ou desilusão poderá entristecê-lo. Receber uma herança: um familiar que sofre de um problema de saúde precisa de si. Não estar contemplado numa herança: dificuldades financeiras.

HERÓI – Mudanças significativas na sua vida. Ser um herói: felicidade garantida. Um herói a salvá-lo de uma desgraça: vencerá os inimigos.

HÍMEN - Falta de auto-confiança, insucesso numa relação sexual. Se for mulher: tenha cuidado com as propostas que um homem lhe poderá fazer; se for uma proposta amorosa, será favorável.

HINO – Sucesso geral. Cantar um hino: mudanças que serão favoráveis. Ouvir cantar hinos na igreja: se está doente, a sua saúde vai melhorar.

HIPNOTIZAR - Está muito compenetrado, analise os seus objectivos. Boa fase para novos relacionamentos.

HISTERIA – Tem uma mente activa, fervilhante, cheia de projectos que irá concretizar.

HISTÓRIA – Será bajulado pelos seus amigos. Contar uma história: dificuldades financeiras. Ouvir uma história: algumas privações.

HOLOFOTE – Poder de comunicação, dom da palavra. É amigo dos seus amigos, tenta ajudá-los com a sua sabedoria. Se vir um holofote com a luz apagada: existem assuntos que estão mantidos em segredo.

HOMEM – Boa sorte. Um homem gordo: aventuras perigosas. Um homem com mau aspecto: os seus amigos podem afastar-se de si.

HOMENAGEM – Será recompensado pelo seu trabalho, tenha confiança em si.

HOMICÍDIO – Vida longa e feliz. Cometer um homicídio: prosperidade e sucesso. Ser vítima de um homicídio: conseguirá contornar os obstáculos.

HOMOSSEXUAL – Lucros a nível financeiro. Ser homossexual: bons tempos virão. Conhecer um homossexual: segurança.

HORA – Os seus desejos podem demorar a concretizar-se. Olhar para o relógio: perderá um amigo. Um relógio a dar horas: riqueza.

HORIZONTE – Se não houver nuvens no céu é um sonho muito favorável, pois revela paz e tranquilidade.

HORÓSCOPO – Ganhos monetários. Ler a previsão de um horóscopo: problemas que se avizinham. Ler a previsão para o signo do seu parceiro: problemas na vida amorosa.

HORTA - Alguém pode tentar prejudicá-lo, mas não irá conseguir.

HORTELÃ – Amor sincero e ardente. Comer hortelã: concretizará os seus desejos. Cozinhar e utilizar hortelã: se necessitar, os seus amigos irão ajudá-lo.

HOSPEDARIA – Tristeza. Estar a descansar numa hospedaria: a coragem é uma das suas maiores qualidades. Ser dono de uma hospedaria: podem surgir problemas complicados, mas com calma e sabedoria conseguirá resolvê-los.

HÓSPEDE – Atenção, poderá ter que pagar uma dívida contraída por outra pessoa.

HOSPÍCIO – A sua saúde não será abalada. Estar num hospício: surgirão problemas que terá de resolver. Sair de um hospício: um problema que tinha na sua vida está prestes a ser ultrapassado.

HOSPITAL – Miséria e dificuldades financeiras. Visitar alguém num hospital: um amigo seu terá um problema de saúde. Estar internado num hospital: mudanças importantes, que podem trazer com elas alguma desilusão.

HÓSTIA – Escritura de uma casa ou de um testamento.

HOTEL – Concretizará os seus objectivos. Estar hospedado num hotel: lucros financeiros. Avistar um hotel ao longe: receberá notícias agradáveis.

HUMOR – Problemas na sua vida amorosa. Estar de mau humor: existe alguma falsidade à sua volta. Estar de bom humor: desavenças e problemas familiares.

 

VOLTAR AO SIGNIFICADO DOS SONHOS
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.